Música: You're the best - MAMAMOO.
##########################
Adrien POV.
Eu não conseguia entender. Por que a Mila agiu desse jeito? Sempre que eu recebia cartas dela, ela dizia que estava indo tudo bem e que gostava de morar com nossos tios.
Mas... Agora que ela disse isso, acho melhor eu ir falar com a Mari...
***
--Não senhor, sra. Dupain Cheng já foi liberada a quase 30 minutos atrás. Eu sinto muito.
--Okay, obrigado. --falei e saí do hospital.
--A tua irmã disse que ela não estaria aqui. Ou você achou realmente que ela iria te esperar?
--Cala a boca Plagg. Mostrar as garras. --falei assim que entramos em um beco ao lado do hospital.
Enquanto eu passava ao lado do parque, pude ver uma cabeça azulada em baixo com versando com uma vermelha. Parei perto para poder observar melhor e percebi que era a Mari e o Nathaniel.
--N-não se p-preocupe, M-marinette. T-talvez e-ele d-deva ter s-se a-atrasado p-por a-algum m-motivo...
--Ah Nath... --Nath?? --Eu não sei...
--M-mas M-marin-nette...
--Nath se acalme... --ela sorriu e ele retribuiu o sorriso.
--O-olha.., M-marinette... Hm...
--Oque foi? Pode falar... --ele respirou fundo.
--S-se... V-você q-quiser... P-p-podemos... S-sair?
Assim que ele disse isso meu mundo caiu, prestei mais atenção a conversa.
A Mari tinha ficado imóvel, e o encarava meio corada, ele estava inquieto mas continuava a encarando. Assim que a Mari abriu a boca pra falar, não aguentei e pulei até eles levando a Mari para longe dele com uma velocidade que nem eu mesmo sabia que tinha.
--ME SOLTA!!
não respondi.
--CHAT NOIR!! MANDEI ME SOLTAR!!
A soltei só assim que chegamos ao quarto secreto na torre Eifeel.
--PRA QUE FEZ ISSO??? --fiquei calado. --VAMOS CHAT! ME RESPONDA!!
me encolhi um pouco assim que ela gritou mais.
--E-eu... n-não sei...
--ISSO NÃO É RESPOSTA! E VOLTE AO NORMAL! NÃO QUERO ENCARAR O HERÓI DE PARIS!!
Fiz oque ela mandou. Ela suspirou tentando se controlar.
--Me.Responda.Agora. --ela disse fazendo uma pequena pausa entre as palavras. --POR QUE RAIOS VOCÊ NÃO FOI LÁ NO HOSPITAL E AGORA ME TRÁS ATÉ AQUI????
--M-mari... C-calma...
--CALMA NADA ADRIEN!!
--M-mari... p-pessoas p-podem nos ouvir... --ela respirou fundo denovo e sentou no sofá.
--Okay, estou calma. Agora. Se explique. --ela disse me olhando com raiva nos olhos.
--M-me desculpe, Mari... Eu não fui por que... --parei te falar.
--Ocupado você não estava. --ela disse. --Você não tem nada programado para hoje.
falou tentando soar o mais calma possível.
--Você está certa... Eu não tinha nada pra hoje...
--ENTÃO ME DIZ LOGO O PORQUE!!
--É MAIS DIFÍCIL DO QUE VOCÊ PENSA, MARINETTE!!
Percebi o que tinha acabado de fazer e me acalmei, Mari me olhava com os olhos um pouco arregalados, mas logo se tocou e voltou ao normal. Ela virou a cabeça de lado.
--Olha... Me desculpe... Eu não sei oque eu estava na cabeça para não ir te ver, talvez culpa. Mas ai eu te vi com o Nathaniel... E... Não sei, só não queria ver você com ele... E você o estava chamando de 'Nath'. --fiz questão de demonstrar o nojo que sentia. --Não quero ver mais você com ele...
--Isso é serio, Adrien? Você simplesmente teve um ataque de ciumes e me tirou de lá a força?? --ela riu irônica. --Eu mereço. Imagino também que ouviu o que o Nath disse. --falou dando enfase ao 'nath'. Concordei com a cabeça. --Bom... Tikki, transformar.
A encarei surpreso.
--Você vai aceitar???
--Isso não é da sua conta.
--Mas Mari-
--Dá pra você ficar calado? --me assustei com o tom de voz dela e por ela ter falado aquilo. --Até mais, Adrien.
Disse e saiu da torre me deixando sozinho.
--Bem feito.
--Cala a boca, Plagg.
Continua...
#########################
Cap. dps de slá quanto tempo aí ahsuauhs
Acho que tá horrível, mas eu tava querendo fazer algo e slá. Pensei em vir escrever ahsuahs
Bom, votem e comentem o que acharam.
Ps.: Provavelmente hoje, ou amanhã eu irei fazer umas correções nos caps. Por que eu fui ler o cap. anterior desse, e percebi que estava mt parecendo que era da outra fanfic (meu mundo destruido.) então estou achando que eu sem querer confundi as historias das fanfics ahsuahsuahs
Ps2.: Talvez eu volte a postar os caps. de Miraculous Story. Eu ainda não me sinto confiante mas sinto que já esta na hora de eu voltar a postar, então até lá, a fanfic continua parada.
'Obviamente neh, Haru ahsuahsuahs' foi oque pensei agora :')
Até o próximo cap. :3
Bjs da viciada ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
أدب الهواة"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...