35- Bye bye litte buterffly..

256 17 8
                                    

Primeiramente: Mals ñ postar domingo passado, eu viajei e estive sem wifi.

Segundamente: Eu até pretendia postar dois capítulos como desculpa, mas ñ vai dar (acho), se der, eu posto ;P

Obs: isso aqui ñ é a continuação do bônus, e sim da fanfic em si.

############################

Pov's Ladybug

--Calma my lady, talvez ela não comece estragando tudo de cara..

BUM!!

--É sério gatinho? Então oque foi esse barulho? --ele riu e coçou a parte de trás da nuca.

***

--Olá mais uma vez Ladybug, e Chat Noir.

Huànmiè cresceu... Ficou bem maior... (vai ter ft no final)


--My lady... Não é por nada não.. Mas esse gatinho aqui está com medo ;-;

--Tudo bem Chat.. Senta ali vai, mas se eu precisar de ajuda...

--EU VOLTO CORRENDO!! Não é mesmo, my lady?! --ele disse sorrindo e fazendo uma reverência, fiz carinho em sua cabeça e depois ele saiu.

--Certeza que consegue me derrotar sem ele?

--Claro, por que não teria? Sou a Ladybug!

--HAHAHAHAHAHA!! Se eu não estivesse atrás de Marinette até brincava com você! Bom, ela deve estar em casa... --ela olhou pra minha casa. --Então não deve sair de lá... Por tanto... --voltou a me encarar. --Seus Miraculous.
Estendeu a mão em minha direção como se estivesse realmente esperando que eu desse MESMO os meus miraculous.

Comecei a rir.

--Você está querendo um aperto de mão, Huànmiè? Me desculpe, mas sou alérgica a ilusões, mesmo seu nome dizendo que você não tem nenhuma.

Pov's Chat

Estava tudo muito tranquilo, elas só estavam conversando...
My lady tá aprontando alguma, e não acho que seja coisa boa...

***

AI MINHAS SANTAS 9 VIDAS!!

--MY LADY!!!

Bom, xô explicar oque aconteceu... Depois de um tempo de conversa, Huànmiè simplesmente pulou em cima de my lady ;-;

--FICA AÍ CHAT NOIR!! --Chat Noir... Ok, é meu nome.. Mas Magoou... Ela nunca me chama assim.

Em todo caso, obedeci e fiquei sentado.
My lady dava socos na cara de Huànmiè e a mesma retornada com socos, só que por trás.
Sei que my lady não quer a minha ajuda, não por que ela consegue, mas sim por que ela quer MOSTRAR que consegue sozinha, mesmo sabendo que não consegue.

Saí de onde eu tava bem de fininho, fui pra onde my lady estava lutando e me escondi atrás de Huànmiè, perto de umas árvores.
Estendi o meu bastão de uma árvore a outra a espera de Huànmiè cair enquanto andava para trás.
My lady acabou me vendo e me lançando um olhar mortal, mas continuou lutando contra Huànmiè e a empurrando para trás, até que ela chegou perto de mim e tropeçou, caindo de costas e ficando presa no meio das árvores.

--Lucky Charm!! Uma cola? Aaaah!!

--Joga logo em cima dela my lady!! --falei rindo.

--Larga de ser chato, seu chato!

--Seu chato, my lady. --falei e fiz uma reverência oque fez my lady rir um pouco enquanto jogava a cola em cima dos braços e das pernas de Huànmiè para ela não fugir dali.

--Agora o objeto, qual é my lady?

--Deve ter algo nos punhos, ela não os abriu um segundo sequer, olha aí no da direita que eu olho no da esquerda! (Huànmiè estava desmaiada).

--Okaaay!! Aqui my lady! Uma foto min- digo, de Adrien Agreste! --my lady riu e chegou mais perto.

--Boa gatinho! --ela bagunçou meus cabelos. Depois rasgou a foto. -- Seu reinado do mal acaba aqui akuma... Bye bye borboletinha... Miraculous Ladybug!!! Vamos pra casa gatinho... Tô morta! --a peguei no colo. --Me solte! Agora!!

--Não! --comecei a rir e a pular sobre os prédios em direção a minha casa, enquanto my lady ficava, por algum milagre, quieta no meu colo, ela parecia um bebê, olhei seu rosto e vi que a mesma dormia. Pelo visto estava mesmo cansada...
Assim que entrei em casa ela saiu do meu colo -achei q estivesse dormindo, mas ok. -e me deu um beijo na bochecha.

--Bom gatinho... --sorriu e logo depois de des-transformou, deitando em minha cama em seguida. Como eu amo essa garota... --estou morta, por favor, não me acorde até irmos levar as roupas da Mila!

--Claro my lady! --falei rindo e deitei ao seu lado, a abraçando por trás e mexendo em seus cabelos.

Continua...
############################

Eain :v

 Tudo bom com vcs? :3

Quanto tempo n é mesmo? :v

Ok, tô enrolando, aqui como é a Huànmiè :3

Ok, tô enrolando, aqui como é a Huànmiè :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bjs de uma viciada :v

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora