7- Pesadelo

1.1K 83 16
                                    

Chat on

Eu e My Lady estávamos lutando contra Pesadelier quando ele ia atirar em mim e my lady apareceu na frente sendo atingida.

--LADYBUG!! --ela estava caída em meus braços com os olhos fechados e parecendo estar tendo o pior pesadelo do mundo...

--Ora ora, parece que foi a joaninha que salvou o gato dessa vez. --ele estava rindo, não aguentei, a raiva já estava me consumindo, coloquei my lady no chão em um lugar seguro e falei para Pesadelier:

--Pesadelier, até agora VOCÊ colocou pesadelos nas pessoas, agora será VOCÊ que terá o pior dos pesadelos!!

--Pode vir gatinho, mas quem terá o pesadelo é você! Ao ver sua "my lady" sofrendo com os piores pesadelos dela!! --ele riu mais uma vez.

Pulei para cima dele desviando de todos os raios, mas uma coisa que eu não sabia era... Onde está o Akuma??

Ladybug on

Pesadelier havia me acertado e agora eu estava pressa em meus piores pesadelos, eu sentia tudo que vinha de fora, mas não conseguia falar nada.

*Pesadelo on*

--Chat... Por favor... --eu continuava pedindo a Chat não se afastar de mim...

--Como eu pude me apaixonar por você? Você não é nada comparada a Chloe!!

--Chat... --comecei a chorar, e a chorar muito... --Por favor.. Não me deixe sozinha... Não vá embora...

--Ora! eu não irei te deixar sozinha. --sorri um pouco. --Eu ainda quero ser o herói de Paris, você ira me ver, mas não falar comigo. --meu sorriso sumiu, e um surgiu no rosto de Chat. --Ah... Não chore na minha frente! Vá para casa e chore sozinha, Marinette!

Der-repente varias pessoas surgiram a minha volta e minha transformação acabou, Tikki apareceu voando na minha frente...

--Como o MEU miraculous foi parar nas mãos de uma pessoa como você? Eu merecia coisa melhor! --comecei a chorar mais uma vez.

--Marinette?... --Alya falou se aproximando de mim.

--Alya... --falei parano de chorar um pouco.

--Você é a Ladybug? --ela perguntou. --Eu não acredito que a Ladybug era uma pessoa como você! E que eu fui sua amiga esse tempo todo e você não tinha me falado nada... --ela foi se afastando e voltei a chorar, depois de um tempo Adrien chega.

--Adrien...

--Mari.. --ele passou sua mão pelo meu rosto e eu sorri de canto. --Tão ingenua... --meu sorriso se desfez e um surgiu no rosto dele. --Não chore.. Isso não cai bem para a imagem da Ladybug...

--Eu ainda me pergunto como amei você.. Acho que era por ser a Ladybug, a "heroína" de Paris.

Desabei! Chorei como nunca chorei antes na vida...

*Pesadelo off*

Chat on

--Já sei!! --acabei gritando sem querer.

--Já sabe o que bichano? --disse Pesadelier sem parar de me atacar e eu sem parar de desviar.

--Você já sabe o que eu sei. --retruquei e sorri, Pesadelier ficou ainda com mais raiva e atirando mais rápido do que antes, e o que ele não sabe é... eu sei onde esta o Akuma! Ele está em um livro de contos de fadas presso em sua cintura. Como eu não tinha reparado antes??

My Lady continuava chorando no lugar onde eu a deixei, a raiva aumentou, mas me controlei para não ser vitima de um Akuma. Corri sobre os prédios com Pesadelier me seguindo, o levei para a parte da piscina no hotel do prefeito Bourgeois, até que ele ficou em cima da plataforma da piscina.

--CATACLISMO!! --usei o cataclismo na plataforma fazendo a mesma quebrar e Pesadelier cair e ficar presso. Corri para cima dele que tentava se soltar, peguei o livro esquivando de seus raios e o rasguei, o Akuma saiu do livro e peguei aquela borboleta preta, corri para onde my lady estava, chegando lá esmaguei o Akuma já que não tinha como eu purifica-lo, o Pesadelier voltou ao normal e as pessoas também, my lady acordou pulando assustada e chorando mais do que estava antes. Nem pensei duas vezes, a abracei e comecei a mexer em seus cabelos.

--Calma My Lady.. Já passou... --ela me abraçou também e começou a chora mais.

--C-chat.. --ela começou a falar entre soluços. --m-me prometa..q-que n-nunca vai m-me deixar!... --Eu a abracei mais forte, mas isso não foi por muito tempo, pois varias pessoas e repórteres estavam vindo falar com a gente, coloquei my lady no meu colo e a levei para o "nosso lugar". Quando chegamos ela se des-transformou e eu também, ela voltou a chorar, eu já não aguentava mais ver isso, mas também não sabia o que fazer..

--Marinette.. Não chore... --Tikki apareceu e começou a fazer carinho na cabeça da Mari. --Tá tudo bem agora.. Veja.. O Adrien está bem aqui, na sua frente... --a Mari levantou a cabeça e quando me viu correu para mim e me abraçou com força, corei um pouco, mas depois retribui o abraço.

--Ad-Adrien.. --ela falou ainda chorando.

--Shh... Não precisa falar nada.. --falei deitando ela com a cabeça nas minhas pernas e mexendo em seus cabelos, ela parou de chorar um pouco e acabou dormindo. --Tikki... --chamei por ela cochichando.

--Sim Adrien?! --ela falou flutuando na minha frente.

--Você viu que tipo de pesadelo a Mari teve? --ela concordou com a cabeça. --Então.. Você poderia..?--falei apontando pra minha cabeça, para ela mostrar para mim o que ela viu.

--Claro Adrien.. Mas.. Talvez você não ira gostar muito do que vai ver...

--Eu quero ver Tikki... Se for pra ajudar a Mari... Eu irei ver... --ela sorriu e se aproximou mais de mim, sentou em minha cabeça e começou a passar as imagens.

Depois de alguns minutos ela parou e eu percebi que eu... Eu.. Estava chorando...

--Obrigado Tikki...

--De nada Adrien... --ela sorriu, e eu sorri também.

--Pode ir passear com o Plagg se quiser.. --depois que falei isso o Plagg apareceu na minha frente.

--Isso Tikki, vamos! --ele nem esperou a Kwami responder e foi logo puxando ela pelo bracinho.

Assim que eles se foram voltei a olhar para my lady, me deitei na grama e coloquei ela ao meu lado, abracei ela, e depois de um tempo, dormi abraçado a ela.

Continua...
###########################

Olá viciados!! Estão gostando da fanfic?? :3

Espero que sim! kkkkkkkk

Coloquem nos comentários desse cap. Se vocês querem 1 ou 2 capítulos por dia, aí eu irei organizar um horário e falarei para vocês!! E agora a melhor noticia... ACABARAM OS TRABALHOOS!!

Uhuuuuu!!! Tô livree!! E hoje é Sexta-Feira, MELHOR dia!!

Bjs da viciada ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora