10- A Surpresa...

914 73 16
                                    

Como prometido! Mais um capítuloo!!
Uhuuu!!! kkkkkk
Aproveitem o Cap. ;)

###########################

Marinette on

--Então... --ele começou.
Olhei para ele, que o mesmo na hora que eu virei a cabeça me roubou um beijo, eu me assutei por um tempo mas correspondi, quando paramos eu estava super vermelha.
--T-tem que p-parar c-com is-isso... --ele riu, tão fofo...
--Eu adoro quando você fica assim... --ele ainda estava sorrindo e eu corei. --Vamos?
Concordei com a cabeça meio baixa, estava muito corada, então ele levantou minha cabeça (de novo) me fazendo olhar para ele (de novo).
--Não fique assim, My Lady. --ele sussurrou no meu ouvido com voz de Chat (n/n: vcs já sabem ql é kkk)
--T-tá... ele me abraçou . --v-você está sendo muito fofoe carinhoso hoje, o que esta tramando gatinho? --falei esse 'gatinho' no ouvido dele. Olhei para ele meio curiosa.
--Surpresa. --ele sorriu, aquele sorriso lindo... Fiz uma cara de emburrada e ele me deu um beijo rápido. --Pare de ser fofa sua fofa! --aquele sorriso de novo... QUE FOFO!! Minha fez, fui e roubei um beijo dele que o mesmo correspondeu, nós ouvimos passos vindo em nossa direção (estávamos em uma sala sentados no sofá, o braço dele estava sob o meu pescoço, estávamos MUITO juntos) eu tentei me separar dele mas o mesmo não deixou.
--Não... --ele sussurrou sorrindo.
--Adrien a... --era a Nathali, ela estava nos olhando, eu sentia isso (eu estava de cabeça baixa) --A limousine já está lá fora...
--Obrigado Nathali. --ela acenou com a cabeça e saiu, vi que ela tinha um pequeno sorriso no rosto.
--Vamos My Lady? --só assenti com a cabeça e fomos para o carro (n/n: eu me buguei escrevendo isso aqui, não sabia se colocava carro ou limousine kkkkk)
--E-então... --comecei e ele olhou para mim, ele estava com o braço ainda sob o meu pescoço. --Você vai me deixar em casa e depois vai embora? --ele sorriu.
--Não sei My Lady...

Adrien on

--Não sei My Lady... Se você quiser... --sorri para ela e a mesma corou e eu sorri mais ainda.
--E-eu q-quero... --ela estava olhando para a janela mas dava para perceber que estava muito corada.
Eu sorri e a abracei, ela corou mais ainda. Falei em seu ouvido:
--Nunca se afaste de mim My Lady.. --ela virou e me abraçou também.
--Nunca... --não aguentei (a janelinha da limousine estava fechada, ainda bem) me afastei um pouco dela e levantei sua cabeça para ela me olhar e depois a beijei, ela correspondeu a todos os beijos até que o carro parou e nos sem querer caímos, ela caiu e cima de mim e estava super corada, mas acho que eu também estava.
--D-desculpa... --ela falou se levantando. Não deixei, puxei ela e a abracei forte.
--Daqui você não sai... --sorri para ela e ela corou violentamente.
--A-Adrien.. O-o mo-motorista....
É mesmo tinha esquecido que ele que abre a porta ^^'
Soltei ela, mesmo não querendo, e o motorista abriu a porta na hora.
--Chegamos senhor...
--Obrigado.. Vamos Mari?! --ela assentiu com a cabeça. --Ah, pode ir, quando eu for pra casa eu ligo, eu vou apé.
--Sim Senhor! --e ele foi embora.
A Mari tocou a campanhia e a mãe dela atendeu a porta.
--Bem-Vinda de volta Mari. --ela sorriu junto a mãe.
--Olá de novo sra. Dupa- quer dizer, Sabine. --sorri.
--Olá de novo querido. --ela sorriu também.
--Mãe eu e o Adrien vamos lá para o meu quarto.
--Ok filha.
--Ah, e mãe, não precisa levar nada lá cima, se nos formos comer, nos descemos.
--Ok filha. --ela sorriu e eu dei uma risada baixa.
--Vamos Adrien. --ela disse já me puxando pela mão.
--Claro, até mais sra. quer dizer Sabine. --sorri meio envergonhado.
--Até querido... --ela sorriu também.

Marinette on

Nos estávamos subindo, e eu lembrei das fotos!!
--Adrien, espere aqui...
--Tá... --ele sorriu meio desconfiado...
Entrei no quarto correndo e fui pegando as MILHARES de fotos que eu tinha do Adrien.
--Tikki ajuda aqui!! --a mesma apareceu na hora. --Guarda isso por favor.
--Claro Mari...
--Pronto...
Abri a porta e o Adrien entrou.

Adrien on

--O que você estava aprontando senhorita?! --falei me aproximando dela, e ela se afastando até ficar contra mesa do computador dela, a porta já estava fechada.
--N-nada... --ela sorriu meio suspeito.
--Eram as fotos?! --perguntei me aproximando cada vez mais dela.
--Co-como..? --a interrompi.
--Vim aqui uma fez de Chat quando não sabia que você era a LadyBug.. --falei 'LadyBug' no ouvido dela.
--Ah... Eu sabia Mari... desculpa ^^' --Tikki apareceu voando ao nosso lado.
--TIKKI!! --a Mari tinha olhado para o lado, e quando ela voltou a olhar para frente lhe roubei um beijo. --Tá... com certeza você esta aprontando alguma-.-
--Lembra o que eu disse? É segredo... --sorri e ela ficou emburrada, então eu ri um pouco e me sentei na cama dela.
--Não estou te entendendo... --ela disse olhando para mim, e eu ri.
--Vem aqui My Lady... --ela corou fortemente, mas veio andando em minha direção. --Só quero conversar My Lady. --eu ri.
Quando ela já estava bem próxima a mim puxei o braço dela e fiz ela senta no meu colo, ela ficou mais vermelha o que já estava antes.
--Tikki... --chamei pela mesma e ela trouxe uma caixinha preta, com um anel que era a minha mãe, sim, eu iria dá-lo para a Mari...
--Aqui Adrien... --ela me deu e saiu para algum canto com o Plagg. Mari me olhava curiosa então eu ri um pouco.
--My Lady!... --ela tirou os olhos da caixa e olhou para mim, abri a caixa e mostrei o anel que tinha dentro, ela ficou maravilhada com aquele anel, e realmente, era a cara da Mari. --My Lady, aceita namorar comigo? --sorri meio envergonhado, então ela colocou as mãos na boca e começou a chorar, pulou em cima de mim e ficou me abraçando falando toda hora um 'Sim', a abracei também, e coloquei o anel em seu dedo, depois a beijei, não como antes, não como pessoas que se conheciam e se gostavam mas sim por pessoas que acabaram de começar a namorar, ela ainda estava em cima de mim, chorava, sorria, ria, corava, e eu só olhava ela, não importava que expressão fazia, ela ficava linda em todas...

Continua...
###########################

Olá viciados!! Espero que tenham gostado do capitulo anterior e que tenham gostado mais desse, esses dois capítulos foram mais para poder resolver logo de vez o relacionamento entre a Marinette e o Adrien.
Espero mesmo que tenham gostado e se tiver algo de errado ou que vocês não gostaram me falem ;)
Ah, e eu estou pensando em criar uma outra fanfic, mas é sobre o anime Fairy Tail, eu AMO esse anime (dps de kaichou wa maid sama, obvio kkkk), ainda não tenho certeza, mas se eu for fazer, avisarei a vocês (para quem gosta de anime) o nome da fanfic.

bjs da viciada ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora