28- Huànmiè

522 36 33
                                    

Hawk Moth on

--Ah.. Como o amor platônico é lindo... Sempre trazendo ilusões e depois deixando só odeio e vingança...

--Vá meu pequeno Akuma!! E acabe com o resto de amor em seu coração!!

Adrien on

Eu estava dormindo quando escutei um barulho de bomba perto de minha casa, eu mal tinha dormido e já tinha um Akuma a solta?! Esse Hawk Moth não dorme mesmo...

--My Lady... --falei mexendo nela de leve, ela só se mexeu um pouco e falou algo que não consegui identificar. --My Lady... Acorda!! --eu ri.

--Deixa eu dormir mais um pouco Tikki... --que fofa, ri mais uma vez.

--My Lady... --falei em seu ouvido, o que fez a mesma acordar quase pulando da cama, eu ri mais ainda.

--A-A-Adrien!!... Q-que foi?! --ela disse corando um pouco e virando a cabeça pro lado. Eu ri.

--A-ku-ma... --soletrei pra ela ainda rindo, mas não tanto.

--O QUE? Meu Deus!! --ela pulou da cama e foi em direção a janela. --Tikki, Transformar! Vamos logo gatinho!! --ela disse piscando para mim e pulando janela a fora.

--Plagg, Mostrar as garras!! --pulei a janela me deparando com uma akumatizada consideravelmente grande com My Lady em uma de suas mãos.

--MY LADY!! --gritei chegando mais perto.

--NÃO! CHAT! NÃO A MACHUQUE!! --ela gritava de dor enquanto a akumatizada a apertava mais, eu não aguentava ver aquilo!!

--Por que My Lady?!! --falei dessa vez andando até elas um pouco mais devagar que antes.

--É A CHUN!! AARRGH!! --ela gritou mais alto dessa vez.

--Me desculpe My Lady, mas... Não consigo ver isso sem fazer nada... --fui em direção a Chun, agora Akumatizada e bati com força em sua mão com meu bastão, fazendo My Lady cair, e em seguida usei a mão de Chun para pegar impulso e pular até My Lady apegando no meio do ar.

--Esse.. É.. O meu gatinho... --ela disse colocando a mão em um lado do meu rosto.

--Você esta fraca agora My Lady... Fique aqui.. --levei ela em um lugar um pouco distante e a coloquei no chão. --Descanse um pouco, eu me viro lá enquanto te espero... --dei um beijo em sua testa e sai correndo em direção a Chun.

--Ora ora... Se não é o Chat Noir!! --ela me conhece?? --Me entregue seus Miraculous!!

--Olha, eu estudo cultura asiática e sei que é educado falar seu nome primeiro antes de perguntar o da outra pessoa, e como você já sabe o meu, sua vez!! --falei em um tom ameaçador, mas ainda sim com aquela cara de brincalhão de sempre.

--HAHAHAHAHA!! --ela tava rindo?! --Gostei de você Chat Noir! Pena que meu coração já é de outro!! Meu nome é Huànmiè!! (em Chinês: Desiludida.)

--Hum... Huànmiè ... Bom nome!!
Falei rindo e correndo em sua direção com o meu bastão nas mãos, mas algo que eu não esperava era um ataque surpresa vindo por trás...

Ladybug on

Chat havia me deixado em um canto não muto longe de onde estava Huànmiè (sim, ela havia me falado seu nome), de onde eu estava dava pra ver que Chat conversava com Huànmiè, mas ele não sabia nada sobre os poderes dela, já eu, digamos que pude esperimentar um pouco...

Seus poderes era atacar por trás para conseguir as coisas que quer... Como o próprio nome diz, ela não seria mais iludida, e se vingaria por mal, nem pensa na opção de conversa, ou seja, sua vontade de vingança a fez se transformar nisso...

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora