Música: Young Lungs - Demons
######################
Pov's Adrien
--Finalmente você acordou!! --falei vendo que Mari abria os olhos e a abracei, ela não retribuiu ao abraço, a afastei um pouco e pude ver que chorava. --Mari! O que foi?
Ela pareceu ter saído de um transe e me abraçou com força, chorando, a abracei de novo, mas não com tanta força como antes.
--Você está bem... Está vivo... --fala falou e eu ri um pouco.
--Eu que deveria estar falando isso my lady... --falei e passei a mão por uma mecha de seu cabelo, colocando a mesma para trás da orelha. Ela sorriu e voltou a me abraçar.
--Eu tive um pesadelo... Um pesadelo horrível... Você e Chat estavam lutando para... E... Ele quebrou seu braço... E... Você chutou a cabeça dele... E.... --ela falava entre soluços.
Comecei a fazer carinho em sua cabeça.
--My lady... Isso é impossível... --ela me olhou. --E sabe por que? --ela balançou a cabeça dizendo não. --Por que eu sou o Chat. --falei em seu ouvido.
--Isso eu sei gato bobo... --sorriu de canto. --Mas... mesmo assim... Foi...
A abracei de novo e fiquei acariciando sua cabeça.
--Vai ficar tudo bem... Eu prometo...
--Mesmo? --perguntou com a cabeça enterrada em meu peito.
--Mesmo...
***
--Eu tenho que ir my lady... Amanhã eu volto... As 14:25 estarei aqui, em ponto! E as 14:40, quando você for liberada... Nos vamos levar as roupas da Mila e depois podemos fazer o que você quiser!
--Ok gatinho... Não se atrase nem se quer um minuto! Entendido?
Coloquei minha colona reta e a mão na cabeça. Tipo os soldados.
--Entendido em alto e bom som, Princess... --pisquei o olho e my lady sorriu. --Até amanhã Mari...
Falei quando o mesmo medido que foi me chamar voltou ao quarto, acenei com a cabeça para ele e sai do quarto.
***
Pov's Marinette
Já eram 14:27 e nada de Adrien chegar. Comecei a pensar no que poderia ter acontecido. Ele disse que viria as 14:25 em ponto...
14:34 e nada de Adrien... Logo serei liberada e ele ainda não chegava.
14:40...
--Senhorita Marinette... É hora de ir... --falou o mesmo medico de ontem, sorrindo para mim. Ele deve ter percebido que eu estava meio pra baixo. --Não se preocupe querida... Deve ter acontecido algo para ele não ter vindo... Ele é uma boa pessoa...
--É... Ele é sim.. Uma boa pessoa... --falei e tentei por um sorriso no rosto.
***
--Minha filha!! Pelo amor de Deus!! Nunca mais me dê um susto desses!!!
Minha mãe disse e começou a me abraçar assim que cheguei a recepção do hospital.
--Eu estou bem mãe... Fui só... Um acidente... --falei e me afastei um pouco dela, eu estava tentando sorrir e não chorar, mas estava quase sendo em vão.
--O que foi Mari? Por que está assim? Vou chamar um medico, talvez você ainda não deva receber alta!
Ri um pouco.
--Não é nada mãe... Eu estou realmente bem...
--Se você diz... Vamos! Seu pai está fazendo torta de limão pra você!
Sorri e começamos a andar para fora do hospital. Pra ser sincera... Esperava vê-lo ali fora, me esperando....
***
Depois de comer um pedaço da torta que meu pai fez, resolvi subir pro meu quarto. Deitei na cama.
--Tikki..?
--Que foi Mari? --a mesma perguntou aparecendo na minha frente.
--Ele não vai vir mesmo ver como eu estou..?
--Ah Mari... --ela abraçou minha bochecha. --Você sabe.. Ele deve estar ocupado... Ele nunca deixaria de ir te ver, deve ter acontecido alguma coisa. Ainda mais, ele é o modelo principal de Gabriel Agreste! --Tikki falou e piscou o olho, me fazendo sorrir um pouco.
--Quero dar uma volta... --olhei para a janela.
--Você sabe quais são as palavras. --ouvi Tikki rir.
--Tikki, transformar.
Falei e fui pulando janela a fora da janela em direção a um beco perto do parque.
Pov's Mila
Eram 14:10 quando Adrien veio aqui no jardim, ele trouxe as roupas e me falou o que aconteceu com a Mari, me assustei, mas logo depois ele disse que a mesma estava bem.
--Isso é bom... Que horas ela será liberada?
--As 14:40. Eu disse que ia pra lá as 14:25, como o medico disse que eu podia.
--Bom, são 14:20 maninho... --falei e sorri.
--Eu sei... Mas...
--Você prometeu a ela que ia as 14:25, mas agora está sem coragem!? --ri. --Largue de ser desse jeito! Se você prometeu algo... Ao menos cumpra... --falei meio pra baixo.
--Mila? Você... Está bem..?
--Claro que estou! Por que não estaria? Bom! Se decida! Mas saiba que a Mari não ira ficar nada feliz quando começar a desistir e a ideia de você não ir visita-la entrar definitivamente na cabeça dela.
--Eu sei... Eu sei disso... Tenho noção..! Mas...
--Argh! Adrien! Largue de 'Mas'!! Isso vida pode ser ressumida nessa palavra! Largue de ser covarde! E não deixe ela ficar pra baixo por que o namorado babaca dela não foi visita-la enquanto ela estava em um hospital e nem visita-la quando estava em sua propria casa!!
--Falando desse jeito até parece que você sabe como é sentir coisas desse meio.
--É claro que eu sei Adrien! Eu morei na Espanha não em um buraco negro! Passei por coisas talvez piores! Ao menos aqui você tem a sua namorada que te apoia, os pais da sua namorada, seus amigos, seus colegas de classe e outras pessoas!! Eu tive que morar com uma tia escrota, estudar onde eu não queria, acabar se acostumando, ter amizades falsas, pessoas falsas ao seu redor só querendo ficar com você por causa do motivo idiota de ser filha do maior estilista de toda Paris ou até da França!!
Ele ficou calado me encarando. Suspirei.
--14:42... Se decida... Mas saiba que ela não está mais no hospital...
Me levantei e fui para dentro da minha mini casa, mas antes de fechar a porta olhei para trás.
--Não faça ela se arrepender de ter confiado em você... A cabeça dela pode criar coisas para poder fazer com que ela pense realmente... Que você não é o certo para ela...
Continua...
######################
961 palavras :v
Um cap. meio tenso (?) aí pra vcs :3
Senti que estava ficando muito "flores e borboletas" essa historia, e resolvi colocar um clima meio tenso :3
Votem e comentem o que acharam ^3^
Bjs de uma viciada ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...