Cap. 4

1.4K 98 45
                                    

Gente me desculpem por postar tarde (de novo) mas dessa vez não foi por que eu esqueci kkkkkk. Hj eu estive muito ocupada, então, vamos para o capítulo ;)

###########################

Adrien on

Acordei com um pouco de sono, pois quando me despedi de My Lady, já eram 01:52 da manhã, agora eram 06:30.

Marinette on

--MARINETTE VOCÊ VAI SE ATRASAR!! --Tikki gritou me acordado, eram 06:32, me levantei correndo e me arrumei, desci as escadas, peguei biscoitos para mim e para Tikki e fui para o colégio as pressas.

Adrien on

A Marinette chegou um pouco atrasada como sempre, se sentou em seu lugar com a Alya e eu me virei..

--Marinette?! --chamei.

--S-Sim A-Adrien... --não sei por que ela sempre fala age assim comigo.. Mas se ela for My Lady.. Mas ela não está de calça hoje...

--Você está livre hoje as 15hrs?

Marinette on

Por causa do atraso vesti um vestido, já estava na escola quando o Adrien começou a falar comigo. ELE COMEÇOU A FALAR COMIGO!!

--S-Sim.. A-Adrien... --NÃO ACREDITO QUE EU GAGUEJEI!

DE NOVO!! É SEMPRE A MESMA COISA!

--Você está livre hoje as 15hrs?

POSSO MORRER FELIZ AGORA!!

Alya me olhou com uma cara maliciosa e eu levei a mesma um olhar de tipo "depois conversamos".

--S-sim... --gaguejei de novo.. Que fracasso...

--Ótimo, passo lá na sua casa as 15hrs então! --ele se virou todo sorridente. E meu Deus.. QUE SORRISO LINDO!! Sorri feito boba apaixonada...

--Amiga! O que foi isso?? --Alya me perguntou baixinho também sorrindo.

--E-Eu não sei Alya.. --eu estava que nem um tomate!

A aula passou normalmente e chegou o intervalo e eu vi Kim entregando algo para Chloe, que a mesma pegou e jogou no chão. Coitado do Kim, melhor eu ir ajudar antes que venha um Akuma.

Narradora on

Em um lugar não muito longe dali estava o famoso vilão de Paris.

--Um coração esmagado e esperanças apagadas, como a rejeição é ótima! --falou Hawk Moth já lançando um akuma --Vá meu akuma, e escureça aquele coração quebrado!!

Marinette on

Fui me aproximando de Kim mas foi tarde demais, o akuma tinha entrado no colar que ele tinha dado a Chloe.

Corri para o banheiro feminino e comecei a ouvir gritos, Max tinha voltado a ser Dark Cupid, mas com poderes diferentes, ele agora lançava raios pelas mãos atingindo as pessoas fazendo-as odiarem uma pessoa próxima dela, não atingindo só o amor, mas sim todos os sentimentos. Me transformei, e quando sai vi Chat lutando com o Dark Cupid.

Chat on

Eu estava lutando contra o Dark Cupid quando vi um brilho vermelho vindo da porta do banheiro feminino, vi My Lady estava saindo de lá.

--My Lady? Isso é hora? --eu ri e ela ia reclamar comigo quando Dark Cupid atirou nela --MY LADY!!!

--Estou bem Chat, consegui desviar... --olhei para cima e lá estava ela, sorri.

--Vamos My Lady, desça! --falei desviando dos raios do Dark Cupid.

--E-Eu n-não consigo... -ela estava gaguejando.. ELA ESTAVA GAGUEJANDO!! Isso me lembra alguém...

--Está com medo My Lady? --sorri.

--N-não!! --ela estava enrolada no fio do seu ioiô quase caindo, claro que estava com medo.

--Você mente muito mal My Lady. --eu ri desviando do raios de Dark Cupid, fazendo atingir o ioiô de My Lady, ela gritou enquanto caía, eu pulei até ela e a peguei, ela estava de olhos fechados.

--My Lady?! --ela abriu um olho e viu que estava no meu colo. Ela corou e se levantou o mais rápido possível. ELA ESTAVA CORANDO! CORANDO!!

--Ob-obrigada... --ela estava... MUITO FOFAA!!

Acabei me distraindo com ela, ela é muito parecida com a Mari...

Ladybug on

Chat estava comigo em seus braços quando eu decidi abrir os olhos, eu corei violentamente e sai de seus braços...

--Ob-obrigada... --EU GAGUEJEI?? Eu ainda estava meio corada, isso é estranho, nunca agi assim antes com o Chat... Ele estava sorrindo feito bobo quando Dark Cupid ia atirar nele.

--CHAT!! --gritei e pulei em cima dele, o raio passou por nos logo depois, eu estava em cima dele olhando seus olhos Que eram muito lindos...NÃO!! Para Marinette, você ama o Adrien! O ADRIEN! Quando me toquei onde estava e o que estava fazendo, corei violentamente, DE NOVO! Me levantei, ofereci a mão para Chat se levantar, obviamente sem olhar para ele, ele riu.

Depois de um certo tempo lutando, derrotamos Dark Cupid sem usar nossos poderes, até que ele não estava tão forte. Foi então que Chat falou.

--My Lady, o que acha de ir passear comigo?

Gelei. O que eu respondia?? Já sei!

--D-desculpa Chat, tenho aula. --ele não tirou sorriso do rosto, o que esse gato tá aprontando?

--Eu também tenho. --sorriu mais ainda. Acho que não estou mas corada, pois estava com uma cara de quem não tava entendendo nada. Ele riu, me pegou no colo, de novo, e eu corei, de novo!! Ele me levou para um lugar que eu não conhecia. O lugar era simplesmente maravilhoso, quando Chat me colocou no chão eu nem tinha percebido, estava vendo todo aquele lugar... Era um jardim escondido...

--Chat... --eu disse ainda admirado o jardim, virei e olhei para ele, o mesmo estava deitado no chão me olhando, corei e ele riu um pouco.

--Vem aqui My Lady. --ele disse colocando uma mão ao seu lado pedindo que eu sentar, eu corei obviamente. --Eu não vou fazer nada My Lady, só quero conversar. --ele disse rindo, eu não sei não... Bom, decidi sentar ao seu lado.

--Você... Também estuda na minha escola? --perguntei, estava muito curiosa.

--Sim My Lady. --Ele sorriu --Não só sei que você estuda lá, como já sei mais ou menos, quem você é. --gelei de novo. Como assim "mais ou menos"??

Chat on

Depois que falei isso ela se assustou, então tentei acalma-la.

--Eu ainda não sei ao certo My Lady, não precisa se assustar. --sorri, me aproximei mais dela e encostei sua cabeça em meu peito, ela corou, mas não se afastou.

AH! Como ela fica linda assim...

--Chat... S-se você me descobrir... --a interrompi.

--"não me despontar", era isso que você ia dizer, certo? --ela balanço a cabeça dizendo que sim, me virei e fiz ela olhar para mim com a mão.

--Eu nunca irei me desapontar My Lady.. --sorri --Ainda mais se você for quem eu acho que você é... --sorri mas ainda e me aproximei mais dela colocando minha cabeça sobre a dela, ela estava mas vermelha do que sua própria roupa, sorri de um jeito bobo, ainda bem que não usamos nossos poderes, não queria sair dali tão cedo...

Continua...

###########################

Me desculpem denovo pela demora do cap. ^^'

Amanhã irei (tentarei) postar dois capítulos!!

Espero que tenham gostado do cap. ;)

Bjs da Haru ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora