9- Mestre?

1K 68 3
                                    

Adrien on

Depois que eu me despedi de My Lady fui para casa, estava ansioso para ver o que ela iria fazer para mim lá no jardim.
--Você sabe que provavelmente ela esquecera, não é?
--Ela não esquecera Plagg, eu acho ^^'
--Tá tá tá, agora me dá o meu queijo!
--Você não sabe comer outra não é? Esse queijo fede demais.
--Não! E sugiro você ir logo se quiser ver sua "Lady".
Mostrei-lhe a linguá e sai do meu quarto indo direto para a cozinha, peguei o queijo fedorento do Plagg e fui para o meu quarto, mas no meio do caminho ouvi meu pai conversando cm alguém.

*conversa on*

--Vamos, coma logo isso, quando mais rápido você come, mais rápido eu consigo o meu objetivo! --que objetivo?
--Isso é o mais rápido que eu consigo comer Sr. Agreste.
--Já mandei me chamar de mestre --mestre? -- E anda logo, eu irei sair, irei em uma reunião, coma logo e muito! -- '-' estou muito confuso...

*conversa off*

Eu sai correndo pois ouvi passos vindo em minha direção, cheguei no quarto ofegante e Plagg me olhou meio assustado com o susto que eu lhe dei...
--O que você fez? --perguntou Plagg.
--N-nada...
--Adrien... --ele me olhou com uma cara repreendedora, eu não conhecia esse Plagg...
--F-foi só algo com meu pai, nada de mais... --ele não acreditou.
--Uhum... Sei... --é, ele não acreditou, mas... Por parte é verdade...

Marinette on

Eu já tinha me despedido de Chat estava indo para casa quando lembrei que eu não tinha saido por cima, e sim com o Adrien por baixo, seria estranho eu voltar por cima ou sozinha por baixo, então, vou ter que ir para a casa de Adrien para ele me levar em casa, ele provavelmente entrou pela janela kkkk....
Cheguei na casa do Adrien e a janela estava mesmo aberta kkkk, bati na mesma e entrei já me destransformando. O Adrien não estava no quarto mas Plagg sim.
--Oi Plagg! --sorri, vi que ele se assustou um pouco e eu ri baixo.
--O-oi Marinette... Ca-cade a Ti-Tikki? --ele estava corado e MUITO FOFO! Foi quando aTikki apareceu.
--O-oi P-Plagg. --que FOFINHAA!!
--Plagg! --chamei ele olhou para mim. --Cade o Adrien?
--No banheiro. --ele sorriu maliciosamente e eu corei violentamente, a Tikki estava rindo. Derrepente o Adrien saiu do banheiro.
--Plagg quem está aqui? Ele estava... SÓ DE TOALHA!! corei violentamente de novo e eu me virei.
--E-eu.. --eu estava SUPER nervosa!...
--MY LADY!! --ele acabou gritando sem querer. -- Ah.. É...
--Adrien... --Plagg falou apontando para ele.
--D-desculpe M-My Lady... --ele voltou correndo para o banheiro e Plagg ficou dano risada.
--Se acalme Marinette.. --disse Tikki querendo dar risada. Aquela Kwami-.-
Depois de um tempo Adrien saiu do banheiro e eu corei por impulso.
--D-desculpe por isso M-my L-lady. --ele também estava bem vermelho.
--T-tudo b-bem.. E-eu também vim s-sem avisar... --eu estava gaguejando MUITO, e eu estava mais vermelha a cada minuto que se passava.
--E... O que você queria falar? --ele já não estava mais gaguejando, como ele consegue? virei o rosto e comecei a TENTAR falar.
--É-é que, e-eu s-sai de c-casa c-com v-você, é.. E s-seria es-estranho eu v-voltar p-para ca-casa so-sozinha ou por ci-cima...
--My Lady... ele estava chegando mais perto, e eu ficando mais vermelha, se é que era possível, ele me fez olhar para ele pelo queixo, eu estava MUITO nervosa. --Não precisa fica assim...
Ele estava falando igual a Chat.
--Ad-Adrien.. --ele colocou seu dedo indicador da outra mão nos meus lábios.
--Shh... --ele tirou o dedo dos meus lábios e me beijou.
O beijo foi calmo, não como antes, foi... Diferente...
Quando paramos o beijo ele colocou sua testa sobre a minha estava sorrindo feito bobo, a mão dele estava atrás da minha cabeça próxima a minha nuca e eu estava corada.
Ele olhava diretamente nos meus olhos...
--Não adianta tentar não ser fofa My Lady.. Eu já falei... --ele sorriu e eu corei mais ainda, ele tirou a cabeça de perto da minha e me deu a mão. --Vamos?... --eu só concordei com a cabeça e fui com ele até o andar de baixo.
--Adrien, que horas você voltou e... Quem é ela? --Nathali disse apontando para mim.
--Eu cheguei faz pouco tempo, e esse --ele falou olhando para mim. -- É a Marinette, minha namorada... --ele sorriu.
NAMORADA?? QUANDO?? EU VOU MORRER!! Eu corei e abaixei a cabeça.
--Adrien... --lá vem a bronca... --Parabéns! --O QUE??
--Obrigado Nathali.. Você poderia chamar o carro para mim por favor? Vou levar a Mari --MARI?? --em casa. --ele disse olhando para mim de novo.
--Claro Adrien.
--Obrigado Nathali. --ela saiu e ele voltou a me olhar. --Então...

Continua...
###########################

Deixar vocês na curiosidade MUHAMUHAMUHA!!! (Risada maligna kkkkk)
Lembrando que hoje alem desse cap. Irei postar um outro.
Espero que tenham gostado, ao ler essa fanfic e deixar de fazer coisas importantes, tipo atividades de escola... kkkkkkkk
Até eu faço isso!! kkkkkkk

Bjs da viciada ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora