Marinette on
--É verdade que vocês são Marinette e Adrien Agreste??
Eu sabia que isso era uma má ideia!! Mas também não tinha outra opção se não enganar Huànmiè!!
--Não somos, isso foi ideia de My Lady aqui... --disse Chat colocando seu braço sob o meu pescoço.
--Ah... Mas, e você Ladybug? O que tem a dizer? E por que falou que vocês eram essa tal de Marinette e, principalmente Adrien Agreste???
SOCORRO!!
--Por que a Huànmiè avia falado que era prima de Marinette e que Adrien era namorado dela, e ela gostava de Adrien, então percebi que isso era o ponto fraco dela!! --wow! que confiamã em Marinette! kkkk
--Hum.. Interessante... --ela falou enquanto anotava algo em um caderno pequeno.
Ouvi um bip vindo dos meus brincos e do anel de Chat, era hora de irmos. Salvos pelo gongo!!
--Desculpe, mas agora precisamos ir!! --peguei na mão de Chat e sai puxando ele para o prédio mais próximo, quando estávamos saindo ouvi um som, parecendo de câmera e uma pequena luz, affs, mas um problema. Quando chegamos no telhado do prédio Chat começou a falar.
--Isso vai virar matéria My Lady! --ele disse rindo um pouco.
--Argh, eu sei... --ri meio envergonhada, e com uma raiva eminente.
--E a Chun? --eu tinha me esquecido completamente dela.
--Eita! --Chat riu, me juntei a ele pouco tempo depois. --A repórter fala com ela...
--Então My Lady, já deve ser quase 6 horas, hoje é sábado e não há ninguém em casa, o que acha de voltarmos, dormimos, e depois irmos no jardim? --ele piscou para mim.
--Ótima ideia gatinho!! --beijei sua bochecha. --Vamos? Eu tô MORRENDO de sono!!
Chat começou a rir e eu me juntei a ele. Voltamos para a casa dele e nos destranformamos.
--Eu..Vou..Dormir... --falei já praticamente me jogando na cama de Adrien, só deu tempo de eu ouvir sua risada e apagar.
Adrien on
Ela estava realmente cansada, acho que só estava em pé por que estava como Ladybug.
Configurei um despertador para as 9 horas, por que aí daria tempo de nós dormimos e depois irmos para o jardim. Me deitei ao lado de My Lady e cai no sono.
*quebra de tempo, 9horas*
Acordei com o despertador tocando, desativei o mesmo e tentei me levantar, sim, tentei, pois My Lady estava deitada com a cabeça em cima de mim, corei um pouco mas depois sorri feito bobo.
--My Lady... --sussurrei em seu ouvido.
--Hm?... --foi tudo o que ela disse.
--Acorda My Lady, são 9horas!
--Deixa eu dormir Tikki!! --essa Mari não sei não viu kkkkkk.
--Mari, vocês esta atrasada para o colégio!! --ela se levantou na hora, e saiu correndo pro banheiro, logo depois ela abriu a porta do mesmo e colocou a cabeça para fora.
--V-você me enganou.. N-não foi?! --ela estava toda vermelha.
--Nãaao... Só falei para você que você estava atrasada para o colégio para você levantar logo!! :3
Sorri para ela e a mesma veio praticamente voando em minha direção e pulou em cima de mim começando a fazer cosquinhas.
--Agora você me paga seu gato sem graça!! --ela disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...