30- Mila!?

421 32 0
                                    

Adrien on

Depois do Gorila nos deixar onde eu pedi, eu e a Mari nos transformamos assim que verificamos se ele já tinha ido, e se ninguém tinha nos seguido. Quando chegamos no jardim, eu e My Lady ficamos praticamente parados em cima do murro, olhando para uma certa pessoa em baixo dele...

--M-Mila?!.. --a Mari falou já descendo, a Mila estava com umas roupas de jardinagem antigas da nossa mãe, e estava plantando algumas flores, e umas plantas frutíferas. Fui atrás de My Lady.

--Ah, oi Mari! Oi maninho! Como vocês estão? --ela sorriu. Eu e a Mari nos destransformamos.

--Como está você!! Você simplesmente SUMIU! Eu achei que tinha voltado pra Espanha...

Eu disse e percebi que minha voz vacilou um pouco quando eu disse que ela tinha voltado.

--Oh, ah Adrien... --ela veio até mim e me abraçou. --Me desculpe, é só que, eu não ia aguentar mais ficar naquela casa, e sobre voltar pra Espanha.. Podemos dizer que isso não ira acontecer por um bom tempo ^^'

--Agora que eu estou vendo.. Aquela casa sempre esteve aqui?? '-' --perguntou a Mari e eu olhei pra onde ela estava olhando, e era verdade, nunca tinha visto aquela casa antes.

--Ah --ela falou e se afastou do abraso. --Eu que construí, ou vocês acham que eu vim pra cá e não ia ter onde morar?! --ela piscou para nos e foi andando até a casa. --Venham!

Fomos atrás dela, e quando estávamos bem perto da casa, percebi que era pequena, mas o suficiente para morar uma pessoa. Entramos, tinha uma cozinha, uma sala, um banheiro, e um quarto, era bem simples, mas bem confortável.

--Bem vindo a minha humilde, mas bela, casa!! --ela disse fazendo uma posse esquisita e começou a rir, eu e a Mari nos juntamos a ela.

--É linda!.. --a Mari é tão curiosa que já estava andando pela casa toda enquanto olhava tudo!

--Concordo! Então Mila, certeza que foi você mesmo que construiu essa casa? --olhei para ela com um olhar meio desafiador.

--É claro né Adrien! --ela bateu em minha cabeça com um pouco de força, e sorriu.

Marinette on

Eu realmente me assustei quando vi a Mila lá no jardim, eu sentia falta dela, mas não queria comentar nada com o Adrien, pelo bem dele, acho...

--Então gente! --os dois olharam para mim. --Vamos ou não tomar café? --perguntei sorrindo.

--Aqui só tem frutas e verduras Mari, sou vegetariana. --a Mila riu meio nervosa.

--Bom, esse é seu dia de sorte! --falou Adrien e logo veio até mim e ficou do meu lado.

--Nos meio que viemos fazer um pique-nique de café da manhã aqui no jardim, e não trouxemos nada de carne. --falei e sorri, a Mila retribuiu o sorriso.

--Então?! O que estamos esperando?? --ela falou rindo enquanto pegava a cesta da mão do Adrien e saia correndo para o lado da casa, onde só tinha grama. Sai correndo atrás dela.

--Quem chegar por último não come gatinho! --gritei para ele rindo, quando percebi ele já estava do meu lado.

--Vamos ver quem chega por último My Lady! --ele disse também rindo e quase me ultrapassando, mas eu tinha um truque, fingi ter tropeçado e Adrien veio correndo até mim.

--My Lady!! O que foi?? --ele estava assustado, coitadinho kkkkk

--Nada gatinho! --me levantei correndo dei um beijo no mesmo e sai correndo, chegando onde a Mila estava primeiro que o Adrien. Ele chegou pouco tempo depois.

--Isso não vale My Lady! --ele disse me apertando de lado, e MUITO forte!!

--Adrien.. Não consigo.. Respirar!! --eu disse e ele me soltou rindo, recuperei o folego e olhei para Mila que estava segurando o riso.

--NÃO AGUENTO MAIS!! --e ela se acabou de rir. --Vocês dois parecem duas crianças. --ela sorriu de um jeito triste.

--Mila, o que foi?! --perguntei me sentando ao lado dela já preocupada, eu já considerava a Mila praticamente uma irmã...

--Isso é história pra outro dia! --ela disse secando uma lagrima que parece ter escapado sem querer. --Agora, vamos comer! --ela pegou uma bolacha de sal e colocou geleia de goiaba nela, já a devorando de uma vez, eu e o Adrien rimos. (Autora: eu AMO bolacha de sal com geleia, então não me perguntem pq não tem mais coisas na cesta kkkkkk, e tbm tô sem ideias '-')

Começamos a comer e a conversar, depois de comermos, fomos ajudar a Mila no jardim, o dia foi realmente divertido, mesmo que não tenha sido como o Adrien tinha planejado kkkkk.

Continua...

###########################

Hey viciados! Peço desculpas pelo cap. pequeno, é por que fiquei com um pouco de medo de não conseguir escrever o outro também a tempo.

E sim! O cap. extra, de comemoração pelas 5 mil leituras sai hoje! Logo depois desse, mas talvez demore um pouco, por que eu ainda tenho que escrever ^^'

É só isso viciados! Espero que tenham gostado do cap. e até o próximo! FUUI!! ;3

Bjs da viciada ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora