40- Désolé, my lady...

184 13 13
                                    

(Désolé - Desculpe). 

#############################

Hey Viciados! ;v

Esses dias aí eu venho escrevendo umas coisas e lendo também, e mudei um pouco meu jeito de escrever. E facilita até pra mim, pq além de ficar com uma aparência melhor (na minha opn) é mais fácil e não precisava mexer em tanto botão do wattpad ahsuahsuahsas

Algumas mudanças foram q antes das falas dos personagens, que antes era assim (--fulanofalasláoq) agora é assim(- fulanofalasláoq) deu pra entender um pouco? Esse me dificulta um pouco mas acho que fica melhor ahsaushaus

A outra mini mudança foi na quebra de tempo, que agora ao invés disso (***) no meio da tela, vou por (...) no canto, tipo.

- Fulanovaipratallugar.

...

- Fulanochegaemtallugar.

Se vocês não gostem do jeito que a fanfic está, vocês comentem aí, se preferem que eu volte ao jeito antigo, e se acharam legal comentem aí tbm ahsuahsuahs

##############################


Marinette POV.

- Você acredita que ele faz aquilo por ciumes, Tikki??? POR CIUMES!!

- Marinette calma. Você nem deixou ele se explicar direito.

- Ele não me devia explicação nenhuma. Ele nem se quer foi me ver no hospital. -virei minha cabeça de lado.

Estavamos em um canto do parque que eu conhecia, era antigo, e ninguém ia lá.

- Por que então você não vai falar com a Mila? Talvez ela saiba de algo.

- Okay... Tikki, transformar.

 ...

- Mari! Que surpresa! -disse assim que me viu pela janela. - Você está bem?

- Oi Mila. -falei demostrando minha tristeza.

- Ele não foi te ver, não é? -concordei com a cabeça. - Aquele moleque!! Aaah se eu vejo ele hoje!! -ela socou uma mão na outra.

- Mila... Ele... Por acaso veio te ver? E... Te falou ago?

- Veio, e já trouxe as roupas. Não precisa se preocupar com isso - riu baixo. - E sim, ele falou o motivo de não ter ido te ver. Ele disse que se sente culpado por você ter se machucado e blah blah blah... Por mais que ele não tenha feito nada.

- Entendo...

- Deixa eu adivinhar. Ele tentou te explicar mas você não quis dar ouvidos.

- Mais ou menos isso...

- Você não acha que é melhor ir vê-lo? Vai ser melhor pros dois. Pode confiar...

Falou meio cabisbaixa.

- Mil, tá tudo bem?

- Não é nada... Só lembrei de uma coisa antiga. Passado, não precisa se preocupar.

- Vou arrancar essa historia de você depois. -falei me afastando um pouco dela. - Volto outra hora. Tudo bem?! -ela concordou com a cabeça sorrindo. - Tikki, transformar!

...

- Vou ligar pra ele, Tikki...

- Já é a terceira vez que você fala isso e nada. Por que não vai ocupar a mente um pouco, e depois liga? Qual quer coisa ele aparece aqui.

- Verdade Tikki. Ele sabe que eu estarei aqui em casa! Vou ir cozinhar então, o que acha de croissant?

- Acho perfeito! -disse sorrindo e depois me segundo até a cozinha.

...

Eu estava distraída moldando os croissant quando cinto braços em minha cintura e uma cabeça se apoiando em meu pescoço pelas costas.

--Me desculpe por não ter ido vê-la, my lady...

Eu podia sentir sua respiração se desacelerando aos poucos sobre minha pele e ele puxar meu corpo mais para si.

- V-você estava me procurando?

- Eu te procurei em todos os lugares que você vai. Mas você não estava em nenhum. -disse e me abraçou com mais força como se eu fosse sumir se ele soltasse.

- A-Adrien... Que tal um croissant? -falei me livrando de seus braços e indo para trás do balcão da cozinha onde tinha uma bandeja de croissants prontos.



Continua...

#########################

Espero que tenham gostado do cap. votem e comentem o que acharam :3



Bjs da viciada ;*


Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora