Cap. 6

1K 78 2
                                    

E aqui está o outro capítulo!!
Yeeeh!!! Uhuuuu!!!
Só lembrando, é pequeno Kkkkkkkkk
Espero que gostem, e amanhã irei tentar postar mais cedo, por que esses dias foram muito corridos, muitos trabalhos da escola -.-' Agora vamos pro capítulo!!
###########################

Marinette on

Ouvi uma explosão vindo do Lady de fora e corri para onde Adrien estava.
-+Adrien!! --cheguei já procurando por ele.
--Mari! --só vi a Tikki lá dentro.
--Tikki! Cade o Adrien?
--Já está lá fora..hum.. Mari.. --ela apontou para um canto, onde tinha... UMA CÂMERA?!!
--Meu Deus Tikki!! Me diz que ele não fez isso aqui!!
--Infelizmente Mari.. Sim, e depois saiu por aquela janela.
Agora que eu vi, tinha uma janela no alto da parede, acho que para passar o ar...
--Tive uma idéia Tikki! TRANSFORMAR! --pulei no canto onde estava a câmera, e vi que tinha um cartão nela.
--Imaginei... --falei para mim mesma, peguei o cartão, coloquei no bolso e corri até Chat.
--CHAT! --gritei me aproximando.
--My Lady!! --ele olhou para mim e sorriu, o novo vilão ia atacar ele, corri o mais rápido que eu pude.
--CHAT!!! --gritei e pulei nele, levando nos dois ao chão, eu estava em cima dele.
--Oi My Lady. --ele sorriu e u me levantei corada, e óbvio ajudei ele a se levantar, ainda mais por que fui eu que o derrubei.
--En-então, quem é o novo akumatizado? --por que eu estou gaguejando???
Chat ainda estava sorrindo para mim.
--Chat!! Responda! --eu já estava perdendo a paciência.
--Desculpe My Lady. --ele fez cara de gato abandonado. AWN!!!!
--Tudo bem. --eu estava assim
-.- de braços cruzados, depois abri um olho e vi Chat sorrindo, sorri também.
--VOCÊS DOIS!! --gritou o akumatizado *que eu ainda não sei o nome* --PAREM DE NAMORICO E ME DÊEM SEUS MIRACULOUS!! --corei fortemente ao ouvir a palavra "namorico", Chat sl estava sorrindo.
--E-e você só sabe sorrir é?? --perguntei a Chat.
--Desculpe My Lady, por que demorou? --disse ele desviando do *vilão sem nome*
--Por que eu tive que arrumar a bagunça que um certo gato fez!! --ele riu. --E QUEM É VOCÊ?? --falei apontando para o akumatizado.
--Eu? --ele riu. --Eu sou Pesadelier !! (N/N: nome super criativo, tinha que ter sido invenção minha Kkkkkkkkk)
--Pesa... Quem?? --Chat perguntou. O poder de Pesadelier era simplesmente lançar raios nas pessoas levando elas para os seus piores pesadelos, roubando junto os seus sonhos.
Eu e Chat estávamos lutando contra Pesadelier quando...

Continua...
###########################

Sempre quis terminar uma fanfic assim, melhor jeito Kkkkkkkkk
Bom, primeiro queria agradecer todos que estão lendo minha fanfic, e queria pedir para que vocês coloquem nos comentários aqui desse cap. O que vocês acharam dos caps. Até agora, o que vocês gostariam se que eu mudase, dentre várias coisas.
Segundo, o próximo capítulo tentarei (acho que já faliu isso lá em cima, mas não emporta kkkkkk) postar mais cedo, vai ter suspense no próximo cap. Muitos coisas legais (eu achei) irei acontecer... N irei dar spoiler B).
Boa noite para todos que ainda estiverem acordados, e até amanhã!

Bjs da viciada ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora