Uma imagem fofinha que não tem nada haver com o cap. para este começo maravilhoso :3
############################
Marinette On
- Sabe my lady... -disse vindo até mim e abraçando minha cintura mais uma vez. - Você tem cheiro de limão com morangos... Uma combinação perfeita... Deve ser seu shampoo. - Disse irônico.
- Adrien... -falei seria tentando me soltar sem sucesso.
- Eu quero que você me perdoe, my lady...
- Eu te perdoo... Agora me-
- É tão bom ouvir você dizendo isso my lady... -disse baixo de forma aliviada.
Eu mal percebi e ele já tinha se sentado em um dos bancos da cozinha.
- Adrien!
- Shii... -falou me abraçando. - Não diga nada my lady... Você não sabe o quanto eu você me deixa louco quando briga comigo... E eu sou realmente um idiota...
- Isso você tem razão... -falei mexendo em seus cabelos.
- Seu idiota, my lady... -falou e sorriu. - Sabe Mari... -falou passando a cabeça sob meu braço como um gato. - Acho que mesmo assim mereço algumas broncas suas as vezes.
Eu ri e ele simplesmente sorriu.
- Eu poderia bater em você agora pelo que você fez mais cedo, eu nem pude falar de novo com o Nath. Mas não irei. Estou cansada e quero dormir.
- Eu posso dormir com você my lady? -disse alegre.
- Sofá. -apontei para o mesmo e dei um sorriso do mal.
- Você é má Mari.
- Ligue para Nathalie, ao menos pra ela não ficar aí te procurando feito louca.
- Tudo bem. -pegou o celular do bolso e mandou somente uma mensagem. Revirei os olhos sorrindo.
- Vou ir pegar um travesseiro e uma coberta pra você.
- Depois. Vamos comer esses croissant. Aproposito, aonde estão seus pais?
- Foram em uma entrega logo depois de me buscarem no hospital. -dei de ombros.
- Okay, eu mereço isso. -falou e sorriu me abraçando de novo em seguida.
Continua...
##########################
Hey viciados!
Não irei dar explicações por que vocês com certeza já devem estar cansados comigo dando desculpas esfarrapadas por não ter capítulos.
Em todo caso... Eai? Como vocês estão? Estão bem? Eu estou bem!
Comentem o que vocês achara do cap. Ou simplesmente votem, isso ajuda de vdd. Me faz querer postar cap. todos os dias, igual como quando eu comecei com a fanfic. Eu postava todos os dias, hoje eu me pergunto como eu conseguia ahsuahsuahs
Uma boa noite (horario que estou escrevendo) para todos vocês e até o próximo cap. :3
Bjs de Haru :v
(traduzindo o 'Haru' (que é uma palavra em japonês) pro português, seu significado é 'primavera'. Por isso 'Bjs de Primavera' :3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...