Voltei viciados ;)
Sem foto dessa vez, não achei uma e combinasse ^^'
###########################
Adrien onEu não sabia o qur My Lady estava querendo fazer, mas mesmo assim a segui até a torre Eifell, paramos em cima da mesma.
--Adrien.. Por favor.. Não se assuste...
A essa hora.. Eu já estava assustado!! Confirmei com a cabeça e ela respirou fundo.
--Assim.. Você disse que uma daz voses era do seu pai--concordei com a cabeça de novo.-- E a outra voz você não conhecia, mas.. Eles estavam falando sobre não aguentar dois de vez, e... Hawk Moth lançou dois Akumas da outra vez...--o que ela queria dizer?!
--My Lady...
--Eu sei Chat!!--ela se levantou, me levantei também. Ela riu forçado. --É loucura... Mas.. Tudo se encaixa..
Ela olhou para mim e caiu uma lagrima de seu olho. Sequei a mesma.
--My Lady.. Não chore... Nos vamos resolver isso, mesmo que eu ainda não esteja entendando direito o que você quer dizer... --ri de uma maneira sem graça. Ela se afastou.
--O que eu estou querendo dizer é... Hawk Moth é..
QUEM?? QUEM??
--Seu pai...--congelei ali mesmo..
--Como My Lady?... Hawk Moth, é.. Meu pai?!...
--Chat...--ela chegou mais perto, mas dessa vez, eu que me afastei. --Eu não deveria ter falado isso... Estraguei o dia todo...
Ela estava retirando a mão de perto de mim, colocou em seu outro braço, e depois pôs as duas mãos atras do corpo.
--Desculpe gatinho...--ela se virou mas eu a puxei e a abraçei por tras.
--Não My Lady.. Você fez a coisa certa--como sempre. --Não
vá... Por favor.. Agora preciso de você mais do que munca...
Começei a chorar em suas costas, ela se virou e me abraçou.
--Quer dar um tempo, antes de voltar? --concordei. --Então já sei onde, vamos.. --ela sorriu para mim, para fazer eu me sentir melhor talvez.. Não sei se adianrou muito, mas sorri de volta.
Nos saimos dá torre e fomos em direção ao jardim, o nosso jardim...
Quando chegamos lá nos destranformamos e ela se sentou no chão, me sentei ao lado dela, mas levei um susto quando ela me puxou para mas perto dela e colocou minha cabeça perto do seu pescoço.
--Não se preoculpe Adrien.. Vai dar tudo certo...
Depois dessas palavras não aguentei mais, chorei e a abraçei, ela começou a fazer carinho em minha cabeça, depois de um tempo adormeci em seus braços, deitado em seu colo...Marinette on
Eu sabia que não deveria ter falado, mas.. Se eu guarda-se só para mim, talvez, fosse pior..
--Tudo bem Marinette, você fez o certo... --disse Tikki aparecendo e Plagg logo depois.
--Isso, não se preocupe Marinette, o Adrien vai conseguir lidar com isso, e não vai te culpar por nada. --ele sorriu, comecei a chorar e os dois Kwamis voaram em mimha direça me dando um "abraço" no rosto.
--Obrigada.. Aos dois... --sorri.
--Hora de ir, Plagg, vc pode se prender na corda do meu ioiô. Ele concordou com a cabeça.
--Tikki?! --a mesma acenou também com a cabeça.
--Transformar...
Já transformada e com Plagg na corda que prende o meu ioiô, peguei Adrien e o levei de volta para casa, o coloquei na cama, e me deitei ao seu lado me desyransformando também...Continua...
###########################
Hello hello viciados!! Saudades? :3
Me desculpem por ficar sem postar por mais ou menos (ou mais) 1 a 2 semanas ^^'
Mas voltei!! :3
Eu prentendia postar um capitulo ONTEM, só que... Eu estava lendo um livro, e acabei me deixando levar e quando fui olhar já era quase 2h da manhã ^^'
Espero que tenham gostado do capitulo, e me desculpem por ele sem curto, o proximo sera maior ;)Bjs da viciada ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Hayran Kurgu"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...