16- Será?!

708 51 18
                                    

Não achei foto que combinasse com o cap. Então vai ser essa mesmo kkkkkk :3
###########################
Adrien on

Estávamos assistindo Invocação do Mal 2 e a Mari toda hora ficava falando 'não saia! Não saia!' ou 'Ele saiu', eu ria baixo para ela não ouvir, teve uma hora que ela pulou em cima de mim por causa do susto e ficou encolhida do meu lado, eu fiquei corado, mas achei fofo.
O filme acabou e eu ouvi a minha barriga e a da Mari roncar, eu ri um pouco e ela abaixou a cabeça envergonhada.
--Quer ir comer My Lady? --ela concordou com a cabeça ainda baixa. --My Lady... --levantei a mesma. --Não precisa ficar assim, vamos!
Me levantei e depois levantei ela a colocando em meus braços, ela corou.
--A-Adrien, não precisa.. Eu consigo andar só.
--Mas eu quero te levar! --sorri e ela corou, mas sorriu também.
Ela estava em minhas costas , saímos do quarto, eu estava andando tipo um cavalo (n/n: E olhe que você é um gato kkkkk) e a Mari estava rindo, eu amo aquela risada, chegamos na cozinha e eu coloquei ela sentada na bancada da cozinha e fui pegar algo para nos comermos. Os pés dela não alcançavam o chão e ela estava balançando os mesmos como uma criancinha, ela também sorria feito boba. Tão linda....

Marinette on

Eu realmente estava gostando de ficar na casa do Adrien, mas também não gostei de ter mentido para minha mãe.
O Adrien estava me levando para a cozinha como um cavalo, eu obviamente estava rindo feito uma criança, mas também não tenho culpa se era divertido. Ele tinha me colocado na bancada da cozinha e foi pegar algo enquanto eu estava lá, balançando meus pés sorrindo feito boba pressa em meus pensamentos, quando derrepente sou tirada deles por um abraço de um loiro de olhos verdes.
--Oi gatinho! --sorri para ele que olhava diretamente em meus olhos.
--Finalmente voltou para o seu gatinho My Lady. --ele disse e depois me beijou. --Vamos, já peguei a comida. --Ele piscou para mim e me ajudou a descer.
Realmente não sei o que deu em mim hoje, eu estava agindo feito uma criança o tempo todo, quando nos sairmos da cozinha eu estava andando igual aquelas criancinha que andam parecendo que estão chutando areia e as vezes me virando de costas pra olhar para o Adrien enquanto nos conversávamos. Voltamos pro quarto e fomos comer.
--My Lady... --me virei para ele.
--Oi.
--O que acha de ir dar uma volta?
--Não sei não gatinho, já esta meio tarde... --olhei pela janela e vi tudo escuro.
--Já esta tarde para Adrien e Marinette My Lady... --entendi o raciocine-o dele, e sorri.
--Tikki? --nada. --Tikki, cade você? --olhei para Adrien assustada.
--Plagg! --nada também. --Mari vamos procurar eles, eles devem ter ficado na cozinha.
--Mas eles não foram com a gente! --falei já entrando em desespero, Adrien percebeu isso e me abraçou.
--Calma My Lady... Vamos achar eles... --ele se levantou e me levantou também.
Concordei com a cabeça, e saímos do quarto andando pela casa chamando pelos Kwamis baixinho.
Até que os vimos encostados em uma porta ouvindo a conversa de alguém.

*conversa on*

--Seu imprestável!! Pra que você serve??
--Me desculpe mestre!!
Mestre? (n/n: Adrien teve a mesma reação kkk :3)
--Mas eu não suporto dois ao mesmo tempo mestre! --dois o que?
--Você vai ter que aguentar! Coma mais! Durma mais! Faça o que for necessário!!
--Ok...

*conversa off*

--Mari... --Adrien me chamou e eu olhei para ele. --Já ouvi essas vozes.. Uma é do meu pai, e a outra eu não conheço... --ele abaixou a cabeça.
--Tudo bem gatinho... --sorri e fiz carinho na mesma. --Ei, vocês dois aí!! --chamei pelos kwamis.
--Oi Mari! --falou Tikki vindo
--Temos que ir...
--Ok!! Estou pronta!!
Ótimo!! --sai puxando o Adrien até o seu quarto e fechei a porta quando chegamos lá.
--Que foi My Lady? --ele estava começando a ficar mais preoculpado do que já estava antes.
--Tikki, transformar, vem logo gatinho, precisamos conversar. --pisquei para ele e o esperei perto da janela.
--Plagg, mostrar as garras!!
Nos transformamos e fomos até a torre Eiffel.

Continua...
###########################
Olá viciados, eu queria agradecer a todos vocês que estão lendo a minha fanfic, e nos já estamos chegando a 1k de visualizações, confesso que quando eu criei a fanfic, não esperava ver tantas pessoas lendo ela, e nem eu menos gostando ^^'
Eu tinha criado ela por que eu varias vezes pensava em coisas que via em outras fanfics de miraculous, e que não tinha o que eu pensava, mas eu AMO todas as fanfics de miraculous!
Será que chegamos aos 1k até o fim de amanhã? Vamos ver kkkkkk.
Ah, e me desculpem o cap. Pequeno ^^'

Bjs da viciada ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora