Tikki on
Quando Adrien falou que eu podeira ir passear com o Plagg, o mesmo apareceu e saiu me puxando, quando olhei para trás vi Adrien se deitando na grama e colocando a Mari ao seu lado, sorri um pouco e voltei meu olhar para o Plagg.
--Plagg. --chamei por ele, que o mesmo parou de "andar" e se virou para mim.
--Oi Tikki! --ele sorriu, e que sorrisinho fofo kkkk, ele foi parar em boas mãos, com certeza o Adrien mudou ele, acabei sorrindo sem querer e quando percebi Plagg já estava bem próximo de mim, corei um pouco mas prossegui.
--Pl-Plagg... --não acredito que gaguejei, to ficando igual a Marinette!!
--Oi... --ele foi se aproximando mais de mim. Ele esta passando muito tempo ouvindo as cantadas do Adrien...
--P-por que você saiu me puxando de lá daquele.. Jeito?..
Eu estava super nervosa, O QUE EU FAÇO??
--Ora, era pra deixar os dois sozinhos e...
--E...? --perguntei.
--E... Eu também queria ficar a sós com você... --corei fortemente, minhas bochechas estavam mais vermelhas que meu próprio corpo. Ele percebeu e riu um pouco.
--Pl-Plagg, acho que já está na hora de voltarmos... --me virei e fui "andando" para onde Adrien e Marinette estavam quando senti algo me puxando pelo braço, quando me viro vejo que é Plagg, e ele... Ele... ME BEIJOU!! E EU CORRESPONDI????
Quando paramos Plagg olhou para mim e sorriu, já eu... Ah, eu fui DIRETO para o chão tentando raciocinar o que tinha acaba de acontecer, olhei para o lado e vi Marinette e Adrien sentados conversando, não pensei duas vezes, fui até Marinette o mais rápido que eu pude.Marinette on
Acordei e vi que tinha alguém do meu lado, e era o Adrien, corei um pouco mas depouis sorri feito boba.
--Adrien... --falei no ouvido dele.
--Só mais cinco minutos Nathali... (N/N: gnt me falem se o nome dela esta certo ou não, pq eu não lembro como se escreve kkkkkk) --ele falou ainda sonolento e eu ri.
Quando eu ri ele se levantou na hora, acho que percebeu que eu estava lá kkkkk, ele pulou em cima de mim com uma cara de muita preocupação e me abraçou.
--Você nunca estará sozinha My Lady, e eu nunca vou te deixar....
Agora caiu a ficha, Tikki deve ter mostrado o meu pesadelo para ele, (só pra lembrar, ele estava em cima de mim) comecei a chorar ao lembrar daquilo, Adrien se deitou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido:
--Esquece isso My Lady.. Eu sempre estarei aqui com você... --depois de falar isso ele me abraçou e beijou a minha cabeça, corei um pouco mais depois encostei minha cabeça para mais perto dele, fechei os olhos, e quando abri, vi uma cena que não acreditei, o Plagg e a Tikki estavam se beijando. Me levantei e apontei para onde eles estavam.
--Adrien... --ainda não estava acreditando, Adrien se sentou também.
--My Lady, deita de novo... --ele falou com cara de gato chorão (e ele era um gato kkk) virei sua cabeça na direção dos Kwamis. --Wow!!
Foi tudo que Adrien falou e depois começou a rir.
--O que foi? --perguntei confusa.
--Nunca imaginei o Plagg fazendo isso na minha vida! Ele voltou a rir, que fofo :3
--Deve ter aprendido com o dono. --falei e o beijei, vi que ele se surpreendeu um pouco, mas depois correspondeu ao beijo. Quando paramos o ouvi sussurrar um "uau" e eu ri baixinho, ele também riu meio sem graça. Quando percebo tem uma criaturinha vindo em nossa direção a toda velocidade voando para cima de mim.
--Tikki?! --olhei para a pequena e sorri. --O que f --ela me interrompeu.
--VOCÊ VIU?? NÃO TOQUE NO ASSUNTO!! --gritou e entrou na minha bolsa o mais rápido possível.
Olhei para o Adrien meio assustada e ele riu da minha cara. Um tempo depois o Plagg chega.
--Eia arrasa corações!! --eu tentei conter o riso do que o Adrien falou ao Plagg, e o mesmo ficou vermelho. (N/N: sim, vermelho em um corpo preto, não liguem eu não falo coisa com coisa kkkkkk)
--Ca-cade a Tikki? --ele perguntou ainda meio corado.
--Na minha bolsa. --coloquei a bolsa na minha frente e Plagg se encostou na bolsa.
--Tikki... --ela não respondeu. --Desculpa.. Eu.. Eu não queria te magoar...
Eu olhei para o Adrien e ele estava tipo "meu Deus", eu sorri e voltei meu olhar ao Plagg e a Tikki na minha bolsa...
--Desculpa Tikki... Nunca mais farei isso... --ele ia se afastando, eu estava com muita dó, quando Tikki saiu da minha bolsa correndo para minha cabeça me mostrando tudo desde o começo, fiquei em choque por um momento mas depois me acalmei e Tikki voltou para a bolsa, Plagg estava asustado.
--Plagg... --chamei pelo mesmo que olhou na hora. --Olha... --comecei mas ele me interrompeu.
--Não Marinette. Tá tudo bem, agor --eu o interrompi.
--"agora me deixa em paz"? --perguntei e ele concordou com a cabeça. --Para de dar uma Chat Noire me escute!! --Adrien me olhou com uma cara de surpreso e assustado, sorri para ele.
--Mas Marin --o interrompi de novo.
--Mas nada! Escuta aqui! --voltei meu olhar ao Kwami. --A Tikki só ficou surpressa pelo o que você fez, e não com raiva ou algo do tipo... --sorri para ele e o mesmo devolveu o sorriso.
--Obrigado Marinette...
--Disponha... --sorri de novo e abri a bolsa com a Tikki dentro.
--Desculpa se eu forçei demais Tikki... --QUE FOFOO!!
--N-não t-tem nada n-não... --QUE FOFAA!! olhei para o Adrien.
--Já está ficando bem tarde, temos que ir gatinho...
--Claro My Lady.. --ele se levantou e me deu a mão para me ajudar a levantar também. --Plagg?!
--É só dizer as palavras bonitão! --sorri e o Adrien também.
--Tikki? --olhei para a bolsa.
--Claro Mari... --ela falou saindo da bolsa.
--PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS!!
--TIKKI, TRANSFORMAR!!
--Corrida My Lady? --perguntou Chat e eu sorri.
--Até a torre Eiffel! --falei já correndo na frente.
--EI! Isso não vale!! --gritou Chat já correndo ao meu lado e rindo, eu ri também, e assim fomos a torre Eiffel, rindo e correndo sobre os prédios...Continua....
###########################Olá viciados!! Espero que tenham gostado do cap. e obrigada a todos que estão lendo minha fanfic, obrigado mesmo a todas as 112 PESSOAS que já leram minha fanfic até hoje, estou muito feliz mesmo, até por que faz pouco tempo que comecei a fanfic!! Obrigado MESMO!!
E também queria avisar que, se amanhã o cap. chagar tarde (que nem hj ^^') 'por que os capítulos que eu tinha escrevido no meu caderno acabaram, ou seja, terei que escrever mais, aí amanhã eu teria que escrever no caderno e depois aqui, ou escrever direto aqui, não sei ainda, vou pensar kkkkkkkk, Tchau e boa noite a todos!!Bjs da viciada ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...