Cap. 3

1.3K 100 37
                                    

Marinette on

Já são quase 20h, melhor eu ir indo para a torre...

--Tikki? --chamei pela Kwami.

--Aqui Marinette! --ela veio voando até mim comendo um biscoito. --Hora de ir?

--Sim. TIKKI TRANSFORMAR! --me transformei e fui para a torre Eifeel.

Depois de um tempo Chat chega. Aí meu deus, é agora!

--Oi My Lady. --ele sentou ao meu lado na ponta da torre, que estranho, ele não fez nenhuma cantada e nem tentou me abraçar... A coisa tá seria!

--My Lady?

--Sim.. Chat?!

--Você... Estuda naquele colégio? --meu mudo caiu naquele instante, não respondi, fiquei calada raciocinando tudo, acho que eu estava pálida. --My Lady? --não respondi. --Ladybug!!

--Ah... Des-desculpa Chat...

--Sem problemas...

--Estudo.. sim... --falei ainda com um pouco de dúvida na voz, não sabia se tinha feito o certo ou não..

Chat on

--Hum... --foi tudo o que saiu da minha boca. Ela poderia mesmo ser a Marinette??

Peguei meu MP3 do meu bolso e coloquei uma música.

--My Lady?! Aceita uma dança comigo? --sorri.

--Claro. --ela concordou, sorriu e me deu a mão, ficamos dançando por horas já que nos não tínhamos usados nossos poderes.

A música era lenta, e My Lady dançava tão bem.. <3

--Chat..?

--Sim?

--Se algum dia.. Você descobrir quem eu sou por debaixo da máscara não se assuste se eu me afastar de você... Não quero te decepcionar...

--My Lady... --parei de dançar e abracei ela com força, talvez com medo dela fugir. --Eu nunca vou me desapontar, a garota sem máscara é a mesma que está na minha frente agora...

Ela sorriu e me abraçou com mais força. VOU MORRER!!

Continua...

###########################

Desculpem o capítulo pequeno, e a demora para postar, é que acabei me esquecendo ^^'

Bom, espero que tenham gostado.

Bjs da Haru ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora