33- Akumatizada de novo.

563 32 4
                                    

Adrien on

Eu e a Mari estávamos andando quando senti meu celular mexendo no bolso, peguei o mesmo e vi que era da Mila.

*mensagem on*

-Adrien, preciso que você pegue umas roupas da mamãe e traga aqui e casa amanhã! Peça ajuda a Mari ;P

-A Volp que deu a ideia, mas ela falou pra eu passar de madrugada aí, mas a preguiça não deixa! Então você vai trazer as roupas JUNTO COM A MARI!!

-Quero conversar com ela sobre uma coisa, e quero entregar algo a ela.

*mensagem off*

Depois de ler as mensagens guardei meu celular no bolso e percebi que a Mari estava olhando pra mim, corei um pouco, o que fez ela sorrir.

--Quem era? --ela ainda sorria.

--A-a Mila! Ela queria umas roupas da nossa mãe, acho que ela vai voltar a ir pra escola ^^'

--Hm... Bom, vamos logo! Eu quero sorvete!! --ela soltou minha mão e foi correndo para a sorveteria, que já estava bem próxima por sinal. Fui andando sorrindo em direção a uma Mari risonha me olhando.

--Vamos logo!! --ela disse entrando na sorveteria quando eu ia abraça-la.

Entrei e vi ela sentada na última mesa, bem longe de onde a maioria das pessoas estavam. A sorveteria não estava tão cheia, então fomos atendidos rápidos, eu pedi um sorvete de Limão e a Mari de Chocolate. Ela não parava de sorrir.

--O que você tem hoje em My Lady? --perguntei sorrindo. Ela ficou seria do nada, e eu meio que me assustei um pouco.

--Você mentiu pra mim lá em casa, não foi?.. --ela dise abaixando a cabeça.

Nos não estávamos como a maioria dos casais da sorveteria, não estávamos um na frente do outro, e sim um do lado do outro.

--Mari...

--O que você estava pensando?... --ela perguntou ainda de cabeça baixa.

--Como eu disse, não era nada de mais... Eu só.. Estava pensando do por que a Chun estar daquele jeito, e por que a Mila ficou triste quando falou de umas pessoas que eram parecidos com a gente...

--Só isso? --ela falou levantando a cabeça um pouco de lado, e a virando um pouco para poder me ver.

--Só isso! --sorri para ela, e ela sorriu meio discreto. --É verdade My Lady... --eu disse chegando mais perto dela e encostei minha testa na dela, eu estava de olhos fechados. --Eu nunca mentiria pra você Mari...

Marinette on

Eu sabia que ele não estava mais mentindo, certo?...

--Hum.. E o que a Mila queria? --ele tirou sua testa da minha, acho que ele não percebeu muito, mas eu estava meio corada.

--Ela disse para levarmos umas roupas na casa dela amanhã, e quer te dar uma coisa e também conversar com você, não sei o motivo! Eu juro My Lady!! --ele disse olhando com cara de choro para mim. Coloquei minha mão no seu rosto.

--Eu sei disso gatinho.. --sorri para ele, e o mesmo sorriu amarelo.

Ele roubou um pouco do meu sorvete e depois eu peguei um pouco do dele, acho que essa foi um bom fim de tarde, já são 16:57, melhor eu voltar pra casa.

--Já tá na hora gatinho, tenho que voltar pra casa. --falei sorrindo.

--Ok, me espere na porta, na parte de dentro! Não na de fora!! --ele sorriu brincalhão e foi pagar os sorvetes, eu fiz o que ele falou, e fui espera-lo na porta da sorveteria, do lado de dentro kkkkk. Ele voltou um tempinho depois.

--Boa garota! --ele riu e seu bati em seu braço sorrindo também.

Fomos andando até em casa, e Adrien decidiu ficar mais um pouco e depois ir embora, ele decidiu isso no meio do caminho kkkkk.

--Mãe che..guei... Tia Li? --o que minha tia tava fazendo lá?

--Ah, oi Marinette! --isso não me soou muito bom...

--O que tá havendo?...

--Nada, só a Chun que vai voltar pra China. Eu e Quon teremos que ficar por mais tempo aqui, o prefeito Bougeois quer que a gente faça mais predios para Paris, ele disse que nosso serviço é ótimo.

--Hmm.. Entendi.. E cade a Chun?

--No quarto arrumando as coisas!

--Ok, obrigada. --sai puxando Adrien pela mão para o quarto junto comigo.

Abri a porta mas não vi ninguém.

--Sabia que isso podeira acontecer... Argh!!

--Que foi Mari?? --Adrien perguntou preocupado.

--Lembra aí do que a gente falou pra ela antes de sairmos!!

--Eita...

--Éh!! Isso mesmo gatinho!! Akumatizada, de novo... --abaixei a cabeça.

--A culpa não foi sua My Lady! Vamos logo! Fala pra sua mãe que a gente vai pro seu quarto, e que você vai fazer umas roupas pra mim, por isso não é pra ninguém entrar!

--Ótima ideia gatinho!! Você vai indo na frente pro meu quarto, e eu vou falar com minha mãe!

Beijei a bochecha dele e saí correndo pra falar com minha mãe, ela entendeu e piscou pra mim não sei por que, Tia Li só sorriu, voltei correndo pro quarto e vi Adrien mexendo no meu computados vendo.. AS MINHAS FOTOS QUE A TIKKI TIROU???

--Você esta linda nessas fotos My Lady!! --ele disse quando percebeu que eu estava ali, ele sorriu e eu corei parecendo um tomate.

--Tikki!! Eu vou te matar sua Kwami!! --falei assim que vi a pequena tentando se esconder atras do meu travesseiro!! Peguei ela e comecei a saco-dila.

--Mari, antes de você MATAR a SUA Kwami, que tal salvarmos Paris primeiro?

--Eu vou apagar essas fotos da SUA MEMORIA!! --falei olhando pra ele.

--Você pode apagar da minha memoria My Lady.. Mas não do meu celular!! --ele falou sorrindo.

--Como é?? Me dá isso Adrien!! --falei soltando a Tikki (que estava bem tonta) e indo pra cima de Adrien, não correndo, andando.

--Plagg mostar as garras!! --ele se transformou, me pegou e saiu correndo para fora do meu quarto para cima de um teclado que ficava bem escondido e tudo e de todos. Eu obviamente estava me debatendo, e quando ele me soltou eu acabei caindo no chão.

--SEU GATO IDIOTA!! --gritei para o mesmo, que não parava de sorrir.

--Sou seu gato idiota My Lady!! --ele falou me ajudando a levantar. Me ajudando não! Ele praticamente me levantou!!

--Argh!! Te odeio!! Tikki transformar!

--Também te amo My Lady!! --ele falou rindo, eu já estava correndo na frente dele, mas ele conseguiu me alcançar. Como sempre¬¬

Continua....

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora