22- O Sumiço...

608 41 20
                                    

Desculpem a demora viciados, passei o dia todo estudando (e lendo) e perdi a noção do tempo ^^'

Marinette on

Como a Mila sabia sobre o jardim?!

--Ah, Mari, quando eu falei que eu que tinha "feito" o jardim não tinha sido só eu...

Ele coçou a nuca envergonhado.

--É, é, eu ajudei também!! AGORA!! REPETE ADRIEN QUE ACHO QUE NÃO OUVI DIREITO!!

Ela realmente estava assustada... Acho que aquele jardim é mais especial para eles do que para mim...

--O prefeito Bougeois estava destruindo o jardim.. Para.. Fazer uma casa de verão para Chloe...

Ele abaixou a cabeça e a Mila desabou no chão...

--Não...Não... NÃO!! --Adrien se abaixou ao lado dela e a abraçou.

--Eu sei... Era uma lembrança da mamãe.. mas... --por isso que os dois entraram em panico...

O Adrien estava começando a chorar, a Mila já estava chorando. Comecei a ouvir passos em nossa direção e parece que Adrien e Mila também, pois os dois se levantaram na hora e começaram a enxugar as lagrimas, era o Sr. Agreste. Do nada senti uma pontada de raiva.

--Camila... Você voltou... --ele disse seco.

--É. E pretendo ficar! --ela disse mais seca ainda.

--Adrien, seção de fotos as 15h.

--Não posso hoje, estou ocupado planejando umas coisas da escola com a Mari e a Mila.

Ele também falou seco, e mentiu, ele não queria fazer essa seção...

--Pois bem... --começou Gabriel Agreste. --Marinette...

--Sim?! --nossa, que confiança... --Senhor Agreste...

--Você está expulsa da minha casa!

--O QUE?? --gritou eu, Adrien e Mila juntos.

--ELA NÃO VAI EMBORA, E NEM ESTA EXPULSA!! --gritou Adrien.

--A MARINETTE NÃO VAI EMBORA!! VOCÊ PODE ATÉ SER GABRIEL AGRESTE, UMA DAS PESSOAS MAIS RICAS DO MUNDO E PODE FAZER O QUE QUISER!! MAS ISSO VOCÊ NÃO VAI FAZER!!

Gritou Mila, eu estava me sentindo, mal... Eles estavam brigando por minha causa...

--Se ela for, eu vou também!! --falou Adrien um pouco mais calmo. Não.. Ele não podia fazer isso por mim... Gabriel olhou mortalmente para o filho.

--Adrien.. Tá.. Tudo bem, eu... --ele me interrompeu.

--Agora não Marinette!! --me.. Chamou pelo nome?... Eu me assustei um pouco e ele percebeu isso, pois se virou para mim. --D-desculpe Mari.. Eu só.. Vamos embora...

Ele pegou as coisas com uma mão e com a outra saiu me puxando, Mila vinha logo atrás, não falei nada o caminho todo, e nem sabia para onde ele estava me levando, mas quando recobrei a consciência um pouco, percebi que ele estava indo pra minha casa, vi ele tocando a campainha mas não falei nada, vi minha mãe abrindo a porta e falando comigo, mas não falei nada, só concordei com a cabeça, subimos para o meu quarto, Adrien meio que me colocou na cama, pois eu ainda estava "congelada", vi ele colocando as coisas no terraço, Mila indo atrás dele, eles conversando, e depois Adrien vindo até mim. Eu já tinha deitado na cama, e estava encolhida, nem sei quando foi que eu deitei pra falar a verdade...

--Mari... Olha... Me desculpa, eu.. Eu fiquei com raiva do meu pai e... Sem querer descontei em você... --não respondi, continuei parada, acho que eu estava pálida... Do nada Mila chega com um prato com biscoitos e um pouco de água.

--Aqui Mari.. Você tá pálida... --falei!.--O talvez você não esteja me ouvindo direito ou pelo menos prestando atenção, --ela riu meio sem graça. --mas, o Adrien não vez aquilo por mal... Ele não queria gritar com você, eu disse pra ele que você só esta assim por causa do susto, mas, ele ainda não acredita. --ela revirou os olhos. --Espero que você melhore logo, eu vou sair um pouco...

Ela saiu mas antes de sair piscou para Adrien. O mesmo começou a mexer em meus cabelos e a falar algo que eu não estava conseguindo entender, de repente tudo ficou escuro.

Adrien on

Eu comecei a mexer nos cabelos da Mari e a falar com a mesma.

--Me desculpe mesmo My Lady.. Como a Mila disse, não era minha intenção...

Quando olhei para seus olhos eles estavam fechados, acho que ela dormiu... Do nada Plagg e Tikki apareceram, Plagg ficou calado e Tikki começou a falar.

--Não se preocupe Adrien, ela esta bem, só.. Foi um susto, por que você a chamou pelo nome pela primeira vez e... Ela estava se sentindo culpada pela briga...

Meus olhos vacilaram por um tempo e eu olhei para Mari, ainda mexendo em seus cabelos. Eu vi uma gaveta da Mari com o nome comida, abri e vi que tinha alguns biscoitos e camembert, acho que ela já tinha deixado aquilo ali por precaução, quando o Plagg viu o camembert a primeira coisa que ele falou foi um 'oba' bem alto, peguei o Kwami com as mãos tapando sua boca.

--Cala a boca seu idiota!! --a Tikki só ria, pelo menos ela ria baixo. A Mari se mexeu por um instante e falou alguma coisa, a mesma se virou e ficou de costas para mim.

--Tikki.. Eu não sei o que fazer...

--Quer uma dica Adrien?! Hoje é sexta (viciados, eu não lembro o que eu escrevi nos capítulos anteriores, então se não for sexta, finjam que é! kkkkkk) e você brigou com seu pai então você poderia dormir aqui com a Mari, e não se preocupe com roupas, sei quem você não tem as suas aqui,e as do pai da Mari não cabem em você, mas... --ela riu um pouco. --Como você sabe, a Mari quer ser uma designer, então por isso ela olha cada detalhe, e ela meio que fez uma roupa pra você. --ela colocou as mãos na boca e começou a rir, Plagg do nada se junta a ela.

--Se deu bem em Adrien!! --disse ele rindo.

--Se você quiser camembert sugiro ficar calado.

--Sim senhor!! --ele continuou rindo. Esse Plagg me paga!!

--Ok Tikki! --Plagg se assustou, deve ter achado que eu não iria concordar kkkkkk. --Vou falar com a mãe da Mari, e dizer que eu vou dormir aqui e que meu pai deixou.

Senti uma raiva crescendo dentro de mim, se eu pudesse não voltaria pra quela casa nunca!!

Sai do quarto da Mari e fui em direção a cozinha, a mãe da Mari estava, pra minha sorte começou a chover um pouco antes que eu pudesse sair do quarto da Mari.

--Olá sra. Dupan-Cheng...

--Ah, olá querido!! --ela falou comigo e não parou de cozinhar, incrível...

--Eu queria perguntar se eu poderia ficar aqui essa noite, já que esta chovendo, e parece que a chuva não vai acabar tão cedo. --eu ri meio sem graça, por que né, eu ia dormir na casa da Mari!!

A mãe da Mari sorriu.

--Claro querido, mas e suas roupas?!

--Ah, não precisa, obrigado. --sorri. Ela olhou para mim, acho que se perguntando por que eu não falei nada sobre as roupas, mas depois voltou a cozinhar, e o cheiro que estava na cozinha era tão bom que me deu vontade de nem sair de lá.

--Avise a Marinette que pra as 20hrs os dois estarem aqui em baixo para o jantar.

--Ok! --falei já seguindo em direção as escadas.

Cheguei no quarto da Mari e ela não estava, entrei em panico!

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora