31- Assunto quase resolvido!

443 34 13
                                    

Hey viciados! Esse cap. vai ser curto, igual ao de ontem por causa da falta de tempo!

Bom, espero que gostem do cap.! ;3

################################

Adrien on

Passamos a maior parte da tarde com a Mila no jardim, conversando e plantando, o dia não foi como eu planejei, mas foi legal. Olhei a hora e percebi que já eram 14:58, acho que tá na hora de ir.

--My Lady! --a chamei, ela estava um pouco longe de mim, eu estava com a Mila plantando as plantas frutíferas e a Mari estava em uma outra parte plantando umas flores.

--Oi gatinho! --ela disse quando estava perto de mim.

--Mila, a gnt tem que ir, já são quase 15 horas, e certa pessoa aqui tem que ir pra casa por causa de uma visita da prima akumatizada. --sorri e depois senti minha cabeça doer. Sim, a Mari havia me batido. --Que foi? Eu não estou mentindo! --roubei um beijo da mesma e depois sorri.

--Hm... e quem é essa prima? --já to até vendo, ela vai querer ir junto.

--O nome dela é Chun, ela mora na China. --a Mari respondeu e os olhos da Mila brilharam.

--Eu posso ir com vocês?? --a Mari sorriu e eu também.

--Pode sim, só que só tem um probleminha... --Eu comecei e a Mari completou.

--Por causa da minha prima akumatizada tivemos que "fingir" ser Marinette e Adrien, e por um azar ENORME!! Tinha uma reporter passando na na hora, ela viu tudo, depois veio falar com a gente, e anotou tudo, e adivinha? saiu TUDO na TV! Pra completar, hoje de manhã tinha MILHÕES de pessoas na frente da casa do Adrien com cartazes dizendo "Adrien Agreste" e "Chat Noir"...

--Eita, que confusão! --ela disse rindo.

--É cara Volpina!! --ela se assustou quando chamei ela pelo nome de Heroína. --Se você quiser ir com a gente, terá que se transformar, e as pessoas irão ver nos três juntos, e irão atrás de você também!! --sorri e ela me olhou brava.

--TÁ BOM!! Você venceu!! Já calei minha boca! e vou ajudar¬¬

--Tai My Lady, nossa possível salvação!!

--A salvação de vocês tem nome Chat Noir!!

--Ah, claro que sim! Mas, pena que eu não me lembro... --eu disse rindo.

--Tu vai querer minha ajuda ou não??¬¬

--Nos queremos Mila, o Adrien só esta brincando. Não é Adrien?? --a Mari me olhou mortalmente, e eu realmente achei que iria morrer ali mesmo.

--É-é!! Uma brincadeira!! --sorri nervoso.

--Pelo menos a joaninha sabe controlar o gato! --ela piscou para a Mari e a mesma sorriu.

--Cade os Kwamis?? --perguntei.

--Devem estar dentro de casa, vou chama-los, fiquem aí! --Mila disse e foi em direção a sua casa.

Depois de um tempo ela voltou junto com os Kwamis, nos transformamos e saímos do jardim, quando estávamos passando perto de minha casa, vimos de novo, milhares de pessoas com cartazes, percebi que Volpina se assustou um pouco e nos puxou para um telhado de um predio perto o bastante da minha casa e da casa da Mari.

Mila on

Realmente esses dois não estavam mentindo.. Tenho que dar um jeito nisso logo, por que se não Mari vai levar bronca kkkkkkk. Puxei os dois para o telhado de um predio, que até onde parecia, ficava bem no meio entre a minha ANTIGA casa, e a casa da Mari. (sim viciados! eu sei onde é a casa da Mari¬¬)

--É o seguinte... --comecei e os dois olharam para mim. --Irei fazer ilusões de vocês, e fazei vocês se destransformarem.

--O QUE?? --os dois gritaram em unisono bem perto do meu ouvido, affs.

--Calma aí!! Querem que os "fãs" de vocês achem vocês aqui e estrague todo o meu plano??

Eles abaixaram a cabeça e se sentaram em cima de um daqueles negocio que tem em cima de predios, que eu não sei o nome kkkkkk.

--Continue... --pediu a Ladybug, claro que eu ia continuar néh?!

--Bom, como eu disse, eu irei fazer ilusões de vocês e fazei vocês se destransformarem "acidentalmente" onde algumas pessoas possam ver vocês, mas na verdade não serão vocês, serão uns amigos meus da Espanha que por incrível que pareça, são bem parecidos com os dois. --eu ri, e depois continuei. --Prontos?

Os dois a sentiram com a cabeça e então eu fiz ilusões deles, as ilusões foram "acidentalmente" para perto das pessoas, e as que as viram foram para perto sem fazer barulho, eles se destransformaram, se abraçaram, e saíram para a sorveteria mais próxima, como se nada tive se acontecido. Algumas pessoas ficaram assustadas por saberem que Ladybug e Chat Noir não eram Marinette e Adrien, mas sim dois desconhecidos, outras ficaram surpresas, mas logo depois foram embora, como se estive-sem perdido um tempo muito precioso, tentando saber a verdadeira identidade dos heróis.

--Wow, Volp. Vlw mesmo!! --Chat me disse sorrindo, retribui o sorriso.

--De verdade Volpina, obrigada mesmo!! --a Mari se levantou vindo até mim e me abraçou.

--Não há de que, agora é melhor os dois irem logo! Já deve ser 15:10. --sorri e os dois foram embora sorrindo e acenando.

Eu realmente não queria ajudar eles, por que sabia que fazer isso me lembraria deles...

Bom, acho que vou pra casa, preciso descansar a mente, e tentar tirar eles da cabeça...

Continua...

##########################

842, bem pequeno não acham? ^^'

Espero que tenham gostado do cap. pequeno viciados!

É só isso viciados! Até o próximo cap.! FUUI!

Bjs da viciada ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora