Eu amo essa música <3
Escutem kkkkkk.
Um aviso rapido antes do cap. ;)
Caros viciados!! (kkk) Eu vim aqui avisar que...
Eu irei só postar 3 ou 4 veses por semana, vcs escolhem ;)
E.. Que eu irei postar mais ou menos lá pelas 17h, ou um pouco mais tarde, dependendo do tamanho do cap. Eu organizei assim, por que fica mas facil, tipo, um dia antes eu ja faço o cap. E no outro dia, ele é lançado no horario certo :3
Só isso, e agora, curtam o cap.!
###########################
Marinette onAcordei ao lado de Adrien, sorri feito boba e olhei a hora.
5:55, acordei muito cedo...
Mas bom.. Melhor eu ir me adiantando, o Adrien deixou uma roupa da mãe dele pra eu vestir... Tentei sair da cama mas algo segurav minha cintura, olhei para ver o que era, e era o Adrien, corei, mas tirei o braço dele devagar e fui tomar um banho e depois me vesti.A roupa era muito bonita, eu realmente AMEI! Coloquei meu cabelo em um coque e sai do baheiro, vi o Adrien sentado na cama, quando ele me viu corou e ficou de boca aberta, corei e ri da cara dele.
--Adrien, você esta quase babando. --Plagg disse aparecendo do nada, Adrien só corou mais e virou a cabeça. Plagg estava rindo.
--Marinette... Você realmente esta muito bonita...
--Obrigada Tikki. --sorri para a Kwami e fui em direção ao Adrien.
--Esta melhor? --perguntei me sentando ao seu lado.
--Acho que sim... --ele abaixou a cabeça, ah Adrien...
--Não fique assim, venha aqui...
Me encostei para mais perto dele coloquei sua cabeça em meu ombro e comecei a fazer carinho. --Nos vamos descubrir isso gatinho, não se preocupe, agora, já pro banho.
Sorri e ele também, ele se levantou e foi em direção ao banheiro.
--Tikki, Plagg...
--Sim Marinette? --os dois responderam em unisono.
--Eu estou certa, não estou?!
Plagg abaixou sua cabeça, então Tikki respondeu.
--Infelismente.. Sim Mari, o pai de Adrien é o Hawk Moth...
Abaixei a cabeça pensativa, mas por pouco tempo até ouvir a porta do banheiro sendo aberta e vi o Adrien saindo de lá com suas roupas normais.
--Então.. My Lady... Quer ir para a escola mas cedo?
Sorri para ele e concordei com a cabeça, ele também sorriu.
Fomos para a cozinha, temos comida aos Kwamis, pegamos um pouco amais caso precisase e comemos também, fomos para a escola apé.*quebra de tempo*
--Mariii!!! --vi uma loira baixinha correndo até mim com uma outra menina correndo ao lado dela.
--Oi Rose, oi Juleka (n/n: ta certo o nome dela gnt?)
--Ah oi Adrien! --ela sorriu e o Adrien também.
--Então Mari... --Juleka começou, mas Rose a interrompeu.
--Você é amiga da Ladybug não é? --concordei com a cabeça. --Então, você poderia pergurguntar a ela.. Se ela e o Chat Noir estão namorando?
As duas falaram em unisono.
--O que?? --quase gritei, vi pelo canto do olho que Adrien estava simplesmente paralizado.
--Aaah... Por favor Mari!!
--Por que vocês duas querem saber? --perguntei.
--Por causa disso aqui...
Juleka pegou seu celular colocou m video e me mostrou.
No video mostrava Chat esmagando a Akuma e eu acordando, logo depois mostrou eu nos braços dele chorando e ele fazendo carinho em minha cabeça, Chat olha pra câmera, pega Ladybug e some da vista de todos.
--Droga... --ouvi Adrien sussurrar.
--A-é.. Onde vocês acharam isso? --eu realmente estava perdendo o controle, se eu não sai-se logo de lá...
--Está por TOOOODA a internet, você não viu? --neguei com a cabeça. --Ah, ok, mas você pode perguntar isso pra ela?
--Claro Rose. --sorri.
--Otimo! Tchau Mari, tcha Adrien! --disse Juleka puxando a amiga pelo braço.
--Mari... --olhei para o Adrien.
--Sim.. Estamos encrencados...
Falei o respondendo como se já soubesse o que iria perguntar.
Adrien pegou em minha mão e fomos para a nossa sala sem falar nada, a sala estava toda vazia, eu ia me sentar no meu lugar quando Adrien me puxou.
--Senta aqui... Do meu lado...
Sorri para ele e me sentei ao seu lado. Ele estava com cara de preoculpado.
--Não se preoculpe, nos vamos resolver isso.. Mas por enquanto, enquanto estivermos em lugares com pessoas ou em lugares que do nada posa aparecer pessoas, nada de apelidos...
Ele ficou triste, dei um beijo em sua bochecha.
--Também não vale ficar triste.
Sorri para ele e o mesmo devolveu o sorriso, so que um pouco mas triste do que o normal...Continua....
###########################
744 palavras... Pequeno, não?!
Kkkkkkkkk
Outra coisinha importantinha viciados, eu quero saber e vocês, se vocês preferem capitulos grandes ou capitulos pequenos...
Os de ontem e hoje foram pequenos por que estou ficando,sem criatividade, algo que quase nunca acontece.
Queria pedir a vocês também qe comentasem nomes de canais do Youtube onde tenha epsodios de Miraculous, não importa a ligua que seja, se for em Espanhol otimo, agora se for em outras linguas, pfv, que tenha legenda em portugues ^^'
Eu falei otimo em Espanhol, por que geralmente não acha em portugues, pelo menos eu não acho kkkkkk.
Então é só isso, até o proximo capitulo! ;)Bjs da viciada ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...