37- E agora?

215 17 7
                                    

Música: Navillera - GFriend.

************

Sem ideias? Talvez. Sem tempo? Com certeza.

Primeiramente: foi mal n ter tido capítulos, por sei lá quantos domingos, é muita coisa acontecendo na minha vida pra uma pessoa de QI baixo como o meu aguentar kkkkk

Vou tentar fazer uma continuaçãozinha pequena aqui, por que tô sem tempo, vou escrever só pro cap. anterior n ficar totalmente incompleto.

Leiam as notas finais, thanks.

#################


Pov's Ladybug

Não sei se era por que eu estava morrendo de sono ainda, ou por que devo estar "naqueles dias" como muitas pessoas chamam, mas eu simplesmente me irritei com Chat por nada e sai correndo atrás dele. Não até eu começar a sentir dor, e parar enquanto eu pulava. É. Eu não pulei direito, e estava caindo.


Pov's Chat Noir


My Lady estava correndo atrás de mim, pulando, mas do nada ela parou e começou a cair.

Cair rápido de mais.

Mas eu a peguei bem a tempo de seu corpo simplesmente beijar o chão.

--My lady... --falei depois e a coloquei deitada no chão, ela estava de olhos fechados, encolhida. --Ladybug! Acorda! Vamos! Por favor! Eu a peguei a tempo! Vamos!!

Cheguei sua respiração... Ao menos esta respirando...

Peguei my lady no colo e a levei para o topo da torre Eiffel, eu achei um quarto secreto por lá quando eu estava fazendo uma ronda sem my lady.

--Está meio empoeirado, mas vai servir, pelo menos por enquanto... Plagg, cancelar.

--Eai, o que vai fazer com ela? Ela parece estar sentido dor.

--Você consegue falar com Tikki pra ela cancelar a transformação sozinha?

--Acho que consigo, sabe, nós, kwamis, podemo conversar usando nossas-

--Anda logo Plagg! Por favor! --Depois disso Plagg não falou nada, só colocou as mãos minusculas em cima da cabeça e pareceu estar pensando em algo, depois de um tempo um brilho vermelho circulou my lady e agora a Mari estava ali.

--Huànmiè a machucou muito, Adrien. Marinette recebeu varios socos tanto na frente do corpo, como nas costas. Temos que leva-la a um hospital.

--E se perguntarem o que aconteceu com ela?

--"Um akuma surgiu e jogou ela com força contra uma parede de um predio." Simples. --respondeu ela.

--Ok... Mas, vou como Chat Noir mesmo?

--É melhor, aí depois de a deixar no hospital você se des-transforma, liga para os pais de Marinette, fala "o que aconteceu" --disse fazendo pequenas aspas no ar. --E compra chocolate pra quando a Marinette acordar, compre de chocolate com pedaços de castanha, chocolate ao leite. É o preferido dela.

--Okay... Plagg, mostrar as garras.

***

--Ela o que? --Sra. Dupain-Cheng me perguntava pelo celular.

--É-é.. u-um.. -

--Deixa que eu falo com ele, querida. --Obrigado Sr. Dupain-Cheng :')

--H-hum...  S-sr...

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora