Marinette on
Eu estava super feliz com o Adrien, eu chorava, ria, sorria, o abraçava, o beijava, e ele só ria me olhando nos olhos, depois de um tempo parei de chorar um pouco.
--A-Adrien... --ele colocou o dedo indicador em meus lábios.
--Shh.. Não diga nada My Lady..Só.. Não se afaste... --sorri e o abracei mais ainda.
Sai de cima dele e sentei na cama secando as lagrimas.
--Então.. Tá com fome gatinho? --eu também tinha um plano em mente...
--Hum.. Não sei My Lady... --ele sorriu mais uma vez.
--Vem!! --saiu puxando ele pelo braço e descendo as escadas. --MÃE CADE A CESTA?? --Gritei pela minha mãe.Adrien on
--NA COZINHA FILHA!! --a mãe dela gritou de volta.
--O que você esta tramando My Lady? --falei baixo para só ela ouvir.
--Surpresa!! --ela sorriu meio que vitoriosa e eu ri um pouco. --Mãe eu não sei que horas eu volto, mas não se preocupe comigo. --ela disse chegando na sala.
--Ok filha, mas não volte tão tarde.
--Claro mãe, vem Adrien... --disse ela voltando a me puxar.
--Tchau sra. Dupan-Cheng.. --acenei e saímos. --My Lady, aonde vamos? --eu disse rindo.
--Só me siga gato bobo!! --ela disse rindo. Eu estava amando aquilo, por algum motivo.
Ela me levou até um beco vazio, e lá se transformou, entendi o recado e me transformei também, ela saiu de lá a toda velocidade, depois de um tempo descobri para onde ela estava indo. O jardim..Quando chegamos lá nos destransformamos.
--My Lady?!... --ela riu. --O que você esta tramando?
--Você verá gatinho. --depois de falar isso ela me deu um beijo, e eu correspondi. Ela se afastou e se ajoelhou no chão, eu fiquei olhando ela sem entender. --Vai sentar não? --ela falou rindo.
--Você esta me deixando curioso...
--Só senta aí vai! --ela riu e eu me juntei a ela.
Depois que eu sentei ela se levantou, não entendi kkkkkk. Ela esticou um pano no chão bem na minha frente e mandou eu sentar em cima do pano, quando eu sentei ela se sentou também e começou a pegar algumas comidas de dentro da cesta e por no chão, eu não sabia o que ela queria fazer...
--O que é isso My Lady? --eu realmente não entendia o que ela queria fazer.
--É um piquenique gatinho bobo. --ela falou mexendo em meus cabelos.
--E o que é um piquenique? --eu não sabia...
--Hum... vejamos... --ela parou pra pensar e colocou sua mão em seu queixo, estava muito fofa kkkk. --É quando uma pessoa ou varias saem para algum lugar ao ar livre para comer, tem um pano grande para se sentar e por as comidas em cima, as comidas --ela riu. --E... Acho que... Diversão. --ela olhou para mim e sorriu. Eu nunca tinha ido em um piquenique antes, essa era a minha primeira vez, e ela fez isso por mim... Eu nem percebi e já estava chorando, abracei ela.
--Obrigado My Lady... --ela me abraçou também.
--Tem outra coisa, nos piqueniques as pessoas sorriem, e não choram, mesmo se for de alegria.
Ela sorriu de novo e pegou em minha cabeça com as mãos me fazendo olhar para ela e limpando as minhas lagrimas.
--Então... --disse começando a parar de chorar. --O que você trouxe?
--Varias coisas, mas principalmente, o que você mais gosta. --ela sorriu e eu sorri mais ainda.
--Croissant!!! --um brilho enorme surgiu em meus olhos, eu nem percebi e já estava babando.
Obrigado mesmo My Lady!! --a abracei de novo e fui logo pegando um croissant... --Esta uma delicia My Lady, quem fez?? --ela corou um pouco.
--E-eu... --ela disse corando mais ainda e virando um pouco a cabeça para baixo e para o lado.
Sorri feito bobo ainda olhando para ela.
--My Lady?... --a chamei.
--Hum... --ela disse ainda sem olhar para mim.
Cheguei mais perto dela e fiz ela olhar para mim ,depois lhe roubei um beijo.
--Aqui... --disse lhe dando um croissant, ela corou mas mesmo assim abriu a boca.
--O-obrigada... --ela disse ainda corada e eu sorrindo feito bobo. --p-para de m-me ol-olhar a-assim.... --QUE FOFAA!! A abracei forte, e a cada segundo que se passava ela ficava mais vermelha, mas depois de um tempo respondeu ao abraço. A soltei depois de um tempinho.
--Então... Essa comida não ser de comer sozinha... --disse sorrindo e já pegando outro croissant.
--Bobo.. --ela disse rindo e comendo também.
--Isso era o que você queria fazer me trazendo aqui 22h? --ela corou de novo.
--S-sim... --e mais uma vez ela abaixou a cabeça e virou para o lado, que... FOFA!!
--Sugiro para de fazer isso se não quiser que eu comece a te abraçar e não soltar mais... --ri um pouco e ela levantou a cabeça na minha direção ainda vermelha e ficou me olhando com uma cara de brava, com certeza isso não ajudava ela kkkkkkk. A abracei fortemente e deu pra sentir que seu rosto estava super quente kkk... --Fazer isso não te ajuda My Lady... --ri baixinho.
--É-é... Ad-Adrien... Olha a h-hora... t-temos que i-ir... --ela tentou se levantar mas não deixei.
--O que eu falei?! --ri. --Nos acabamos de chegar My Lady.. E sempre depois de uma refeição temos que descansar... --sorri e me deitei na grama, ela estava sentada mas não por muito tempo... --Vai deitar não?! --sorri maliciosamente.
--N-não... --ela virou a cabeça..
--Então tá... --puxei ela pelo pulso a fazendo se deitar comigo. --E agora My Lady, quem ira te socorrer?! --eu ri baixo.
--Ninguém... --ela se virou para ficar de frente para mim, e sorriu e me roubou um beijo.
--Escolha errada My Lady...Sorri para ela que a mesma corou um pouco.
A encostei para mais perto de mim até nossos rostos ficaram bem próximos...Marinette on
Ele me encostou para mais perto dele, acho que eu não deveria ter feito isso-.-
Meu rosto estava muito próximo do dele, eu conseguia sentir sua respiração, eu só olhava para aqueles olhos verdes bem na minha frente, e ela parecia estar olhando para os meus também, não sei ao certo, estava completamente perdida naqueles olhos... Mas logo fui tirada dos meus pensamentos quando o celular do Adrien começou a tocar.
--A-Adrien... --disse me afastando um pouco mas ele não deixou.
--Não saia daqui... --ele sorriu, por que eu sempre cedia??-.-'
Ele pegou o celular do bolso e virou um pouco a cabeça para poder ver quem era, e eu sem querer vi quem era também, era o Nino, automaticamente corei violentamente, e vi que o Adrien tinha percebido, pois riu um pouco, ele atendeu o telefone.
--Oi Nino... --eu não conseguia ouvir o que o Nino respondia... --Eu? --ele olhou para mim, eu acho que sabia o que era, eu disse não com a cabeça, mas o Adrien só sorriu mais.
--Eu estou..
--Não, não, não... --falei baixinho.
--Eu estou com a Marinette.. --NÃAAAAAO!!!!
--Eu vou te matar!! --disse baixo para ele ouvir, ele tirou o telefone do ouvido e o tapou com uma mão.
--Você não teria coragem My Lady! --ele disse também baixinho, piscando para mim e voltando ao telefone. --Hum.. Oi Nino, desculpe.. Hum.. Ok... Que horas? As 15h amanhã? --ele olhou para mim, sorriu e voltou a falar cm o Nino. --Ótimo, te espero na ponte, Tchau... --depois ele desligou o telefone, e eu pulei em cima dele.
--O que VOCÊ fez???????????? --eu quase grito ^^'
Ele riu.
--Calma My Lady --riu mais ainda. --eu não fiz nada, agora VOCÊ... --ele me virou e ficou em cima de mim. --Merece um pequeno castigo... --ele sorria maliciosamente.
--N-não!! Adrien, você não é capaz de fazer isso!! --eu disse tentando me soltar, mas não adiantava, ele é mais forte do que eu...
--Não sou não é?... Estou falando serio My Lady... --ele continuava sorrindo maliciosamente, ele IA fazer aquilo...
--Adrien por favor... --tentei me soltar de novo...
--Naum :3 --QUE FOFO!! Não para Marinette!!
--Por favor gatinho... --pedi parando de tentar me soltar.
--Dessa fez ser fofa não vai te ajudar niso My Lady... essa não!!
Ele começou a fazer cócegas em mim.
--N-n-não!! P-pa-para!! --eu não parava de rir, ele não parava de me fazer cócegas.
--Peça... Desculpas... --ele pediu, e eu TENTEI dizer algo.
--A-Adr-adrien... hahahahah.... p-para hahahaha po-por fa-favor!! hahahahaha!!!!
--Que fofa My Lady... Mas não adianta. --ele riu.
--T-tá!! Des-desculpa hahahaha..
--Quem você ama? --é sério isso?-.-
--Vo-vo-cê!!
--Eu não ouvi direito!! (n/n: lembrei de Bob Esponja quando escrevi essa parte kkkk)
--VOCÊ!! --sem querer eu gritei, e tapei a minha boca, mas não por muito tempo, comecei a dar risada de novo.
--Isso mesmo... Boa joaninha... --ele saiu de cima de mim rindo, e eu estava tentando recuperar o folego.
--Você me paga! --eu disse ainda respirando meio forte, ele sorriu e me deu um beijo, um beijo longo (n/n: querida.. que tanto ar é esse?! kkkkk)
--Está pago ;) --ele falou e começou a rir. Olhei para o céu escuro acima de nos e depois a hora, eram 20:47.
--Já esta tarde gatinho... Temos que ir, amanhã tem aula...
--Ok My Lady... --ele me deu mais um beijo. --Eu te ajudo a arrumar essas coisas e te levo para casa...
--Bom gatinho... --disse rindo e fazendo carinho em sua cabeça.Continua....
##########################Olá viciados!! Mais um cap. prontinho!! Espero que tenham gostado, e eu também queria agradecer as mais de 300 PESSOAS que estão lendo ou leram a minha fanfic, eu agradeço mesmo!!
Quando eu criei a fanfic achei que teria MUITO menos visualizações do que isso, por isso agradeço mesmo a vocês!! Até o próximo capitulo!!Bjs da viciada ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...