Alya on (quando Adrien leva Mari a enfermaria)
Eu estava andando pela escola mais o Nino procurando pela Mari e pelo Adrien quando ele decidiu nos separarmos para procurarmos melhor e mais rápido, eu estava passando perto do telhado quando eu vi o Adrien carregando a Mari em seus braços com a cabeça abaixada, provavelmente estava corada kkkkkkk.
Eu fui seguindo eles de fininho e percebi que ele estava levando a Mari a enfermaria, o que aconteceu??
O Adrien estava procurando algumas coisa e a Mari estava tentando chama-lo, mas ele não estava respondendo, foi quando ela puxou ele e começou a falar.
--Não fique assim Adrien, não foi sua culpa... --o Adrien estava.. Chorando??... O que aconteceu com esses dois?..
--Foi sim... se eu tivesse prestado mais atenção... --comecei a chorar também.
--Adrien.. Isso aconteceu por que eu quis.. E você acha que eu iria deixar você se machucar?! --ela encostou a testa dela na dele. --Obvio que não...
Ele a abraçou chorando mais ainda, e eu também, eles foram feitos um para o outro...
--E-eu... --ele ia começar a falar, mas a Mari colocou sua cabeça em seu ombro e começou a mexer em seus cabelos.
--Shh... não diga nada, eu te entendo... --ele dormiu depois de um tempo. Eu já estava parando de chorar um pouco, por isso decidi entrar na sala.
--A-Alya... --a Mari falou baixo quando me viu e estava super corada e surpresa.
--Vocês realmente foram feitos um para o outro... --eu disse ainda sorrindo e chorando um pouco.
--A-Alya... --ela olhou para baixo e eu ri um pouquinho, só um pouquinho kkk.
--Ai ai viu amiga... --eita, sem querer falei alto.
--Shh... --ele falou pondo o dedo indicador nos lábios mandando eu fazer silencio.
--Só lembrando sra. Agreste, nos ainda temos aula agora a tarde. --ela corou MUITO quando eu disse 'sra. Agreste'.
--Eita, é mesmo!! --ela começou a mexer um pouco o Adrien sem tirar a mão de sua cabeça, ele estava em seu colo.-- Adrien... --nada kkkk.-- Adrien... --ele só se mexeu um pouco.
--Ele não vai acordar não? --eu disse rindo.
--Vai! Ele vai sim!! kkkk. --ela riu com uma cara meio maligna. --só não sei como ^^'
--Só você mesmo viu amiga kkkkk. --essa Marinette viu...
Ela tirou a a sua mão da cabeça do Adrien e o mesmo acordou kkkkk.
--Só assim pra você acordar né?! kkkkkk. --ela disse rindo. Quando ele me viu também corou violentamente igual a Mari.
--O-oi A-Alya... --eu comecei a ria mais, ele sorriu meio nervoso.
--Oi pra você também dorminhoco kkkkkkkk. Vamos, temos aula!!
--Pera!! O pé da Mari!! --ele disse e.. O que tem o pé da Mari?
--Meu pé?! Aé, já esta melhor, eu falei que só tinha torcido kkkkkkk. --ela disse, mas.. não sei não..
--O que aconteceu Mari?... --eu perguntei chegando mais perto.
--A..é.. quando nos estávamos correndo dos akumatizados eu tropecei e cai ^^'
--Tinha que ser a Marinette para tropeçar!! kkkkkkkkkk. --confesso que isso não me enganou muito não...
--Tá! Agora vamos!! --ela disse se levantando e o Adrien também.
Adrien on
Nos estávamos indo para a sala quando eu lembrei de mais cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...