24- Chun 2

575 38 32
                                    

Marinette on

Já são 22:40, eles não vão embora não?? E pra completar!! Chun não para de olhar para o Adrien!! Rrrr!!

Nos estávamos na sala assistindo, quando eu tive uma ideia.

--Chun?! --ela tirou os olhos do Adrien e olhou para mim. --Vamos conversar? Faz tempo que não te vejo! --sorri, o Adrien olhou para mim me perguntando com o olhar o que eu ia fazer, eu olhei para o mesmo e "respondi" 'nada', sorri para ele.

--Claro Mari! --ela sorriu.

Nós fomos para a varanda do meu quarto, e quando eu abri a porta vi Tikki e Plagg voando na maior velocidade que podiam para o meu travesseiro, ainda bem que a Chun demorou de entrar.

--Então Mari, sobre o que você quer falar?

--Sobre tudo, vamos por papo em dia! --sorri para ela, e sentei na minha cama.

--Tá... --ela falou se sentando ao meu lado.

--Então, já tem um namorado? --cutuquei sua barriga com os dedos. Ela corou.

--N-não... --melhor ela tirar os olhos do Adrien!! --E você Mari?!

--Eu o que? --eu me distrai com a Tikki ao meu lado pedindo ao Plagg silencio. --Desculpa eu me distrai ^^'

--Se você já tem namorado, ou aquele menino lá em baixo, é...

--O Adrien? Ah, sim, ele é meu namorado! --olhei para ela, sorri e olhei para frente, ouvi um barulho vindo da porta, fiz sinal de silencio para Chun e ela entendeu. --Sabe, o Adrien... Ele é muito legal... --fui me aproximando mais da porta. --E muito curioso!! --falei abrindo a mesma.

--M-Mari!! O-oi!! --ele disse rindo envergonhado.

--Bonito senhor Adrien!! Bonito!!-.-

Ele começou a rir e eu ouvi que Chun também estava rindo, me juntei a eles.

--Eu sou o Adrien, prazer! --ele falou para Chun depois de recuperar um pouco o ar.

--E-eu sou C-Chun... --ela abaixou a cabeça.

Será que posso expulsar minha própria prima da minha casa?? E do planeta??

--Chun, eu queria falar com a Mari, então.. Você poderia?..

--S-sair?? Ah, claro!! Vejo vocês lá em baixo!! --ela desceu correndo e fechou a porta quando passou pela mesma.

--Você me "salva" da minha irmã, e eu te salvo da sua prima My Lady...

Ele disse chegando mais perto. Esse gato não sei não viu kkkkk. Ele me prendeu com seus braços, que os mesmos estavam em minha cintura me puxando para mais perto.

--Confesse My Lady, você esta com ciumes, e ia aprontar alguma! --ele piscou para mim.

--E como ter tanta certeza gatinho?! --cheguei mais perto.

--Ora! Eu te conheço My Lady.. E conheço muuito bem.

Adrien on

Cheguei mais perto e roubei um beijo dela, que a mesma correspondeu. Paramos por causa do ar.

--Então My Lady, quando você disse que sua família ia embora mesmo? --sussurrei em seu ouvido.

--Amanhã gatinho... E.. Obrigada, quase que eu faço algo de MUITO errado. -ela riu envergonhada.

--O que seria da joaninha sem seu gato, em My Lady? --cheguei mais perto de novo.

--A joaninha seria uma heroína solo, sem nenhum... parceiro...

--My Lady?... --o que ela tem?...

--Ah, d-desculpa gatinho... é só que... eu lembrei do pesadelo... --então era isso...

A abracei mais forte, e falei em seu ouvido.

--O gato nunca abandona sua joaninha My Lady... São tipo, Yin Yang. --me afastei um pouco e sorri para ela.

--Yin Yang são preto e branco, joaninha é vermelha seu gato bobo. --ela riu, a risada mais doce e calma que já ouvi na vida...

--Você me entendeu My Lady!... --eu ri também e a abracei de novo. --Então, vamos descer?! Sua família deve estar te esperando! --me afastei de novo e vi que ela estava chorando, passei meu polegar em seu rosto enxugando suas lagrimas.

--Não se preocupe gatinho... --ela disse também enxugando suas lagrimas. --Eu vou ficar bem!!

Ela sorriu, mas eu sabia que ela nunca ira se esquecer do pesadelo... Descemos as escadas e vimos a família da Mari conversando.

--Ah, ótimo!! Eles voltaram!! --falou a mãe da Mari olhando para mim e para a Mari.

--Temos uma noticia para dar... --falou Quon, olhando para sua esposa.

--Eu e Quon teremos que passar mais tempo aqui em paris, mas nossa casa só tem um quarto, e.. por causa disso não tem lugar pra Chun ficar, por isso ela vai ficar 3 dias aqui com vocês!

Olhei para o lado e vi a Mari quase surtando, olhei para Chun que estava toda alegre e corou ao me ver.

--O-o que? Por que? Tia Li, vocês não iam ficar só até amanhã? E o trabalho de vocês na China??

--Calma Mari... Se acalma... --falei sussurrando em seu ouvido e segurei mais sua mão.

--O prefeito Bourgeois nos pediu para fazer uma estrutura de um prédio pequeno para sua filha, e lá na China seus outros primos Yin e Yan estão cuidando da impressa. E sem mais Marinette!!

--Sim tia Li... --ela abaixou a cabeça.

--Então Mari! Onde eu vou ficar?? --Chun apareceu toda sorridente na frente da mesma.

Continua....

######################

Hey viciados provavelmente a fanfic vai entrar em Hiatus temporário!

Só tempo suficiente pra eu escrever mais capítulos, e deixar a imaginação fluir, e isso vale pras duas fanfics, eu realmente planejava postar MESMO dois capítulos hoje, mas não tá dando, falta criatividade D:

Ah e desculpem o cap. pequeno ^^' Foi por causa da falta de criatividade...

Tenho que assistir mais Miraculous, e faz tempo que não assisto por causa da escola kkkkkk.

Então me desculpem, mas só vai ser esse cap. hoje ^^'

Bjs da viciada ;*

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora