12- Alya e Nino?

849 56 15
                                    

Olá viciados, eu primeiro queria pedir desculpas pela demora do cap. de hj, e que o problema foi... Eu fiz besteira, e formatei meu celular mas.. Ai, quando eu fui baixar os aplicativos o google play story não estava querendo abrir, por isso agora eu estou usando o pc, e não tem como eu ajeitar as coisas pelo celular, por isso também peço desculpas, agr vamos para o cap.!

########################

Marinette on

Eu estava em casa dormindo quando ouvi uma explosão e acordei pulando.

--Tikki! --chamei pela pequena.

--Oi Mari. --ela tinha acabado de acordar. Mais uma explosão. --O que foi isso?? --ela se assustou.

--Acho que é um Akuma, transformar!

Pulei minha varanda e vi que o akumatizado estava em cima da torre Eiffel.

--EU SOU CLOWN!! (n/n: diz google tradutor que isso é palhaço em Francês kkkkk)E AGORA TODOS IRÃO VER DO QUE SOU CAPAZ!! --eu estava entrando em um mini desespero, cade aquele gato que não chega logo?...

Fui na direção de Clown mas ele me viu e começou a atirar bombas coloridas, obvio, eu desviei de todos os tiros, mas confesso, não estava sendo tão fácil sem Chat aqui...

--Ladybug... Seja uma joaninha boazinha e me dê os seus miraculous!!

--Vem pegar se for capaz! --sorri mas logo fiquei seria pois não sabia onde estava o Akuma e o Chat não chegava nunca...

Adrien on

Quando cheguei em casa não consegui dormir pois estava pensando em My Lady, quando eram 1:42 da manhã consegui dormir, acordei já um pouco atrasado, peguei uma roupa qualquer, vsti e fui correndo para a escola.

Marinette on

Já sei onde está o Akuma, na flor do seu chapéu!

--Talismã!! (n/n: eu queria por em inglês mas não lembro como se escreve, triste) um esguicho?

(n/n: aqueles que os palhaços usam)

--Pensa Marinette... Chat não está aqui... É só você e o Clown... --cochichei.

Olhei para os lados e tive um plano... Agora é só ver se fusiona...

--EI! Clown!

--Sugiro não conversar em uma luta Ladybug!!

--Calminha aí palhacinho!! Só quero saber se você é tão bom quanto diz que é. --ele parou de lutar, ISSO!!

--Eu sou o melhor Ladybug!!

--Então me prove! --ele começou a fazer palhaçadas, truques, e varias outras coisas. Corri para cima dele e joguei a tinta nele (sim tinha tinta dentro do esguicho.) fazendo o mesmo começar a tentar limpar o rosto enquanto eu pegava seu chapéu e o rasgando.

--Seu reinado do mau acaba aqui Akuma!! --capiturei a borboleta e a liberei. --Tchau tchau borboletinha!! Miraculous Ladybug!!! --tudo voltou ao normal, e eu fui correndo pra casa.

--AI MEU DEUS TIKKI!!

--Se acalme Marinette e corre pra escola que você está SUPER atrasada!!

Desci as escadas correndo peguei biscoitos para e para Tikki, ainda bem que meus pais não estavam em casa, tinham ido fazer uma entrega. Cheguei no colégio já ofegante, entrei de fininho e sentei em meu lugar, pelo menos a outra professora não tinha entrado na sala ainda, sentei em meu lugar.

--Amiga!! Hoje você exagerou no sono kkkkk. --disse Alya rindo.

--É né?! --o Adrien se virou.

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora