Hey viciados! Eu.. VOLTEEEI!! Acho que esse cap. vai sair um pouco mais cedo hoje, mas logo a fanfic voltara ao seu estado normal. Pq eu pretendo voltar a postar os caps. :3
Espero que gostem desse cap. e VAMOS LÁ!!
#######################
Marinette on
--Então Mari! Onde eu vou ficar?? --Chun apareceu toda sorridente na minha frente.
Eu já estava querendo que ela fosse embora logo e agora ela vai ficar mais 3 DIAS??!!
--No quarto de hospedes, ele fica em baixo do mau, já que meu quarto é digamos que era onde ficava o sótão. --sorri e ri, obvio, era tudo falso, mas graças a Ladybug eu fazia isso SUPER bem.
--Ótimo!! --ela sorriu e saiu correndo para onde seria seu novo quarto por 3 dias.
--Bom, é só isso... --tia Li se virou para minha mãe. --Obrigada por tudo Sabine... --ela sorriu e foi embora.
Adrien on
Senti algo no meu bolso e percebi que era uma mensagem da Nathali.
*mensagem on*
Adrien seu pai viajou para Londres para um desfile de moda da marca dele, eu também fui, por isso você ficará em casa mais o Gorila, não se preocupe, hoje é sexta e nos voltamos no domingo.
*mensagem off*
Achei a salvação da Mari kkkkkkkkk.
--Sra. Cheng... -ela e a Mari olharam para mim, o pai da Mari já tinha saído. --Recebi uma mensagem da secretaria do meu pai, e ela disse que eles viajaram e só voltam Domingo --olhei para a Mari e ela olhou para mim como se já tivesse entendido tudo, sorri. --E eu queria saber se a Mari poderia ir pra lá, sabe.. Pra eu não ficar totalmente sozinho... --cocei a minha nuca. Vi que a Mari corou e os olhos da sra. Cheng brilhavam.
--Claro querido!... --ela falou sorrindo.
--P-posso mesmo mãe?... --a Mari tava muito fofa corada :3
--Claro filha, mas volte amanhã, por que Chun vai ficar aqui 3 dias. -depois de falar isso a mesma saiu. A Mari olhou para mim.
--Você! --ela apontou para mim. --Vem aqui!! --ela pegou na minha mão e saiu me puxando para o quarto dela.
--Que foi My Lady? Não vai agradecer o seu gatinho por ter salvado a sua vida? --eu falei rindo quando chegamos ao quarto dela, e ela já ter fechado a porta.
--Você não estava mentindo... Estava?... --ela olhou para mim se abaixando um pouco pra frente e olhando para cima. (n/n: sabe, tipo em animes, qnd a menina se abaixa um pouco? então, é isso aí mesmo kkkkkkkk) Cheguei mais perto dela.
--Claro que não né My Lady... --ela relaxou. --Então, arrume suas coisas! --falei rindo, ela corou e foi direto pro guarda-roupa.
--Ninguém vai estranhar se chegarmos lá com essas roupas?! --ela falou apontando para o seu vestido e para o meu terno.
--Como eu disse My Lady... -cheguei mais perto dela e lhe dei um beijo rápido. --Meu pai viajou, e a Nathali foi junto, a unica pessoa que estará além de nos dois será o Gorila, bom, mas também você pode querer contar com as duas criaturas voando atras de mim ouvindo tudo! --falei apontando para trás. A Mari só riu.
--Você por acaso tem olho atrás menino?? --perguntou Plagg chegando mais perto.
--Não, mas sei quando você esta por perto por que você cheira a queijo, e seria meio obvio a Tikki estar com você! --falei olhando para a Kwami que simplesmente corou e voou em direção a Mari, sentando em sua cabeça.
--V-vamos Mari, você tem que terminar de arrumar suas coisas!!
A Mari começou a rir e logo eu e Plagg nos juntamos a ela.
Marinette on
É... Acho que devo uma ao Adrien...
Depois de um tempo arrumando minhas coisas me virei e percebi que Tikki estava ao lado do Plagg na sua cama dormindo e que Adrien estava me olhando.
--Q-que foi?? Perdeu alguma coisa?! --perguntei sorrindo/rindo, não que expressão eu estava fazendo.
--Sim My Lady... Eu perdi... --ele se levantou e veio andando devagar em minha direção, quanto mais perto ele chegava, mais eu me afastava. --Que foi My Lady?...
Eu sem querer me bati contra a minha mesa do computador e Adrien conseguiu me alcançar, ele colocou seu braço através da minha cintura me puxando mais para perto dele.
--Deixa eu adivinhar.. O gatinho quer o premio que não ganhou por salvar a joaninha, certo?!
Falei sorrindo sarcasticamente.
--Isso mesmo joaninha... --ele falou também sorrindo.
--Serio? Eu estava só zuando... --coloquei minha mão no meu queixo como se estivesse pensando, e isso só fez o Adrien rir-.-
--Eu te amo My Lady... --ele disse, e antes de eu responder ele me beijou. Paramos por causa do ar.
--Eu também te amo gatinho... Agora... --me soltei dele. --Já ganhou seu premio --falei rindo. --Temos que ir, já são quase meia noite.
--Você quem manda My Lady... --ele disse fazendo uma reverencia.
--Gato bobo!.. --falei baixo sussurrando, mas acho que um certo gato preto me ouviu.
--O que disse My Lady?... --ele me abraçou por trás. (sim, eu estava de costas pra ele)
--Nada gatinho... --mostrei-lhe a linguá peguei minhas coisas e a Tikki, e sai correndo do quarto, sem fazer barulho, obvio, quando olho para trás, Adrien estava quase me alcançando com Plagg em seu ombro.
Chegamos do lado de fora e adivinha o que encontramos, sim, a limousine do Adrien!! Parei na hora. A quanto tempo esse troço estava aqui fora??
Me assustei pois o Adrien havia chegado por trás de mim e me abraçado me puxando para dentro da limousine. A portinha estava fechada, ou seja, Gorila não poderia nos ouvir.
--Desde quanto a limousine esta aqui?? --perguntei olhando pra um Adrien rindo ao meu lado.
--Chamei.. Ela.. A.. Meia hora.. Eu acho.. --ele realmente estava sem folego, eu ri. --Faz tempo que não corro, pelo menos, não como Adrien Agreste... --ele piscou para mim, o que me fez rir mais ainda.
--Então Sr. Agreste -eu disse rindo. --O que você acharia se eu chamasse o Herói mais famoso de toda Paris para sair comigo?!
--Eu acharia uma ótima ideia... --chegando mais perto, mas eu recusei seu beijo, o que fez ele me olhar estranho. --Tá tudo bem My Lady?! Isso não é normal... --ele sorriu parecendo querer rir.
--Não me entenda a mal... *bocejo* eu só... estou..
Adrien on
Antes que ela pudesse terminar de falar, ela dormiu e se encostou no meu ombro, coloquei sua cabeça em meu colo, assim ela poderia dormir melhor até chegarmos a minha casa.
Quando chegamos, fiquei com pena de acordar a Mari e levei ela para o meu quarto no colo, com sua mochila nas costas, depois de deita-la em minha cama, me deitei ao seu lado e acabei dormindo.
############################
Hey viciados! Eai? gostaram do cap.? :3
Eu tô pensando em fazer o próximo cap. narrado pela Chun, pq neh?! Nós não sabemos o que ela pensou, ou pensa, indo para Paris :3
É só isso viciados! Até mais!! ;3
Bjs da viciada ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...