Adrien on
Quando chegamos lá, vimos umas escavadeiras... Pessoas escavando...
Tirando tudo de belo e lindo que aquele lugar tinha... Coloquei My Lady no chão um pouco longe deles.
--My Lady... Se transforme agora...
--O que? Por que Chat??
--A.G.O.R.A... --quase grito, ela fez o que eu pedi e se transformou, sai puxando ela até o jardim.
--O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?? --dessa vez eu gritei!!
--Ah! Chat Noir! Ladybug! Quem bom que vieram!! --My Lady também se assustou com o que viu.
--É... Que bom mesmo... --começou ela. --O que vocês estão fazendo aqui?? Estão destruindo esse lindo lugar... Um lugar especial para mim... --ela ia chorar mas se segurou...
Essa é a minha garota...
--Desculpe Ladybug... Mas aqui é o lugar que o prefeito Bourgeois escolheu para sua nova construção!
--E que seria essa construção?? --ela estava ficando irritada, segurei sua mão, a mesma se acalmou na hora e voltou a olhar pras pessoas trabalhando.
--É um lugar para a sra. Chloe.
Ela soltou minha mão, agora ela ficou COM CERTEZA com mais raiva do que já estava antes.
--VOCÊS VÃO PARAR ESSA "CONSTRUÇÃO" AGORA!! NÃO MEXAM EM MAIS NADA! EU IREI FALAR COM O PREFEITO!! --ela pegou minha mão e saiu me puxando, os trabalhadores ficaram imoveis, depois de alguns passos ela desabou de novo.
--Calma My Lady.. Vem... Vamos falar com o prefeito...
A levantei e peguei ela no colo, ela ainda estava chorando, silenciosamente, mas estava...
Fui em direção a prefeitura.
Marinette on
Eu não acredito nisso...
Não posso acreditar!! O jardim... Ele.. Ele... Estava sendo destruído...
Nesse momento eu e Chat estávamos indo para a prefeitura, ou melhor ele estava me levando nos seus braços enquanto eu chorava, para a prefeitura...
Quando chegamos no telhado ele me colocou no chão.
--Vem My Lady... --ele pegou em uma das minhas mãos e saiu me puxando, com a mão livre eu estava secando as lagrimas.
Joguei tudo na cara do prefeito quando chegamos em sua sala, tivemos que passar por uns seguranças mas por estarmos de Ladybug e de Chat Noir, nos deixaram passar.
--Prefeito!!...
--Sim Ladybug.
--Quero que você pare aquela construção no MEU jardim agora!!
--M-mas Ladybug!! O jardim que e-está sendo destruído para fazer uma casa de verão pra-
Eu o interrompi.
--Sua filha sobrevive com o que ela tem prefeito Bourgeois! Ela tem varias outras coisas e lugares! Ela vai morrer por isso?? Não!! Mas aquele jardim... O jardim que VOCÊ está destruindo é um lugar MUITO importante para mim!! E para o Chat também... --essa ultima parte falei baixo, mas acho que eles ouviam...
Abaixei a cabeça....
Adrien on
Depois que My Lady falou isso, eu sorri e olhei direto para o prefeito com um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Фанфик"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...