42- Algo de estranho

128 10 4
                                    

Música: CLC - I Like It.

################################

Marinette POV

- Então gatinho... Você não acha que a Mila tá meio estranha?

- Você acha?

- Gato estupido! Ela é sua irmã!

Falei e bati em sua cabeça. Estávamos na sala vendo um filme qual quer, Adrien deitado no sofá e eu sentada no chão encostada no sofá.

- Eu só estava brincando my lady.. -disse rindo- Claro que eu notei algo de estranho... Acho que algo aconteceu nesse tempo em que ela morou com nossos tios...

- Não duvide de nada gatinho... Pois eu tenho certeza... Quando eu fui falar com ela depois de me irritar com você-

- Tá tá! Eu já entendi! Já pedi desculpas!! -disse com uma voz manhosa.

- Não foi isso que eu quis dizer. -ri e me virei um pouco para olha-lo nos olhos. -O que eu quis dizer foi, depois daquele meu surto, eu fui ver com a Mila se você havia ido lá antes. E, em um certo momento, ela ficou meio deprimida e disse que havia se lembrado de algo do passado, mas também disse que não era nada e que não era para se preocupar.

- Suspeito. Mas, o que você acha que devemos fazer my lady?

- Agora? Iremos dormir, está tarde até para dois heróis. Amanhã cedo iremos visitar ela. A tarde você tem planos?

- Infelizmente sim. -falou tristonho. -Mas só até as 16hrs!! (Quatro horas da tarde).

- Ótimo. De manhã nós iremos dar uma pequena passada lá e levaremos os croissant que sobraram. Sem suspeitas. Aí depois do que seja lá o que você tem para fazer-

- My lady, eu sou um modelo de uma marca famosa! Você sabe o que estarei fazendo! -falou finjindo ser tipo a Chloe. (Eu esqueci a palavra, perdoa :3)

- Posso terminar? Obrigada. Então... depois da sua SESSÃO DE FOTOS -falei dando ênfase ao que ele iria fazer a tarde -Iremos, de novo, na casa da Mila, e dessa vez com perguntas, e iremos querer respostas. Respostas concretas!

- As vezes você assusta, my lady... -falou e pôs a mão em minha cabeça. -Mas não me importo. Você é perfeita.

Deu um beijo em minha cabeça e derrepente me puxou para cima do sofá me fazendo ficar deitada ao seu lado.

- Mas agora vamos esquecer a Mila e curtir...

- Curtir? -eu ri. -E desde quando você fala coisa do tipo, gatinho?

- Ora, desde sempre my lady... -falou e beijou meu pescoço.

- E sabe o que eu também faço desde sempre? -ele negou com a cabeça. -Fugir das garras de felinos mal comportados como você!

Falei e me soltei de seus braços e comecei a correr em direção ao meu quarto com um Adrien atrás de mim.

- VOLTE AQUI MARINETTE DUPAIN-CHENG!!

- NUNCAAAA!! -gritei e assim que cheguei no meu quarto fechei a porta com tudo e só ouvi algo rolando pelas escadas. -ADRIEN! VOCÊ ESTÁ BEM???

Nada em resposta. Me desesperei um pouco.

Abri a porta aos poucos mas antes que eu pudesse fechar de novo fui jogada para trás.

- Te peguei, princess...

- Tá, tudo bem. Perdi. Eu me rendo!!

Falei rindo.

- Agora como perdedora! Você ira me obedecer até dar meia noite!!

- O que? -eu ri. -Corta essa, Adrien. E também faltam poucos minutos para dar meia noite.

- Poucos minutos são tudo o que eu preciso, princess...

Olhei para Adrien e ele sorria de um modo estranho. Tentei me soltar dele mas dessa vez não deu certo. Olhei um pouco para trás dele e pude vê-lo fechar a porta com o pé.

- O que você está tramando??

- Eu? Nada, my lady... -ele deu mais um sorriso do de antes e me levantou subindo as escadas da minha cama e me jogando na mesma em seguida.

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora