Foto nada a ver com o cap. Mas tudo bem kkkk.
Finalmente escrevendo com o celular!!
Uhuuu!!! Se tiver alguns erros ortograficos me desculpem, é por que ta sem o corretor ^^'
###########################Adrien on
Estavamos chegando em minha casa quando eu recebi uma mensagem do Nino.*mensagem on*
-Ei cara, não vai dar pra ir no cinema mais hoje não.
-Tudo bem Nino, você ira sair com a Alya, certo? ;)
-Eh... Tenho que ir cara, até.
-kkkkk até.
*mensagem off*Chegamos em casa e eu estava tentando acordar a Mari.
--Mari... --balancei ela mais nada.. --My Lady...
--Nestante Tikki.. Não estou atrasada...
Eu ri com que a Mari tinha falado, e nem com a minha risada ela acordou.
--My Lady, sou eu, o Adrien.
Ela acordou e viu que estava em meu colo, se levantou na velocidade da luz e eu ri.
--Eh.. De-desculpa... --ela abaixou a cabeça e depois saiu do carro. --Adrien....
--Eu falei com sua mãe e ela deixou ;)
Ela corou mas foi andando até a porta.
--Foi a Tikki, não foi?... --ela perguntou meio envergonhada.
--Foi. --eu disse rindo e um pouco corado também.
Continuamos andando até o meu quarto, mas quando chegamos lá, vimos uma pessoa a mais...Marinette on
Quando chegamos ao quarto do Adrien vimos uma menina loira dos olhos verdes.
QUEM É ESSA GAROTA???
--Mila? (n/n: primeiro nome que veio na cabeça kkk)
Eles se conhecem?!
--ADRIEN!!! --ela correu em nossa direção e abraçou o Adrien, e ele... Correspondeu ao abraço?? '0'
--Mari, essa é Mila, minha irmã, --menos mal. --a verdadeira Volpina!
'0' Alguem me diz que o que eu ouvi é mentira!!!
--Então você é a Ladybug... --concordei com a cabeça ainda sem acreditar. --Eu sou Camila, muito prazer! --ela sorriu.
--Sou a Marinette... --ela colocou seu braço sob o pescoço do Adrien, por mais que sejam irmãos, me deu vontade de esgana-la!!
--Meu irmãozinho aqui se apaixonou por você desde quando te viu. --ela falou piscando pro Adrien, que o mesmo estava super corado, e acho que eu também.
--Eh... Mila... Quando você voltou?
--Eu? Ah, hoje cedo, ainda bem que não vi o papai ainda. --ela falou e o Adrien abaixou a cabeça, ele estava triste, não gosto de velo triste.
--Ei, --coloquei minha mão no rosto dele. --Não fique assim...
Sorri e ele também.
--Então você a conquistou?!
Ela falou rindo.
--Olha, Camila... Eu sei que você é irmã do Adrien, mas agradeço se sair do quarto!!
Falei empurrando ela para fora.
--Esta me tirando do quarto do meu proprio irmão? --ela falou ficando com raiva.
--Não querida, estou te convidando a sair do quarto do meu NAMORADO!! ;)
Ela saiu e eu fechei a porta me encostando e deslizando por ela até o chão, esqueci que o Adrien estava no quarto, ele estava me olhando meio assustado.
--Marinette...
Ele tava bravo.. Me chamou pelo nome...
--D-desculpa Adrien.. --me levantei. --Eu.. Vou embora...
--Não!! --ele veio até mim e me abraçou, ele estava chorando.
--A-Adrien...
--Obrigado Mari... De verdade...
Comecei a chorar e abracei ele de volta.
Ele se afastou um pouco de mim e encostou sua testa na minha.
--De verdade My Lady.. Obrigado... --ele estava de olhos fechados e eu fechei os meus um tempo depois, não foi por muito tempo, pois o Adrien me roubou um beijo, e eu correspondi. Só paramos por causa do ar.
--Maldito ar.. --o Adrien falou e eu ri, ele começou a rir também.
Ele me soltou e se sentou na cama dele tirando o sapato e colocando uma sandália. Eu fui pra janela, e vi que estava chovendo.
--Adrien, tá chovendo...
--Ahn? Ata, é eu vi isso na TV, falaram que iria chover.Adrien on
--E pra que você me trouxe aqui então?! -.-
Que fofa <3 kkkkkk
--Tem o carro, lembra?
Comecei a rir, mas logo a Nathalie chegou no quarto.
--Adrien, seu pai saiu com o carro, e a limousine o Gorila levou para lavar.
--Ok Nathalie, obrigado.
Ela saiu e a Mari veio até mim.
--Carro ein.. ¬.¬
--Eu não esperava por isso My Lady ^^'
--E como eu vou pra casa em, sr. Espertalhão?!
--Fácil, não vai! --sorri e ela corou.
--M-mas minha m-mãe vai ficar preocupada, e-e o que ela vai dizer quando eu falar que vou dormir na sua casa??
Tinha esquecido disso ^^'
--Diz que vai pra casa da Alya :)
--T-tá...¬.¬
QUE FOFAAA!!!
Puxei ela para perto de mim fazendo ela sentar em minha perna, ela corou fortemente.
--Calma My Lady. --eu ri. --Não vou fazer nada.. Só isso...
Abaixei sua cabeça e a beijei.
--E-eu tenho que ligar pra minha mãe e pra Alya né...
Ela falou se levando, mas eu não deixei.
--Ligue pra sua mãe daqui, eu falo com a Alya.
Meu braço estava atras dela em sua cintura para ela não sair kkkkkk.
A Mari falou com a mãe dela, e eu com a Alya, já estava tudo resolvido, a não ser uma coisa...
--Adrien, eu não tenho roupa aqui... --ela falou ficando um pouco corada.
--É mesmo não é?! Já sei! --coloquei ela sentada em minha cama. --Não saia daí, Plagg fica de olho nela, Tikki vem comigo!!
--O que você tá aprontado?
--Surpresa My Lady! --pisquei para ela.
--Eu ganho o que com isso? --perguntou Plagg aparecendo do nada.
--Queijo!! --respondi.
--Agora falou a minha linguá!!
--Vem Tikki. --chamei a pequena.
--Ok Adrien. --ela entrou no meu casaco e eu sai do quarto rindo do Plagg.*quebra de tempo*
--Ela vai amar Adrien!!
--certeza Tikki?!
--Claro!!
--Ok...
Saímos do antigo quarto da minha mãe e fomos ao meu, sim, eu tinha pegado umas roupas antigas da minha mãe para a Mari usar.
--Vocês finalmente voltaram!!
A Mari e o Plagg tinham falado juntos e eu e aTikki começamos a rir.
--Aqui Mari... --ela ficou maravilhada com o vestido.
--Adrien.. É lindo... Obrigada...
--Tá tá, agora vai ir tomar banho e vestir logo que eu quero ver como você fica nele.
Ela corou, mas foi andando ao banheiro.
--T-tá...*quebra de tempo*
Ela tinha finalmente saído do banheiro, e estava.. Linda...
--Mari... --a Tikki apareceu ao lado dela. --Você esta.. Linda..
Ela abaixou a cabeça envergonhada e respondeu a pequena.
--B-brigada Tikki...
Eu não falava nada, só ficava olhando, quando a Mari olhou pra mim eu continuei sem falar nada, só fiquei amando mais cada segundo que se passava, vendo ela.
--C-como ficou? --ela deu um giro, fiquei mais impressionado, me levantei e fui até ela.
--Ficou.. Perfeito...
--Adrien, você esta quase babando. --disse Plagg aparecendo do nada. Corei e vi que My Lady também, ela tinha abaixado a cabeça, levantei a mesma pelo queixo.
--Como vou ver seu rosto se você abaixa sua cabeça toda hora? --ela corou mais ainda, ela estava MUITO fofa, o vestido da minha mãe ficou, simplesmente, perfeito nela...
--Mari, acho que melhor você ir trocar de roupa, ainda está cedo... --disse a Tikki.
--Não Tikki... Deixa... --eu falei sem pensar ainda olhando para Mari. Ela corou.
--N-não sei não Adrien... E se--a interrompi.
--E se nada, você vai ficar com o vestido e ponto final. --ela olhou para baixo.
--T-tá... --a abracei. --A-Adrien...
--Shh... Nunca vá embora, ou me deixe só... --ela retribuiu o abraço.
--E não vou!!
--Ótimo!! --peguei ela no colo e a levei pra minha cama.
--A-Adrien...
--Não quero ficar em pé. --eu ri, e ela estava SUPER corada. --Quer fazer o que? --perguntei.
--N-não sei... O que você quer fazer?
--Também não sei... Começamos a rir.
--Que tal um filme? --hum...
--Ótima ideia My Lady! --dei um beijo rápido nela e me levantei.
Fui até a prateleira ao lado da televisão e peguei um de terror, quando vi, My Lady estava atras de mim.
--Terror? --a voz dela vacilou um pouco, ela tem medo? :3
--Por que My Lady?! Tem medo?
--N-não!! --ela falou e virou a cabeça.
--Você mente muito mal My Lady... --me levantei e roubei um beijo dela.
--P-pode botar o de t-terror, eu não tenho m-medo!!
--Ok sra. corajosa!! --falei rindo, e coloquei o filme.
Sentamos no sofá e o filme começou....Continua...
###########################O que será que aconteceu enquanto eles estavam assistindo, e qual filme eles estavam vendo?
Vocês saberão amanhã!! kkkkkkkkkkkkkkkBjs da viciada ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfic"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...