34- Hawk Moth [bônus]

391 21 10
                                    

(man, eu pretendia postar essa cap. mas cedo ;-;

ele já estava pronto, mas eu dormi, mals ^^' kkkkkk)

Música: Don't Recall - Kard

Sim, sei que vocês devem estar pensando, 'de novo? mas ela n já postou esse cap.??'

Sim! eu postei! Maaaas, estava incompleto! E como eu disse eu vou voltar a escrever, tirei ele dos bagui lá, e vou muda-lo, pq eu reli ele, e tá até legal (se n fosse pelo bloqueio).

Eu realmente n sei como vai ser daqui pra frente, pq eu falei aqui oq aconteceria na fic praticamente quase toda kkkkk

Mas vamo na fé :3

Pfv, leiam as notas finais :v

#############################

Adrien on

--Para Adrien!! HAHAHAHAHA!! PARAAA!!

--Só se você dizer que me ama my lady...

--T-tá!! E-eu t-te a-amo HAHAHAHA!!

--Não ouvi direito my lady, você pode repetir..?

--EU TE AMO GATO BOBO! --ela gritou e tapou a boca com as mãos, o que não deu muito certo pois voltou a rir 3 segundos depois.

Marinette on

Por que Adrien estava fazendo cocegas em mim? Simples, foi por que ele começou a flertar comigo e eu não estava dando atenção por que eu estava fazendo um desenho de roupa para nós usarmos no baile ta escola.

Assim que ele me soltou eu me afastei o mais rápido dele e voltei a respirar normalmente, mas como sempre esse gato não é de ficar quieto, ele veio até mim e me roubou um beijo.

--Também te amo my lady.. --ele disse no meu ouvido com voz de Chat e eu corei feito um tomate.

--Cabo a melação aí?? Eu tô com fome!

--Plagg! Qual é!! --Adrien falou pegando o kwami e o sacudindo, como eu ainda estava meio que com um colapso mental, só fiquei parada com a cara de trouxa de sempre.

--Qual é nada! Cade o meu queijo?? Olha que se eu gritar, pessoas escutarão..

--Você não teria coragem...

--Quer apostar? EU TÔ CO-

--Cala a boca seu idiota!!

--Esse idiota aqui está com fome e te transforma em um herói!! Vai buscar o meu queijo logo vai!!

--Argh! My lady, bora comigo..? --ele fez cara de gato abandonado (aquela carinha que o gato de botas faz).

--Por que eu deveria? Você quase me matou-.-

--Quase! --falou sorrindo.

--Idiota!

--Seu idiota my lady! --disse e beijou minha mão e fazendo uma reverencia (eu já estava em pé).

Resumindo, eu fui com ele pegar os queijos do Plagg e aproveitei pra procurar cookies pra Tikki.

Sim, procurar por que nos não estávamos na minha casa, e sim na de Adrien.

--Adrien, aqui tem cookies?

--Não, foi mal Mari.. Nathali não deixa eu comer "esse tipo de coisa".

--Não, tudo bem, acho que vou lá em casa pegar alguns então, depois eu volto, okay gatinho?

Lhe dei um beijo na bochecha e chamei Tikki, me transformei (a casa estava fazia) e fui para a minha casa.

BOOOM!

--Marinette! É um akuma!!!

--Tikki Transformar!!!

Pov's Hawk Moth

*antes da explosão*

Argh, cansei de mandar akumas! Eles nunca conseguem nada!

Eu irei dessa vez!

Pov's Autora

*agora*

--Ah, vejamos se não é Ladybug e Chat Noir...

--Hawk Moth??? --Ladybug falou um pouco surpresa pela aparição do real inimigo.

--Então a mariposa veio passear a luz do dia.. Bem que eu soube que elas gostam de luz ;-;

--Argh, até aqui Chat? --'

Você me conhece my lady... --disse dando de ombros e piscando para a mesma.

--Parem de melação e me entreguem os seus Miraculous!

--E por que deveríamos? Nos também queremos o seu, e você não nós dá.

--CHAT NOIR!! --L.B gritou já perdendo a paciencia.

--Tá, tá! Parei! Não está mais aqui quem miou. --falou e sorriu, mas logo recebendo um olhar mortal de sua parceira.

--Olha, o que eu vejo ali... --H.M disse olhando para baixo, onde tinha um casal brigando (eles estavam em cima da torre Eiffel). --Uma ótima isca...

Logo L.B e C.N olharam para onde o inimigo a sua frente olhava e reconheceram o tal casal..

Eram Nino e Alya, supostamente brigando pois Alya queria gravar aquilo para o seu Ladyblog.

--Vá meus akumas, e tinjam aqueles corações com o mais puro preto!!

--NINO! ALYA! CORRAM!! --L.B gritou mas já era tarde de mais, os dois já eram mais uma vez, Lady Wifi e Homem Bolha.


Continua...

###################################

As mudanças (incompletas) que eu fiz na fanfic, desisti de continuar, mas elas vão ficar do jeito que estão, sabe, aquele comecinho com '#1, #2' e blabla, vão ficar, a mesma coisa vale para os caps. com nomes de caps. normais, como falei antes essa fic vai ser lançada 1 cap. por DOMINGO, ou seja, n postarei caps. dia de semana!

Eeee... OBRIGADA PELOS 1.2K DE VOTOS E PELOS 17K DE VISUALIZAÇÕES!! <3

Vcs são de mais!!! :')

Vcs são de mais!!! :')

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs da viciada °3°

Escrito dia 18.02.2017

Miraculous Story [Parada]Onde histórias criam vida. Descubra agora