(Cap. Não verificado, pode conter erros).
################################
Marinette POV
- Quanto tempo você vai demorar, Marinette? Amanhã é o baile a fantasia e você ainda não tem sua roupa!
- Ah Alyaaa!! Eu demorei pra decidir, tá?!
- Mas eu falei que você poderia ir comigo de Ladybug! Você até se parece com ela e tudo mais, ficaria perfeita!!
- N-não Alya! Você já vai assim. Nós irmos iguais seria estranho, e ainda mais que tenho total certeza que a Chloe também vai de Ladybug e vai começar a falar um monte de coisa!
- Você que sabe. E então, decidiu do que você vai?
Sorri para ela.
- De Chat Noir!! Gostou da ideia?
- Mas não vendem fantasias femininas do Chat Noir nas lojas! Só masculinas.
- Por isso que eu mesma irei fazer.
- Então foi por isso que você me chamou. -falou e cruzou os braços sorrindo de lado.
- E-então... Vamos?
- Não tenho escolha não é mesmo?
Rimos e fomos em direção a minha loja de tecidos favorita.
Adrien POV
- Bora de Chat comigo Brô! O baile é amanhã e você ainda não decidiu!
- Eu já decidi sim, Nino! Irei de Ladybug!! -falei e mostrei para ele o trage de Ladybug que meu pai havia feito depois de muita insistencia.
- Ladybug? Mas você é cara, Brô!
- O que que tem? Eu amo a Ladybug! -abracei minha fantasia.
- Você é pirado, isso sim. Pois vai perder, não vai poder fazer par com a Marinette. Alya vai convence-la a ir de Ladybug!
- A-a M-Marinette d-de L-ladybug?? -comecei a entrar em pânico. Isso não pode acontecer! Pode??
- É Brô. Eu irei de Chat e Alya de Ladybug! Formaremos 2 casais.
- D-dois c-casais? N-não Nino! Eu não sou namorado da Marinette. Você e Alya tudo bem, por que vocês gostam um do outro, mas eu e Marinette somos só amigos.
- Me engana que gosto. Então, vamos jogar video game?
- Claro. Deixa eu só guardar minha preciosa fantasia. -falei a colocando no guarda-roupa.
Nino riu e depois começamos a jogar.
...
- Ninooo!! -Alya gritou assim que descemos da limousine e veio correndo em nossa direção abraçando o Nino.
- Alya, cade a Marinette? -ela me lançou um olhar malicioso e sorriu.
Corei e virei o rosto, o que fez ela dar uma pequena risada.
- Ela disse que ia entrar antes e procurar uma mesa. Idosa já. -rimos.
- Então, vamos entrar? -Nino disse dando o braço para Alya.
- Vamos. -disse e segurou o braço do mesmo.
- Tudo bem, eu fico de vela. -falei.
- Não se preocupe Ladybug, seu Chat Noir a espera sentada em uma mesa. -disse e riu.
Preferi não falar nada, apenas ri e segui eles para o ginásio do colégio.
- Alya! Aqui! -ouvimos Marinette gritar e como Alya e Nino estavam na minha frente eu não consegui ver com qual fantasia ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Story [Parada]
Fanfiction"Eu e Chat batemos os punhos, mais uma vitoria! - My Lady, você foi incrível como sempre. -disse Chat beijando minha mão, retirei a mesma da dele. - Você também gatinho. -falei mexendo no sino de seu uniforme. - Mereço um premio My Lady. -diss...