Gabriela
Após Victor terminar seu anúncio, o que chamo mais de declaração de amor Alexa bate palmas e eu faço o mesmo, assim como Alexander e depois Christian. Menos Charlotte e tenho certeza que ela não gosta de Aurora, mas ela não sabe mesmo que a sua futura nora é maravilhosa
Enquanto batemos palmas, olhamos para o rosto de Aurora e dá para ver que ela está bem emocionada, mas tenta esconder. Victor caminha até ela e estende a mão; ela levanta com um sorriso no rosto e pega na mão em sua mão. Alexa, Alexander, eu e Christian parámos de bater palmas, e o observamos se olharem por incontáveis segundos. Até que eu digo não conseguindo me controlar:
- Vocês só vão ficar se olhando? Por quê não se beijam?
Alexa e Alexander me olham com uma cara do tipo: enfim alguém tomou atitude.
Voltámos nossos olhares para o casal do momento.
Espero que Victor beije Aurora, mas por incrível que pareça é Aurora que o beija.Batemos palmas novamente, contudo parámos depois de alguns segundos após eles se separarem.
Ficámos conversando a noite toda na sala. Depois Christian, Charlotte, eu e Alexander fomos para os nosso respectivos quartos.
~~~~~·~~~~~
AlexaDepois de todos terem ido dormir fui para cozinha fazer um lanchinho, ao chegar lá, abri a geladeira, peguei um copo de suco de caju, cinco fatias de bolo de chocolate e uma laranja. Fecho a porta e vejo Aurora me olhando com os olhos arregalados.
- Você vai comer isso tudo? - afirmo com a cabeça. - Posso te acompanhar?
- Sim, mas pega o seu lanche que o meu eu não divido. - falo com um pouco de ignorância sabendo que ela entenderia.
Ela se aproxima da geladeira, abre e pega um vasilha de porcelana branca com salada de frutas.
Ela se senta ao meu lado no balcão ainda olhando para as comidas que peguei.
- Desde de quando você come... - a interrompo respondendo sua pergunta.
- Desde de quando eu nasci, eu sempre comi muito e não sei como nunca engordei. - bebo um gole do suco.
- Por que você se comporta assim as vezes, digo... na maioria das vezes? - suas íris azuis fitam as minhas.
- É meio complicado Aura, vamos mudar de assunto. Tá? - tento fugir do assunto.
- Como é complicado? - ela insiste docilmente.
- Olha, eu tô indo tá. - me levanto e quando penso em sair da cozinha, Aurora segura minha mão.
- Tá eu não vou mais falar nesse assunto. - volto e me sento na cadeira.
- Olha se você quer tanto saber, eu te conto, mas você não pode falar para ninguém. - suspiro frustrada e bufo no final.
- Pode confiar, eu não vou contar para ninguém, vai ser um segredo entre nós duas. - seus olhos me sugerem que posso confiar meu segredo a ela.
- Está bem. Quando eu tinha oito anos minha mãe começou a brigar muito com meu pai. Eu sofrir muito, porque eu via as brigas. Um dia eu contei tudo para uma ex-amiga do colégio, eu pedi para ela guardar segredo e no dia seguinte toda escola soube e... E começaram a me chamar de fraca, chorona e caótica. Um mês depois ele se separaram e aí os apelidos na escola aumentaram para sem pai e sem família. -desabafo sentindo muitas lágrimas rolarem do meu rosto. - Eu sofrir mais ainda com esses apelidos, tanto que uma vez uma garota me provocou gritando todos esses apelidos na minha frente e eu sentir tanta raiva que eu bati nela, quando... Quando minha mãe sou... Soube ela queria saber por que eu fiz aquilo, eu não contei para ela e foi naquele dia que eu tomei a decisão de ser como eu sou e assim no dia seguinte ninguém mais me chamou de fraca, caótica, chorona, sem pai e sem família. - gaguejei tentando não cair um choro forte.
- Assim todos na escola passaram a ter medo de mim e é... É assim a... Até hoje. - termino me desmanchando em lágrimas.Aurora se levanta da cadeira ao lado do balcão e me abraça bem forte sussurrando:
- Não prenda o choro, bonequinha... vai te fazer mal, chora, chora á vontade.
Choro muito, ao terminío via que Aurora ainda me abraçava bem forte. Ela se afasta depois de um tempo.
- Tá se sentindo melhor?
- Tô. Obrigada! Ter te contado isso me fez livrar de um peso e eu me sinto aliviada agora, muito Obrigada!
- De nada, princesa!
Conversámos mais sobre esse assunto, ela me dá alguns conselhos e depois de terminar meu lanche, nós vamos para o meu quarto e ela fica lá até eu dormir.
_____·_____
Beijos😘😘😘😘😘😘😘 para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora I
RomanceAurora Montesco é uma jovem, órfã de 20 anos e tem um de sonho de encontrar sua tia. Depois de se formar ela tenta procurar um emprego e acha na Del Valle Enterprises como secretária do presidente da empresa Victor Del Valle, um homem jovem e podero...