Capítulo 33 - Parte II

842 49 1
                                    

                  Aurora

        Um homem entra, tranca a porta, vem na minha direção, com passos leves, o que me dá nervosismo e ansiedade.
Consigo ver seu rosto de acordo com sua aproximação.

- Victor? - soa assustado.

- Como você está? - ele interroga calmo.

- O que faz aqui? - pergunto séria.

- Eu vim ver se você está bem... sabia que você estava aqui.

- Hum... Como? E que sala é essa? - me viro novamente para a janela.

- Estamos na sala presidencial. Imaginei que estivesse aqui. - ele se aproxima mais, nos estamos quase colados.

A música aumenta. Alguns segundos depois o silêncio se quebra.

- Dance comigo. - ele sussurra parecendo ordenar.

- Não, Victor. Eu não quero dançar.

- O que você tem a perder? Será somente uma dança. - sussurra no meu ouvido.

- Está bem. Somente uma dança.

É incrível. Ele me fez mudar ideia. Eu nem sei porque  aceitei dançar. Não sei se me garanto nessa dança, posso pisar no pé dele.

Me viro, nos encontramos frente a frente, pego em sua mão e apoio a outra mão em seu ombro, ele ponhe sua mão na minha cintura, assim  iniciámos a dançar, nossos olhares se encontraram.

- Estava chorando? - ele sussurra.

- Nã... não. - minha voz saí trémula.

- Está mentindo.

- Melhor mudarmos de assunto. - tento desviar o assunto da conversa.

- Como você quizer. A propósito você fica linda quando está com raiva.

Coro e sorrio.

- Obrigada! Você não está nada mal. - saí da minha boca sem quem eu queira.

Ele sorri também, a partir dalí ficámos em silêncio.
Aos poucos durante a dança me perco nos meus pensamentos, não tenho mais noção de tempo ou onde estava, a única coisa que eu sabia é que estava dançando com Victor e não queria que tudo isso acabasse.

              ~~~~~·~~~~~
                   Victor

Uma segunda música se inicia. Aurora parece feliz, ela nem percebeu que a primeira música havia acabado. Eu a guiava durante a dança, ela sorria, estava tão linda e a cada vez que olhava para seu o rosto tornava-se mais difícil de controlar a vontade que tinha de beijá-la. Ah, como eu a amo.

               ~~~~~·~~~~~
                   Aurora

A cada passo da dança, nós nos aproximávamos mais, a dança parecia perfeita. No final da música, dou um passo em falso e quando penso que me encontraria com o chão Victor me segura pela cintura. Estávamos próximos muito próximos.
Nossos olhares se encontraram novamente, ele analisa o meu rosto com ternura, acaricia minha bochecha com o polegar e me beija carinhosamente.

Isso me fez acordar dos meus devaneios. Não era para isso acontecer, eu não correspondo o mesmo sentimento que Victor tem por mim.

- Nã... não Victor. - o empurro para trás. Victor cambaleia mas logo recupera sua compostura.

- Desculpa, Aurora. Eu não tinha a intenção de beijá-la, mas perdi o controle. Isso não irá mais acontecer. - ele explica parecendo meio tristonho.

Aurora I Onde histórias criam vida. Descubra agora