Capítulo 31

777 55 4
                                    

                 Aurora

      Acordo com o barulho da porta, Karen voltou. Tenho tantas perguntas para fazer a ela. Talvez ela me faça lembrar das memórias que apaguei.

- Oi! - sussurra ela na porta com uma expressão triste.

Seus olhos estão vermelhos, como se estivesse chorado.
Suas roupas dizem que ela voltou de um enterro. Ela veste um vestido preto justo ao corpo, acima do joelho, com um cinto preto, quase não notável, sapatos pretos de saltos altos, um chapéu com um véu preto e luvas de renda pretas.

- Oi. - sussurro sério.
- Sem ser intrometida, mas você voltou de um enterro? - questiono ainda num tom sério e me sentando na cama do hospital.

- Sim. Foi o meu pai. - ela diz inconsolável se sentando na poltrona.

- Eu sinto muito. Meus pêsames. - sussurro soando triste.

- Obrigada! - diz ela com um sorriso fraco.

- Por nada. - fito seu rosto.

- Mas, eu vim aqui para visitá-la e responder alguma pergunta que você tenha. Então pode começar. - explica Karen me olhando de cima a baixo. Estranho.

- Qual é o meu nome completo? E quantos eu tenho? - pergunto olhando para os lados e volto meu olhar para o seu rosto.

- Seu nome completo é Aurora Montesco, você tem 20 anos. Tenho certeza que tem mais perguntas não é? - diz Karen sorrindo fraco.

- Como foi o acidente? - questiono fazendo a expressão do seu rosto mudar.

- É... Você estava discutindo com uma mulher, ela jogou um vaso de vidro na sua cabeça e você rolou escada a baixo e eu te... socorri e trouxe você para este hospital. - ela fala rapidamente bem nervosa.
- Não vamos falar disso novamente tá é que ter presenciado aquilo me deixou um pouco traumatizada. - continua Karen limpando algumas lágrimas que cairam do seu rosto enquanto falava.

- Está bem. - concordo.

- Você quer saber de mais alguma coisa? - diz num tom mais animado, como se tentasse se animar.

- Aonde eu moro?

- Você mora comigo, na minha casa. Seus pais foram viajar e deixaram você morando na minha casa por um tempo de seis meses. -  diz cabisbaixa.

Suas reações são tão estranhas a certas perguntas que faço. As vezes sinto que devo confiar nela, mas outras não, é claro que são poucas vezes que sinto isso.

Ben entra no quarto acompanhado com uma enfermeira, observo uma bandeja com o almoço nas mãos dela.

- Eu vim avisar que você terá alta daqui a algumas horas. Senhorita Montesco.

- Ah, obrigada. - falo contente e com sorriso no rosto.

- Aqui está o seu almoço, senhorita. - fala a enfermeira.

- Obrigada! - quase sussurro.
A enfermeira me entrega o prato e saí. Como e pelo visto a comida não é boa. Mas enfim é o que tem e não posso fazer desfeita.

- Bom preciso falar com a senhorita. - diz Ben apontando para Karen.

- Claro.

Eles saem. Penso em quanto é muito chato ficar neste quarto o dia todo sozinha e sem sair, é muito entediante.

Algum tempo depois Karen volta ao quarto e se senta na ponta da cama, ao onde estou deitada.

- Bom... Consegui que você tivesse alta agora. - sorri.

Aurora I Onde histórias criam vida. Descubra agora