Capítulo 23

972 71 0
                                    

                  Aurora

        Christian e Charlotte saem da sala, sobem as escadas e acho que vão para o quarto. Após alguns minutos, eles voltam com as  malas feitas.

- Victor, você pode nós deixar no apartamento? - pede Christian no final da escada.

- Claro! Pai.

- Bom, foi um prazer conhecê-las, Gabriela e Aurora. - diz Christian.

- O prazer foi nosso. - dizemos juntas. Todos riem.

- Até a próxima visita. - Charlotte se despede.

- Até. - todos dizem.

Victor e os pais saem.

- Bom, vamos indo, boa noite Aurora. Boa noite sobrinha querida. - Avisa Alexander  se levantando com Gabriela.

- Hum... Aurora faz uma trança.

- É pode ser, vamos para o quarto. - ordeno.

- Tá. - bufa.

Subimos e fomos para o quarto. Lá faço uma trança de peixe no cabelo da danadinha. Conversamos e após um tempo caímos no sono.

               ____·····____

Acordo cedo me lembrando do que aconteceu na semana, após alguns dias terem se passado.

Na terça-feira, eu, Alexa e Nathaniel fomos ao show do Coldplay, foi ótimo, nós nos divertimos muito.

Já na quarta-feira Karen fez uma visita na mansão, Victor ficou muito irritado, ele quase xingou Karen, foi difícil acalmá-lo, mas consegui. E ela foi embora meio zangada.

Na quinta-feira foi o julgamento de Pedro, tudo ocorria bem, no meio do julgamento, aparece uma pessoa que eu pensei ser Pedro, e não poderia ter dois Pedros, a pessoa era irmão gémeo de Pedro, Luke, a diferença entre os mesmos era notável e eram poucas, o cabelo de Pedro é mais longo e o de seu irmão é mais curto, ele tinha olhos azuis e Pedro olhos verdes, Luke é mais moreno e Pedro tem a pele mais clara. Karen foi ao julgamento, mesmo não tendo nada haver com o caso e parecia ter atenção em Luke e as vezes em Victor. Luke testemunhou contra o irmão. Com os depoimentos a juíza deu a sentença, Pedro iria ficar numa clínica psiquiátrica por muitos anos. No final do julgamento eu e Victor conversamos com Luke, ele contou que foi separado de Pedro, quando eram recém-nascidos e quando soube que tinha um irmão gémeo, Pedro foi adotado e com o tempo ele demostrou um comportamento meio agressivo, depois ele se mudou para os Estados Unidos. E quando soube que Pedro foi preso, ele viajou correndo para os Estados Unidos.

Agora chega de lembrar os acontecimentos dessa semana.
Me encontro na sala com Alexa, o interfone toca, Larisse aparece, mas ela volta para cozinha quando me levanto para atender, abro a porta e observo um homem na minha frente muito elegante.

- Bom dia. Sou Daniel Monte Bello. Eu desejo falar com Sarah?

- Pai. - Alexa diz quase gritando correndo em direção a porta.

- Pai? - interrogo incrédula.

- Sim, Aurora. Ele é meu pai. Pai essa é Aurora, minha babá, Aurora esse é meu pai, Daniel. - ela abraça o pai.

- Prazer em conhecê-la. - ele sorri sedutoramente.

- Prazer. - sorrio de volta receosa.

- Pai, a mamãe foi estudar em Seattle... Entra. - Alexa diz se afastando do pai.

- Está bem, princesa, senti saudades.

- Eu também.

Ele entra e se senta no sofá.

- Onde Victor está?

- Ele está trabalhando, senhor. - digo quase em um sussurro.

- Você é nova aqui?

- Sim.

- Hum... Alexa você se comunica com Sarah? - pergunta a filha.

- Sim, papai.

- Bom, então avise a sua mãe que vim falar com ela depois.

- Tá, pai.

- Bom, o senhor quer alguma coisa?

- Não! Obrigado. - ele vira o rosto e pisca um dos olhos  para mim.

É impressão minha ou esse cara está me encantando?

- Bom, estou indo, Alexa sabe que dia sua mãe irá chegar?
- olha o relógio de pulso.

- Daqui a uns dez messes. - ele franze o cenho surpreso.

- Certo. Amanhã vou vim aqui para passear com você.
- ela explode de alegria, pula e abre um sorriso bem grande. Daniel levanta do sofá e vai embora.

O celular de Alexa toca, ela tira o celular do bolso da calça e atende.

Durante sua conversa no telefone, ela franze o cenho, as vezes as sobrancelhas e sorri. Ela devolve o celular para o bolso de sua calça.

- Vamos ao shopping. Precisamos fazer compras.

- O quê? Nós temos muitas roupas e calçados e eu não tenho mais dinheiro.

- Não importa, vamos. Vou avisar Larisse. Pega sua bolsa e eu pego a minha, eu levo dinheiro e se você não for comigo, eu vou sozinha e nunca mais vou falar com você. - fala rapidamente ríspida.

- Tá bom, vamos. - bufo vencida.

Saio com Alexa para o shopping, passamos em várias lojas sem comprarmos nada, mas finalmente paramos em uma e comprámos um vestido lindo para mim, o estranho é Alexa não ter comprado nada para ela. Voltámos para mansão que devia chamar de casa, já que praticamente moro lá. Observo o relógio e noto que é meio-dia, quando entro na sala junto com Alexa, me surpreendo ao ver Victor descendo as escadas. Ele me vê, anda na minha direção, me abraça e abraça a sobrinha também.

- Hoje não irei almoçar na empresa, vou almoçar aqui com vocês.

- Legal. Vou ali no quarto e volto logo. - Alexa saí.

- Aurora, eu vou levá-la para um lugar hoje a noite. Por isso não vou revelar nada. Será uma surpresa.

- Surpresa? - por quê me sinto uma adolescente perto dele?

- Sim. Por isso pedi para Alexa que você a levasse em uma loja para que comprassem uma roupa para você. Por quê hoje será um dia inesquecível.

Meu coração acelera ao ouvi-lo falar inesquecível.

- Inesquecível?

- Sim.

Dou um sorriso pequeno. Ele faz o mesmo.

- Bom, já tô preparada para o almoço. - diz Alexa quase berrando.

- É melhor irmos, você ainda vai voltar para empresa?

- Infelizmente sim.

O puxo pelo braço até a sala de jantar, almoçámos. Depois Victor volta para empresa, eu e Alexa ficámos na sala até umas cinco da tarde, daí começo a me arrumar para me encontrar com Victor.

Uma hora depois, saio da mansão com James, que me leva até a empresa de Victor, sinto um pouco de falta desse lugar.

James para o carro e mal saio de um carro já entro no outro. No qual Victor será o motorista. Ele é cavalheiro como sempre abrindo a porta para mim, entro e me sento no banco, ele rodeia o carro e entra no carro. Aos poucos começamos a sair do lugar. Conversamos um pouco sobre a surpresa, mas não consigo arrancar nada, observo a paisagem pela janela e quinze minutos depois chegámos perto de uma mansão bem iluminada. Victor desce do carro, rodeia o mesmo, abre a porta do carro e saio do automóvel. Ele pega na minha mão e me olha nos olhos, parecendo que quer me dizer algo.

                _____·_____

💋💋💋💋💋💋💋 para vocês.

Aurora I Onde histórias criam vida. Descubra agora