Victor
Após a saída de Aurora do meu escritório, início o trabalho no mesmo assinando alguns documentos e contratos.
Lembro-me da foto pertencente a Aurora e como não tenho certeza se Alessandra é parente de Aurora e nem sei a localização da mesma, pretendo contratar um detetive particular para obter mais informações de Alessandra e assim posso saber sua localização e se ela faz parte da família de Aurora.
Pego meu celular e disco o número de uma agência de investigações onde meu velho amigo Karl Kay trabalha.
- Kay's Investigation Agency, good morning. - diz a recepcionista.
(Agência de investigações Kay, bom dia).- Good day, i wish to speak with Det. Kay. Say it's Victor Del Valle.
(Bom dia, desejo falar com o detetive Kay. Diga que é Victor Del Valle).
- Wait a moment, Sir, he will serve you.
(Espere um momento, Senhor, ele já irá atendê-lo).
Alguns segundos depois.
- Bom dia, Victor está precisando dos meus serviços? - pergunta Karl.
- Sim. Você pode vim na minha casa daqui vinte e cinco minutos.
- Claro. Até mais cara.
- Até.
Desligo o celular, chamo Larisse e aviso sobre a chegada de Karl e para a mesma chamar Aurora. Fico sabendo que a pouco tempo Aurora e Alexa saíram para o shopping.
Era de esperar, mulheres. São maravilhosas e amam compras, espero que meu cartão não estore.
Depois de um tempo ouço a campainha tocar, após uns minutos, alguém bate na porta do escritório. Com certeza é Karl.
- Entre. - autorizo a entrada.
Karl anda até uma das cadeiras expostas perto da mesa e senta-se.
- Bom dia, Victor. Por que me chamou?
- Quero que procure alguém para mim. - digo rapidamente em um tom sério.
- Quem?
- Alessandra Montesco Royal.
- respondo fitando a porta.- Ela era casada com Stefan Royal Collins. - Karl comenta pensativo.
- É. Preciso saber se ela é tia materna de Aurora Montesco e sua localização. Preciso de todas as informações possíveis. - explico.
- Tem alguma foto de Alessandra com alguma dedicatória atrás. Por exemplo?
Tiro do bolso a foto que encontrei no chão do meu quarto e entrego a Karl.
- Tem mais informações dela? - indaga, observando a foto.
Alguém bate na porta.
- Entre. - autorizo meio receoso.
Direciono meu olhar a Aurora, que se encontra ao lado da porta e depois a Karl dizendo rapidamente:
- Aurora quero falar com você. Mas primeiro quero que você conheça Karl Kay, ele é um amigo da família e um detetive particular. Karl está é Aurora, a babá de Alexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora I
RomanceAurora Montesco é uma jovem, órfã de 20 anos e tem um de sonho de encontrar sua tia. Depois de se formar ela tenta procurar um emprego e acha na Del Valle Enterprises como secretária do presidente da empresa Victor Del Valle, um homem jovem e podero...