Victor
Quando vi Aurora pela primeira vez, um sentimento que não queria que voltasse, ressurgiu, assim como uma vontade de conhecê-la, amá-la e protegê-la e para completar, dessa vez acho que esse sentimento está mais forte e mais difícil de controlar.
Antes, no passado, era apaixonado por uma mulher que julguei ser íntegra, honesta e boa, perfeita para ser a mãe dos meus filhos e uma excelente esposa, porém havia me enganado, eu tinha provas que a colocavam longe do patamar de mulher dos meus sonhos, mas me ceguei pelo que meu coração e o que outros diziam. Eu a tinha perdoado por tudo que ela me causou, mas mesmo assim ela errou como das outras vezes e essa foi a última vez. A partir daquele dia em diante decidi não me interessar por mais ninguém, esquecê-la e arrancar de todas as maneiras aquele sentimento que sentia, mesmo que doesse e foi o que fiz. Porém meu lema foi a baixo quando vi Aurora.
Quando a via tinha que controlar minha vontade de dizer que a amava, mesmo sendo a primeira vista, de abraçá-la e de beijá-la. Sua doçura, inocência, beleza e bondade me encantavam.
Hoje pela manhã, Sarah, minha irmã, me informou de última hora que irá voltar a estudar e como consequência pretende viajar, porém não levará Alexa, minha sobrinha, então terei que cuidar dela, mas não sou muito bom para cuidar de crianças e não tenho muita paciência. A única opção é ter que contratar uma babá. Mas espero que Alexa não dê trabalho para a babá que pretendo contratar, pois além de linda, é muito esperta e danada. Meu Irmão, Alexander, não anda muito em casa, além disso, ele vive muito ocupado no trabalho e ás vezes vai à festas e volta quase que no dia seguinte.
Aurora é responsável com o trabalho, contudo preciso de alguém mais profissional, não quero demiti-la, não pelo motivo de amá-la, mas por ela ser esforçada no trabalho.
Estou pensando na possibilidade de Aurora ser a babá de Alexa e de contratar uma nova secretária, assim posso vê-la em minha casa todos dias e além disso ela é formada em psicologogia, com certeza deve entender e saber cuidar de uma criança, ou melhor de uma pré-adolescente e ela demonstra paciência.
Está quase na hora de uma uma reunião de negócios, já é 4 horas da tarde. Saio da minha sala e vou para a sala de reuniões.
____·····____
Após assinar um contrato com os europeus, suspiro evidenciando meu cansaço, saio da sala de reuniões com Aurora, olho meu relógio e percebo que já são 18:00, pretendo falar com ela sobre a proposta que quero fazer.
- Aurora, você tem algum compromisso para amanhã?
- Não. Por quê? - Ela arqueia a sobrancelha esquerda mostrando sua curiosidade.
- Amanhã vamos a um jantar de negócios depois do expediente. - Falo.
- Está bem. - Ela concorda sem dizer mais nada.
Saimos da empresa. Vou ao posto de gasolina, abasteço e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora I
RomanceAurora Montesco é uma jovem, órfã de 20 anos e tem um de sonho de encontrar sua tia. Depois de se formar ela tenta procurar um emprego e acha na Del Valle Enterprises como secretária do presidente da empresa Victor Del Valle, um homem jovem e podero...