Aurora
Como não sei andar de bicicleta, vi Alexa pedalando sua bicicleta por completamente toda a área da mansão, depois de pedalar tanto ela para perto de uma árvore e deita no chão, sorrio várias vezes para ela quando ela me olha, me bate uma saudade da infância bem grande. Alguém tampa meus olhos, não vejo nada, toco as mãos da pessoa que tampou meus olhos e eu sabia.
- Victor.
Ele tira as mãos dos meus olhos e me dá um beijo na testa.
- Você está tão quieta hoje, o que está acontecendo com você? - interroga Alexa vindo em minha direção.
- Ah. Não é nada.
- Nada. Hum... sei conta outra, sou sua amiga fala.
- É fale Aura. - diz Victor.
- Sou estou pensando.
- Hum. Tá bom, em que? - Alexa pergunta bem interessada.
- Em nada.
- Pequena? - ouço a voz de Sarah.
- Mãe. - corre Alexa para os braços de Sarah.
- Aurora, vamos sair? - diz Victor me olhando como se estivesse com um semblante triste tentando me animar.
- Sair? - pauso. - Nós vamos sair para o seu local favorito?
- É. - Ele pausa. - Está pensando no que?
- Infância.
- Também sinto falta dela. Mas vamos sair para o meu lugar favorito.
- É. - suspiro.
- Sinto muito mais você está me obrigando a fazer isso.
Ele me pega em seus braços, me leva até o carro e me solta já sentada no banco do carro, pega o cinto de segurança e o coloca na trava, saí e volta depois com a minha bolsa. Entra no carro e saímos da mansão.
- Para onde você está me levando? - penso se ele mudaria seus planos.
- Surpresa. - diz ele sorrindo.
Alguns minutos se passaram, chegamos a um local, que eu não sabia o que era, Victor desce do carro, contorna o carro e abre a porta para mim.
- Obrigada!
- De nada!
Ele coloca as mãos nos meus olhos e avisa:
- Você só irá ver alguma coisa, quando chegarmos lá.
- Está bem!
Ele pega no meu braço e me guia até o local. Ele tira as mãos dos meus olhos. Noto que é um lugar onde se joga boliche.
- Você gosta de boliche? - pergunto surpresa sorridente.
- Sim.
Fomos até o balcão, falámos com o atendente e partirmos para perto da bolas de boliche, elas eram coloridas, umas azuis, outras vermelhas, outras amarelas, outras verdes, outras rosas, outras brancas, outras pretas e outras cinzas. Havia uma linha vermelha para indicar o limite até onde o jogador poderia jogar a bola, a pista parecia ser de madeira, haviam um total de dez pinos brancos, com duas listras vermelhas cada uma.
E em cima um placar onde mostrava a quantidade de pontos que o jogador fazia.
Victor iniciou o jogo, após jogar a bola esperava ansiosamente para ver se derrubava os dez pinos, ele parecia muito bom, pois acertou nove pinos, ele comemora me puxando rapidamente para seus braços e me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora I
RomanceAurora Montesco é uma jovem, órfã de 20 anos e tem um de sonho de encontrar sua tia. Depois de se formar ela tenta procurar um emprego e acha na Del Valle Enterprises como secretária do presidente da empresa Victor Del Valle, um homem jovem e podero...