📖Novo Livro📖

309 16 0
                                    

Hello!!!

Como vão leitores?

Tomei uma decisão e finalmente decidi criar um livro de Nathaniel e Alexa.

Bom, antes as ideias borbulhavam em minha cabeça, porém, após um tempo desisti, contudo ao ver alguns pedidos, desejei atendê-los e ao mesmo tempo desenvolver melhor a história, que estava um pouco bagunçada em minha mente.

Enlaçados pelo amor (este é o nome do livro, apesar de ter pensado nele durante muito tempo) já está disponível na plataforma para quem quiser lê-lo e aqui está a sinopse⬇.

Enlaçados pelo amor

Dois jovens, um popular e uma intelectual. Um verdadeiro príncipe em quesito educação e uma verdareira rainha em quesito ignorância e em principal rebeldia. Ambos de mesmo mundo social. Mas diferentes. Ele a mudara, ela o mudara.

Alexa Mayer Del Valle, uma garota esperta e de uma beleza arrematadora, de personalidade forte, logo em sua infância conquistou o amor de Nathaniel Garden Alvarez, um garoto popular, doce e encantador. Eles se tornaram amigos e após anos de uma amizade duradoura, o mesmo teve que se mudar para Portugal com seus pais.

Dez anos depois, eles se reencontram, agora, Alexa mais linda do que antes e ele mais encantador e lindo do que nunca. Ela o amara, agora ele tentava desprezá-la.

Uma combinação de amizade, amor e drama, uma perfeita combinação.

______________________________

Esclarecimento:

Devido ao período que irá se iniciar, de volta ás aulas meu tempo estará meio escasso e por isso não sei quando vou escrever capítulos e postá-los. Então, não haverá um tempo definido para postá-los. Peço a todos compressão.

Obrigada a todos, beijosssssss💋💋💋💋💋.

Maria Clara. Q

Aurora I Onde histórias criam vida. Descubra agora