Aurora
A porta de dos um quarto se abre, sou puxada para dentro, tento ver quem me puxou e vejo Victor, vestido com uma camisa de mangas curtas e uma calça moletom, seus músculos estão á mostra.
- O que faz acordada a essa hora? - Victor sussurra com o rosto próximo ao meu. Balanço a cabeça para distanciar os maus pensamentos.
- Eu não conseguia dormir. Então fui na cozinha comer algo. Na volta acabei tropeçando em alguma coisa... - ele ponhe a mão na minha boca.
Percebemos que alguém está andando no corredor. Segundos se passam. Quando não escutamos mais nada. Victor diz fitando meu rosto:
- Você está linda.
- Obrigada! - escapa da minha boca, mostro um sorriso e ele faz o mesmo.
Ele levanta e estende a mão, já que estavamos no chão. Pego sua mão, assim ele me ajuda a levantar.
- Obrigada!
- Disponha... Durma aqui. - diz rapidamente.
Acho que eu não ouvi bem, ele disse durma aqui.
- O quê?
- Durma aqui.
- Ahm... Tá.
Bocejo.
- Está com sono agora?
- Acho que sim. - falo meio sonolenta.
Ele caminha até a cama, deita e faz um gesto para que eu me deite também. Me aproximo da mesma e me deito. Ele vira o rosto ao encontro do meu.
- Adivinha quem é o padrinho de casamento da Gabriela?
- Você.
- E a madrinha?
- Não consigo pensar em ninguém.
- Você.
- Eu?! Gabi não me falou que seria a madrinha.
- Alexander que me contou.
- Hum.
Me aproximo dele, o mesmo passa as mãos no meu cabelo, conversamos um pouco e acabamos caindo no sono.
~~~~~·~~~~~
AlexaAcordo com o batuque na porta.
- Princesa?
É Aurora me chamando. Me lembro de Karen, é hoje que ela vai colocar o plano dela em prática e eu não vou deixar, não mesmo. Ela vai ferir muito a Aurora e o meu tio também. Aurora entra no quarto com um semblante de alegria.
- Acorda, Ale.
- Ale? - repito sonoleta.
- Sim.
- Tá. Me chame assim.
Ela confirma com a cabeça.
Tomo banho, visto uma calça jeans e uma blusa de alças finas roxa. Tomo café com Aurora que deixou para tomar café só quando eu acordasse e fomos para o notebook falar com a mamãe, ela é a única pessoa que eu não chamo pelo nome na minha mente, eu a admiro e a respeito muito, mesmo longe de mim.- Oi filha, Aurora. - faz um coração com as mãos.
- Oi mãe. - retribou o gesto.
- Oi Sarah. - Aurora sorri, como nunca antes mostrando uma alegria daquelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora I
RomansAurora Montesco é uma jovem, órfã de 20 anos e tem um de sonho de encontrar sua tia. Depois de se formar ela tenta procurar um emprego e acha na Del Valle Enterprises como secretária do presidente da empresa Victor Del Valle, um homem jovem e podero...