Alexa
- Bom, diante dos acontecimentos, Karen quero que vá embora por favor. E não quero ver você aqui novamente. - diz minha mãe firme, forte e autoritária.
- Sarah, a casa não é sua.
- Sim. Ela é minha. Vá embora!
Toma. Bem feito.
Karen saí pela porta. Aceno.
- Já vai tarde.
- Alexa. - ela me reeprende.
- Mãe, ela é má.
- Eu sei, mas já aconteceu coisa demais hoje.
Ouço os gritos de Victor e Aurora. A coisa tá feia. E eu devia ter feito alguma coisa.
~~~~~·~~~~~
AuroraEu não acredito, Victor mentiu para mim, ele brincou com os meus sentimentos, o que fiz para ele?
Eu não devo chorar por ele, mas estou muito abalada. Ele me magoou muito. Sinto tanta tristeza, pensei que Karen tinha mentindo para mim quando disse que era noiva de Victor, todavia me enganei. Eu preciso sair daqui, preciso pensar fora daqui, fora dessa casa. Preciso parar de chorar, parar de me lamentar. As lágrimas não param de sair dos meus olhos, só consigo pensar no que a Karen disse e naquele beijo. Por quê ele mentiu para mim?
Meus olhos devem está vermelhos, vou ao banheiro, molho meu rosto várias vezes. Tomo banho e troco de roupas desanimada e esgotada de tanto chorar.
- Aurora não chora, você não pode chorar por ele e ele não merece. - falo a mim mesmo.
~~~~~~·~~~~~
VictorKaren por quê ela fez isso? Ela não devia ter feito isso. A raiva que sinto dela só aumentou. Depois de ouvir a conversa de Karen, Alexa e Sarah na escada, parto para o meu quarto, a fome não está me atingindo, mas a raiva da Karen sim e a tristeza por Aurora me rejeitar e me dá um tapa, só pesa mais. Eu não quero perdê-la, não quero.
Ela é muito importante, eu a amo tanto. Não permitirei que ela me deixe. E imagino que Aurora deve está com o coração destruído e muito magoada, o que me faz sofrer mais. Vou fazer de tudo para recuperá-la. O amor que sinto por ela só aumenta a cada dia que passa e esse sentimento só me consome.
____·····____
~~~~~·~~~~~
AuroraJá são dez horas da noite, me encontro deitada na cama, com o semblante de uma tristeza profunda. Meu telefone toca, na tela vejo o nome da mamãe.
- Princesa, está tudo bem?
- Sim. - soa meio triste.
- Filha sei que nós conhecemos a muito pouco tempo, mas eu sei que não está bem. Me conte o que está acontecendo, por favor.
- É complicado, mãe. - lágrimas saem dos meus olhos.
- Sei que está abatida, é por causa de Victor? Não é?
- Sim.
- Venha para cá, você sabe onde moro e só fique aqui o tempo que precisar.
- Está bem. Eu vou, daqui a uma hora, eu sei que é tarde, mas a senhora me entende não é?
- Claro filha. Quer que mande te buscar. - diz num tom doce.
- Não. Não precisa.
- Tchau, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora I
RomanceAurora Montesco é uma jovem, órfã de 20 anos e tem um de sonho de encontrar sua tia. Depois de se formar ela tenta procurar um emprego e acha na Del Valle Enterprises como secretária do presidente da empresa Victor Del Valle, um homem jovem e podero...