Capítulo 27

988 68 2
                                    

                   Aurora

      De acordo com o que Sarah me contou, Victor bateu o carro em uma árvore e entrou em coma, depois acordou e ficou em observação. Cinco dias depois Victor recebeu alta, voltou para casa e nós reatamos na nossa relação.

                ____·····____

Alguns semanas haviam se passado após aquela semana.

- ANDRÉAAAAA. - grita Alexa correndo da sala para cozinha. Passando por mim  feito furacão.

- Oi, menina. O quê você quer? - pergunta Andréa fitando seu rosto.

- Quero sanduiche çor favor. - faz um biquinho implorando.

- Tá, menina! - Alexa sorri.

- Andréa me chama de Ale, tá?

- Hum... rum. - ela dá um abraço em Andréa e um beijo demorado em sua  bochecha.

- E eu aqui? - falo como se estivesse com inveja.

- Ah, é. - Ale me dá um beijo na bochecha.

- Vamos banhar de piscina?

- O quê? Eu... eu...

- Você não roupa de banho?
- ela me interrompe com os olhos dilatados.

- É...

- Andréa vou sair para o shopping com a Aurora, avisa para Larisse. Vem. - ela puxa meu braço, pega a bolsa que estava no balcão e saímos.

Ao voltarmos do shopping já eram sete da noite, não porque comprámos muitas coisas, mas porque experimentei tantas roupas de banho, que no final passamos três horas na loja.

- Acho que não vai dar mais tempo de banhar de piscina, Ale. - abro a porta da casa  para entrarmos.

Entramos e Ale bufa.

- O que não vai dar mais tempo? - questiona Víctor me assustando sentado no sofá.

- Caramba! Victor quer me matar de susto? - ponho a mão sobre o coração.

- Desculpe.

- Tudo bem. - baixo a mão.

- Bom eu vou para o quarto já que não vamos tomar banho de piscina. - diz Alexa desanimada.

Mas posso jurar que ela sorriu quando se virou, tipo como se quisesse aprontar.

- Nós vamos tomar banho de piscina agora. - arregalo os olhos.

O quê? É de noite.

- Valeu! Victor. - Alexa tampa a boca. - Ahm... desculpa, pelo desrespeito. - finaliza tirando a mão da boca.

- Tudo bem.

- Então posso chamar de Victor?- ele baixa e levanta a cabeça concordando.

- Tá, vou me vestir. Hoje é um dia muito bom. - Ale sobe as escadas até o quarto, cantarolando.

Sorrio.

- Não vai se trocar?

- Ah, é claro. - subo as escadas, vou ao meu quarto e me troco.

Escuto batuques na porta. Coloco um vestido preto quase transpsrente e abro a porta.

- Você está linda!

- Obrigada, Ale.

- Vamos. - diz Victor ao lado da Alexa. O que me assusta um pouco por não vê-lo antes.

Aurora I Onde histórias criam vida. Descubra agora