Capítulo 22

1K 70 0
                                    

                   Alexa

         Ao chegarmos do shopping, eu e Aurora fomos almoçar, claro que seria na presença do vovô e da vovó, já que Alexander e Gabriela foram trabalhar. O clima parecia meio pesado, embora vovó não falasse nada com ninguém. Será que algum dia a vovó vai enxergar Aurora com bons olhos? Bem teria que acontecer alguma coisa para isso acontecer.

Alguns minutos depois eu e Aurora nós retiramos. Ela parecia realmente feliz, mesmo estando feliz antes, essa alegria só aumentou e acho que só falta ela encontrar a tia dela.
Mas não sei se irá durar por muito tempo por causa da Karen, ultimamente penso no que ela pode fazer. Sei que eu sou uma pré-adolescente e que não devia me preocupar com isso e com nada apenas com os estudos, embora que estudar para mim não é nenhuma dificuldade as vezes eu até  gosto de estudar, mas eu me preocupo com a Aurora e com o meu tio Victor, a felicidade dos dois eu diria.

Fomos para sala e nós sentámos no sofá, ficámos lá o tempo todo assistindo televisão.

Olho para o relógio para ver as horas, são quatro horas. Espera 4:00... O interfone toca e no mesmo instante vem Larisse atender a porta, bem lá vou eu, faço a mesma coisa quando fui atender a porta dá última vez.

Abro a porta e vejo Nathaniel, um sorriso escapa do meu rosto. Ele sorri também.

- Bom trouxe o que pediu.

- Ótimo! Agora você vai me ensinar a usar.

- Está bem, princesa!

- Não me chame de princesa, é Alexa para você.

Ele entra, ao atravessámos a sala, Aurora olha para mim e para Nat. Ela levanta, mas antes dela falar apresento:

- Aurora, esse é Nathaniel, um amigo da escola. Nathaniel essa é Aurora, minha babá e amiga.

Eles apertam a mão em forma de cumprimento.

- Vocês querem um lanche. - ela suponhe.

- Sim. Obrigado!

Eu iria dizer não, mas ele já disse, fazer o quê?! Bufo.

- Então vamos. - puxo o pelo o braço até o meu quarto. Lá ele observa tudo bem detalhadamente.

- Nathaniel é para hoje, tá?

- Calma, Alexa. -bufo novamente e suspiro.

Ele tira um helicóptero de brinquedo bem moderno, com detalhes de metal de uma sacola.

- Toma. - ele entrega o helicóptero na minha mão.

- Ótimo! Me ensine a usar agora.

Ele começa a falar algumas coisas sobre o brinquedo, Aurora chega, entrega os lanches e saí do quarto. Ele volta a falar e dá instruções sobre a câmara voadora.
Às 6:00 em ponto ele saí da mansão. Fito Aurora no corredor.

- Você estava me vigiando?
- cruzo os braços e ergo a sobrancelha.

- Sim, sou a sua babá é isso que devo fazer, não?... Cuidar de você.

- Hum... Tá. - bufo.

- Vamos falar com Sarah.

É já tinha esquecido, a mamãe, quanta falta, ela me faz.

- Ééé. - comemoro infantilmente.

Fomos para o notebook e falamos com mamãe. Em seguida volto para o quarto e coloco o meu plano para funcionar. Vigiar Karen 24 horas por dia.

Aurora I Onde histórias criam vida. Descubra agora