Capítulo 9

1.3K 100 2
                                    

                  Aurora

- ACORDA, ACORDA, ACORDAAA. - ouço um grito me despertando de um pesadelo que tentava me lembrar direito, apesar de acabar de acorda do mesmo, eu só me recordava do final.

Abro os olhos, observando tudo dobrado e embaçado, em dentro de segundos vejo tudo normal e me sento na cama.

- O quê aconteceu? - pergunto com a voz embargada, sentindo uma leve tontura.

- Você dormiu, me acordou e gritou. - Gabi diz um pouco alterada.

- O quê você tá falando? - bocejo após terminar minha fala.

- Você estava dormindo e do nada começou a gritar Victor, não vai embora, não me deixe, e o que eu achei romântico e estranho foi eu te amo. Amiga me diz você gosta de alguém? Que por acaso é o seu chefe, príncipe dos seus sonhos, Victor Del Valle?

Não acredito que falei isso dormindo. E essa pergunta agora, o que eu digo? Engoli o pequeno bolo formado no início da minha garganta, durante o tempo em que fiquei em silêncio.

- Eu... Eu, claro que não, tá maluca. Eu não gosto de ninguém e principalmente de...dele - minto, mesmo sabendo que ela não acreditaria.

Na verdade, eu realmente  não sei o que sinto direito, estou confusa, foram tantas mudanças que aconteceram desde que saí do orfanato e principalmente quando vi Victor pela primeira vez. E essas mudanças mexeram muito comigo.

- Você está mentindo, te conheço. Quando gagueja é por que mente ou quando está nervosa. - Gabi diz me olhando feio. - Aura, você está apaixonada pelo seu chefe, assuma.

- Eu...eu...eu não sei, mas acho que sim. - assumo de uma vez, até por quê eu esconderia isso? - Mas que horas são?

- Cinco da manhã. Eu não acredito que você está apaixonada por ele. Quero ser a madrinha do casamento e dos filhos.

- Vou me arrumar, tenho que trabalhar. - corro para o banheiro e só então percebo o que ela disse. - NÃO HAVERÁ CASAMENTO ALGUM, GABRIELA E MUITO MENOS TEREMOS FILHOS. - gritei, após terminar meu banho. Volto ao quarto envolvida na toalha branca felpuda a vendo ir para o banheiro.

- Conversaremos sobre isso depois. - esbravejou.

Me visto, tomo café da manhã e me despeço de Gabi. Ao sair do prédio, dirijo no meu carro até a casa de Victor, chego às seis da manhã, observo tudo admirada, aquilo não é uma casa é uma mansão. Na entrada vejo um segurança, me identifico e ele permite minha entrada.

Ao chegar na porta de entrada da casa, uma moça jovem me atende:

- Bom dia, srta. Montesco, o senhor Del Valle a espera na sala de estar.

- Obrigada. - a moça me acompanha.

A sala é linda, a um lustre de cristais no teto, no chão a um sofá onde podem caber 7 pessoas de cor preta, a uma prateleira cheia de livros, a televisão é enorme deve ter umas 130 polegadas e é presa a parede, a um tapete de cor bege enorme no meio da sala, o piso é branco e reluzente e na escada a um tapete vermelho.

O Senhor Del Valle se encontra em pé, perto do sofá me observando, me aproximo do homem a minha frente.

- Bom dia, Aurora. - sorri, fazendo minhas bochechas corarem.

- Bom dia, Victor.

- Aurora essa é Larisse, ela é a governanta. Larisse essa é Aurora, ela cuidará de Alexa - vira-se ora para mim e ora para a jovem governanta.
Sorrio para ela, que retribuí o gesto. - Traga Alexa. - ele ordena a Larisse.

Aurora I Onde histórias criam vida. Descubra agora