Aurora
Depois de conversar com Gabi e Aline, dormi na casa da mesma e logo pela manhã nós tomamos café.
Penso em ligar para Victor, para perguntar se Aline poderia falar com ele sobre o cargo de secretária, ainda hoje.
Aline saí da cozinha junto com Gabi, as acompanho até a sala de estar e me sento no sofá azul, que parece mais confortável que o meu.
- Aline, você poderia falar com Victor hoje, para discutirem o cargo que você ocupará na empresa. - sugiro.
- Sim. Ligue para ele. - ela ordenou. Às vezes sinto vontade de rir, pois em vez de fazer algo, às vezes ela ordena para que as pessoas façam algo para ela.
Meu telefone vibra, no visor da tela aparece o nome do meu chefe e atendo.
"Parece que nos comunicamos por telapatia".
- Alô.
- Bom dia, Aurora. - Victor cumprimenta com uma voz séria e muito encantadora.
- Bom dia. - retruco no mesmo tom de sua voz.
- Preciso falar com a candidata que você encontrou para o cargo de secretária, ainda hoje.
- Certo, ela está aqui, senhor, se quizer passo para ela.
- Sim, passe para ela.
Passo a Aline.
~~~~~·~~~~~
Aline
- Bom dia, senhor Del Valle, sou Aline. - falo um pouco receosa de minha decisão.
- Bom dia, srta. Aline. - seu tom de voz autoritário assumiu o rumo em que esta conversa iria. - A senhorita pode vir em minha casa hoje, às dez da manhã?
- Sim. - assinto, progamando minhas próximas ações.
- Ótimo.
Ele passa a localização e despede-se, anoto todas as informações em uma pequena folha amarelada de post-it.
Depois o mesmo desliga, devolvo o celular a Aurora e me sento no sofá com ela e Gabriela, que sentou-se no meio da ligação.
- O que ele disse? - Aurora questionou mostrando sua curiosidade.
- Ele disse para ir a sua casa, daqui a duas horas para resolver as pendências sobre o cargo e passou o endereço.
Depois de uns minutos conversando, Gabriela e Aurora vão embora para sua casa.
Algum tempo depois.
Chego a casa de Victor Del Valle, pontualmente, observo a mansão de cima a baixo, na entrada do portão me identifico, o segurança permite a minha entrada, toco a companhia e imediatamente uma moça de pele negra, cabelos cachiados de mesma tonalidade, olhos vibrantes, esbanjado uma beleza quase surreal me atende:
- Você deve ser a senhorita Aline, certo? - confirmo dando baixando um pouco a cabeça e a erguendo em seguida. - O sr. Del Valle se encontra no escritório, ele está a sua espera.
- Obrigada. - agradeço deixando um sorriso no ar.
Ela me leva até o escritório de Victor. Na entrada noto um homem alto, de cabelos negros, levemente desgrenhados, com um sorriso branco, encantador, barba feita, vestindo um terno preto, uma camisa branca por dentro, uma calça preta e sapatos da mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora I
RomanceAurora Montesco é uma jovem, órfã de 20 anos e tem um de sonho de encontrar sua tia. Depois de se formar ela tenta procurar um emprego e acha na Del Valle Enterprises como secretária do presidente da empresa Victor Del Valle, um homem jovem e podero...