Capítulo 33 - Parte I

863 51 0
                                    

                   Victor

        Estou muito feliz de encontrar Aurora, ela preenche a minha vida. Nossos olhares se encontram.

- Como nós... Nos conhecemos? - sua voz falha.

- A alguns meses você fez uma entrevista comigo para ocupar o cargo de secretária da presidência.

- E eu fui contrada? - ponhe uma mecha do cabelo para trás da orelha.

- Sim. Depois de um mês trabalhando para mim fiz uma proposta de trabalhar na minha casa como babá. No início você não se deu bem com Alexa, mas após alguns dias você começaram a se dá bem... quando foi no dia do meu aniversário eu me declarei a você e você fez o mesmo.

- Então foi nesse dia que começamos a namorar?

- Não. Foi no dia seguinte.

             ~~~~~·~~~~~
                 Aurora

Após o dito Victor olha para minhas mãos, ele pega minha mão esquerda dizendo:

- Você ainda usa.

- É... Ele não saí do meu dedo. Ele é muito lindo. - sorrio fraco

- Você já disse isso. - ele sorrir e me abraça fortemente.

Coro. Seu perfume forte exala com mais intesidade, fazendo minha respiração aumentar.

- Eu senti muito sua falta, Aurora, fiquei com muito medo de perder você. Eu te amo muito. - ele falou ainda abraçado a mim.

Acho que não posso corresponde-lo, acho que não amo mais Victor, não consigo sentir o que ele sente.

Engulo em seco e fecho os olhos, uma lágrima solitária desce do meu olho. Ele se afasta, limpo a lágrima o mais rápido possível, ele fita meu rosto e acaricia meu rosto com o polegar, afasto seu dedo.

- Desculpa. Victor eu... eu não posso mais corresponder esse sentimento, eu não amo você mais, me desculpe. - falo com uma lágrima solitária rolando pelo meu rosto novamente.

- Eu sabia que isso iria acontecer eu só não acreditei na possibilidade, mas eu não vou desistir Aurora, não vou desistir de fazer você me amar de novo. - Victor diz um pouco triste mas confiante.

- Então faça isso.

Ouço passos se aproximando, olho para trás e observo Karen com uma bandeja com três potes de mousses de chocolate.

- Trouxe uma sobremesa para vocês.

Ela nos entrega os mousses e se senta na poltrona.

- Aurora amanhã irá ter uma festa na empresa, de comemoração aos cem anos na Del Valle Enterprises Fragrances. E... - ela pausa e vira a cabeça para o lado de Victor fazendo algum sinal.

- Você quer ir comigo? - pergunta Victor.

- Sim. - sorrio.

Conversámos até as dez da noite, depois levo Victor até a porta.

- Até amanhã. - sorrio.

Victor se vira para trás e me surpreende com um abraço.

- Tchau, rainha. - Victor sussurra dando três passos para trás. Coro e quando penso que ele vai embora, ele volta e me dá um selinho.

Dá meia volta e saí. Fico pensativa, corada e com um sorriso enorme no rosto enquanto me direciono para o quarto. Não sei porquê.

Entro no mesmo, vou ao banheiro e me preparo para dormir, caio na cama com um sorriso bem grande.

Aurora I Onde histórias criam vida. Descubra agora