Névoa

219 14 0
                                    

Não havia ninguém, alem de mim e os carros que passavam na noite em que a névoa cobria a cidade como um cobertor. Coloquei o capuz do meu moletom, a névoa que caia era úmida e fria. Em poucos segundos eu estava na rua principal e pude ver entre as névoas uma silhueta familiar. Adam continuou a andar e por impulso decidi segui-lo de uma distância considerável. O vento soprava e balançava as árvores, jogando-me alguns pingos de chuva. O asfalto brilhava após ser lavado pela chuva.

Era uma noite bonita as nuvens sumirás, revelando a luz lunar de lua cheia. A névoa instantaneamente começou a se dissipar. Um som estridente corta as colinas, chegando à cidade. Parecia pertencer ao um lobo. Paro e olho em direção a colina, há uma névoa forte lá, mas tudo parece normal. Retornei meus olhos a rua, e ele não estava mais lá. Eu estava sozinha agora, não havia carros e nem pessoas.

Meus olhos pousaram em um letreiro cintilante com a escrita de Smoothing Pub. Peguei-me abrindo a porta e lançado meu corpo para dentro, na tentativa de sair o mais rápido possível da rua. Um som abafado de musica e uma fumaça forte de nicotina atinge-me.

Inusitadamente, a parede vermelha combinava com o chão de madeira avermelhada, sofás de couros escuros, quadros de bandas. Alguns jovens e muitos adolescentes se apertam nas bancadas para beber.

Senti os olhos de alguém sobre mim, olhei para uma mesa no final do bar, Adam está lá, sentado com uma das pernas dobrada sobre a outra, fumava um charuto. Ele me observa agora.

- Ei linda, o que esta fazendo sozinha? - falou um garoto passando sua mão em meu ombro, como se fossemos próximos.

Outro garoto se aproximou, seus olhos caminham sobre o meu corpo. Eles fediam a Whisky barato.

- EI IDIOTAS, ELA ESTÁ COMIGO! – Adam gritou, puxando-me do meio dos dois garotos. Eles se afastaram rapidamente.

- Obrigado! – foi tudo o que eu consegui falar.

Ele sentou-se novamente.

- Posso? - apontei para a cadeira vaga.

Ele assentiu enquanto ascendia um cigarro.

- Você não costuma vir aqui, estou certo? – ele solta a fumaça.

Neguei com a cabeça enquanto ao fundo tocava T.N.T do AC/DC.

- Você está aqui pela Moment of Mars?

- Por quem?

Adam riu levando um copo de Martini a boca. Ele observa algo agora.

- São eles! – ele cumprimentou Oliver. – A Moment of Mars.

- Ei, eu sou Oliver Eger. – ele estende a mão. – E você é Victoria Miller e eu não acredito que não conhece a Moment of Mars.

- Ninguém conhece a Moment of Mars. – Adam falou rindo.

- Cala a sua boca Adam! – Hayley falou se aproximando, seus cabelos rosa reluziam com a luz amarelada. – Ei Victoria!

Eu apenas sorri sem jeito para Hayley. Eu não sabia como, mais todos pareciam me conhecer.

- Você precisa tocar e cantar Asleep. - Hayley gritou, e não esperou a resposta correndo para o palco.

- Você precisa cobrir o Pedro. – Oliver falou a Adam. – Ele se ausentou.

- Preciso ir! – Adam disse se levantando. – Espero que fique.

A banda começou a tocar, Scott pediu para todos se aproximarem que o show se iniciará. Eles tocavam bem, a voz de Scott é afinada. A banda terminou a sua apresentação.

- Senhoras e senhores, fiquem agora com Adam Agostini! E muito obrigado, o show foi caloroso. - gritou Oliver, a Moment Of Mars curvou-se em agradecimento.

Scott e Hayley saem abraçados do palco e Oliver sai agradecendo a todos.

- Ei! - Oliver se joga no assento a minha frente.

Passavam das dez da noite quando Adam subiu ao palco novamente. Ele começou a cantar e tocar Asleep acústico. A sua voz era suave e um pouco rouca. Adam finaliza com There Is A Light That Never Goes Out - essa não foi tão acústica. Todos que encontravam sentados chegaram próximos ao palco.

Seres das Sombras - O ValeOnde histórias criam vida. Descubra agora