A Porta

92 4 0
                                    

Na Idade Média foi quando os Caçadores das Sombras receberam a designação de Venatores, palavra de origem Latim. Ninguém ao certo sabe como tudo aconteceu, como o primeiro Caçador surgiu ou como os Seres das Sombras invadiram o nosso mundo. Os Caçadores de Sangue Negro são os primeiros da linhagem Venator, sendo mais rápidos e mais fortes que seus descendentes de sangue normal. Lendários e épicos, suas historias ficaram marcadas em todo o mundo sobrenatural, onde todas as criaturas das Trevas os temiam.

No final do século XIX os Caçadores de Sangue Negro foram extintos sem nenhuma explicação evidente, eles pararam de nascer e seus feitos ficaram apenas em historias. Augustus Vincent William foi um lendário Caçador de Sangue Negro e suas palavras de ódio aos Seres das Sombras ecoam até os dias atuais.

Há cerca de cem anos, houve uma sangrenta guerra, chamada de Guerra das Sombras, onde todos os Seres Sobrenaturais entraram em guerra, foi quando as Trevas tomaram o mundo pela primeira e única vez, durou pouco mais de uma década e ao final um tratado de paz foi assinado entre Caçadores e alguns Seres das Sombras.

- Ogros, Licantropos, Elfos e Feiticeiros. – Adam explicou observando um barco ao longe. – Há algo que preciso mostra-la. – ele retirou a camiseta e uma marca de uma estrela hexagonal com um símbolo no meio era visível sobre a sua pele. Assemelhava-se a uma tatuagem branca.

- O que exatamente é isso? – tocando-a se parecia com uma cicatriz em alto relevo.

- É a marca que todos os Caçadores recebem quando são Iniciados.

Adam esticou sua mão e pegou um graveto da areia molhada e em seguida começou a desenhar algo no chão arenoso.

Adam esticou sua mão e pegou um graveto da areia molhada e em seguida começou a desenhar algo no chão arenoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- São os quatro elementos, e é dele que vem a nossa força e os nossos poderes. – ele me olhou; e apontou o graveto para o primeiro triângulo. - O primeiro elemento Caeli, é Ar, o segundo Aqua, é Água, o terceiro, Ignis é fogo e por fim, o quarto elemento, Terra. – explicou ele. – Unindo os quatro elementos, eles formam a estrela hexagonal. A letra do meio é o V do alfabeto Tebano, o nosso alfabeto místico, o alfabeto das Bruxas.

- Essa marca, é visível para todos?

- Não! Apenas para os nossos semelhantes e é claro, para os Seres das Sombras.

A comunidade de Caçadores tem um sigilo: Eles jamais podem se revelar a um humano, em hipótese alguma deve expor o Mundo das Sombras. O Conselho Soberano é quem dita às regras e decidem o que fazer com os Contraventores, há protocolos á ser seguidos ou sua vida será cessada.

As nuvens brancas do final da tarde de domingo deram lugar as nuvens densas e escuras, anunciando a iminente tempestade. Adam olhava para o céu, parecia preocupado.

- Eu gostaria de lhe mostrar um lugar. – ele voltou seus olhos a mim.

Tudo estava em uma completa escuridão, as arvores balançavam com o vento e algumas gotas de chuva tocaram meu rosto.

- Vamos! Logo irá chover.

Era estranho e ao mesmo tempo obscuro observar Sirius Falls antes de uma tempestade, não havia pessoas perambulando pelas ruas e o dia parecia ter se tornado noite. Os postes de luz projetavam uma luz incandescente amarela enquanto refletia no asfalto molhado, a chuva caía fraca e gelada. Além de Adam e eu, ninguém parecia querer se aventurar na tempestade que estava por vim.

Adam parou e se virou em minha direção. Eu havia começado a tremer e o meu cabelo pingava, tudo que eu desejava naquele momento era uma lareira.

- Chegamos! – sua voz soou tremula.

Observei atentamente o beco sem saída. Uma lixeira grande e cinza, pichações nas paredes e uma porta de ferro. O silencio era perturbador seguido da falta de luz.

- Esse é o lugar? – me pronunciei, franzindo o cenho.

- Ele esconde um segredo! – Adam começou a andar em direção a porta. – Apenas poucas famílias conhecem esse lugar.

A porta de ferro parecia não ser aberta há anos ao revelar o lugar empoeirado e sem vida. Não parecia haver nada de espetacular no sofá velho de couro, seguido do tapete e da maquina de café que emitia uma luz fraca.

- Há uma barreira contra os Seres das Sombras que protege o lugar. – Adam caminhou para próximo do tapete e o chutou para longe revelando uma pequena porta de madeira, e a puxou para cima. – Siga-me!

Segui-o sem pestanejar, a escada a baixo estava mergulhada na escuridão, apenas alguns candelabros iluminavam-na. Um pequeno corredor nos levou a uma grandiosa sala. Um pendente no teto balançava e uma estante de livros rodeava o lugar; uma lareira estralava enquanto queimava sem parar iluminando algumas poltronas vermelhas, e no centro da sala uma mesa de ferro abrigava alguns livros empilhados e um mapa de Sirius Falls. Cada objeto parecia ter sido colocado minuciosamente em seu lugar.

Sobressaltei com uma voz desconhecida.

- Há tempos que não aparece ninguém por aqui. – era um homem esguio de cabelo oleoso e uma cicatriz enorme sobre o olho branco. – Adam Agostini e...

- Victoria Miller. – respondi, e o seu espanto era evidente.

- Miller? Filha de Elisabeth Miller?

- Você a conheceu?

- Foi há muito tempo, ela ainda não era Iniciada. – ele se sentou a frente da lareira. -Tive a honra de treina-la e ensina-la sobre o Mundo das Sombras. Ela era ótima no que fazia... Foi uma grande perda. – ele enxugou uma lágrima. – Eu sinto muito... Ela estava tão animada com os seus gêmeos.

- Tudo bem, Harrison. – Adam tocou seu ombro.

- Ela estava lá, quando eu ganhei essa cicatriz. – ele apontou para o olho branco. – Alguns Seres das Sombras invadiram minha casa, Margareth, minha esposa morreu ainda dormindo, a tragédia não foi ainda pior graças a Elizabeth, que salvará minha filha.

Harrison adorava contar historias e quando a tempestade chegou ao fim, eu sentia que poderia escrever um livro sobre a sua vida, com todas as historias e momentos que contará sem temer.

- Bruxas são reais e grande parte pratica Magia Negra. Há também feiticeiros, alquimistas, sacerdotes e videntes. Não irei entrar afundo sobre esses assuntos, com o tempo todos explicarão alguma coisa a você.

O QG é um lugar que não é visível em nenhum mapa de Sirius Falls, é como se ele não existisse. Jovens Caçadores usa-o para abranger seus conhecimentos. O lugar mais seguro da cidade.

Adam me levou para casa quando amanheceu, e eu me sentia muito cansada, como se não dormisse há dias, minha força vital parecia ter sido sugada pelo Ser das Sombras que me atacarás dias atrás. Quando acordei, o meu nariz sangrava muito, o travesseiro estava encharcado de suor. Visões cegavam meus olhos, uma fraqueza tomava meu corpo.

- Ah, querida - ela pareceu frustrada. – isso não deveria estar acontecendo, se já estivéssemos feito a sua Iniciação.

- Precisamos leva-la! – alguém falou. – Precisamos fazer a Iniciação urgente!

- É perigoso! – a voz soou alta. - Estamos na troca de estações.

- Por um lado, isso será bom, o canalizaremos, o Equinócio de Primavera.

- Isso pode mata-la!

- E ficar mais um dia sem ser Iniciada, também a matarás.

Seres das Sombras - O ValeOnde histórias criam vida. Descubra agora