Ester narrando
Faltavam duas semanas para o natal, meus pais já estavam no Brasil junto com a Lais e família, o que para mim era ótimo.
- O que vocês acham de fazermos um amigo oculto? - sugeri.
Estávamos todos na fazenda que eu tinha ido com o Arthur, a propósito ela pertencia a família dele. Decidimos que passaríamos o natal lá, faltavam apenas duas semanas para o mesmo mas decidimos passar o dia lá, lazer em família.
- Eu acho uma ótima ideia. - Lais concordou comigo, logo todos concordaram.
- Nós podemos sortear logo agora. - Bruno pegou um caderno e escreveu o nome de todos ali, incluindo Miguel, Kate, Caio que estava fazendo intercâmbio em Londres, mas já estava a caminho do Brasil, ganharia um presente comprado por todos nós.Depois que o Bruno escreveu todos os nomes, eu coloquei os papeis em uma vasilha, para ficaram todos embaralhados.
Comecei pelos meus pais logo em seguida os pais do Arthur e assim foi. A Lais tirou pela Kate e eu pelo Miguel.
O Miguel havia tirado o Arthur, e eu tinha tirado a minha mãe.- Só pra ajudar. Quem me tirou pode me dar um ano de Nutella . - Falei brincando e todos riram.
[...]
Os dia foram passando normalmente, estava no shopping com Miguel, Lais, Kate e minha mãe.
O bom de ter tirado minha mãe no amigo oculto é que eu sabia exatamente o que ela queria.Minha mãe disse que iria em uma loja, assenti e fui em outra com o Miguel.
- Mamãe o que eu compro pro tio Arthur?- Meu pequeno indagou olhando em volta.
- Não sei meu anjo, vamos olhar ali e você escolhe Okay?- Ele assentiu sorrindo.Lais tinha ido em outra loja com a Kate, disse que não queria comprar o presente na nossa frente porque poderíamos descobrir quem ela havia tirado.
- Olha mamãe, acho que vou comprar esse aqui pro tio Arthur. - Um jogo de carro em miniatura.- Ele coleciona.
- Tem certeza que é isso que você quer dar? - Ele assentiu. - Tudo bem, então vamos comprar.Depois que saímos de lá eu fui em uma outra loja comprar o presente da minha mãe. Esses dias ela me disse que estava querendo comprar uma cafeteira mas não estava com tempo. Decidi comprar uma pra ela.
Estava olhando algumas até que eu vi uma preta com alguns detalhes brancos. A moça da loja disse que é uma das melhores e também tinha garantia de um ano.
Comprei e pedi que embrulhasse ali mesmo.Marquei com minha mãe e a Lais de nós encontrarmos na praça de alimentação.
Estava sentada com o Miguel até que a Mayra passou por nós.
Ela me olhou com um olhar de desprezo, notei que ela estava acompanhada de uma criança eu acho que ela tinha mesma idade do Miguel.
Ela passou direto puxando o menino, que começou a chorar, então ela levantou a mão para bater nele, mas assim que percebeu que tinha algumas pessoas olhando o pegou no colo e saiu dali.Olhei de longe minha mãe chegando com a Lais, compramos uns lanches para nós e depois voltamos para casa.
Quando entramos em meu apartamento nos deparamos com o Bruno meu pai o pai do Arthur e o Arthur conversando e rindo.O Arthur virou para mim e logo nossos olhos se encontraram, fiquei o encarando. Não sei porquê, mas ele faz eu sentir coisas que eu não sentia a algum tempo, era como se o tempo congelasse quando eu olhava para ele, mas meus sentimentos eram perigosos, e eu não colocaria em risco nossa amizade, então desviei o olhar do dele e caminhei até a cozinha. Minha mãe foi junto com as crianças e se sentaram no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Planos De Deus
Spiritual"- Arthur para, me devolve. - Ester corre atrás de Arthur com seus braços esticados, no intuito de alcança-lo, - Não, eu vim aqui para brincar com você e não recebi sua atenção. - O garoto de nove anos, dois anos a mais que Esther, ganhou vantagem...